Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luzes de Natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luzes de Natal

    Eu sei que ainda falta muito tempo para o Natal mas mais vale perguntar antes do que depois. Então é assim, eu pertenço a uma associação recreativa e no Natal queremos fazer uma arvore de Natal bem grande no exterior. Precisamos de luzinhas de natal que aguentem estar no exterior e se possível que desse para ligarem umas às outras. No ano passado vi luzes desse género nas arvores de natal nos shoppings mas ninguém me soube dizer onde se compram essas séries de luzes em que depois se pode unir várias séries para fazer o comprimento que desejamos.Alguém sabe onde se poderão comprar? Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Fox_Mulder_X Ver Post
    Eu sei que ainda falta muito tempo para o Natal mas mais vale perguntar antes do que depois. Então é assim, eu pertenço a uma associação recreativa e no Natal queremos fazer uma arvore de Natal bem grande no exterior. Precisamos de luzinhas de natal que aguentem estar no exterior e se possível que desse para ligarem umas às outras. No ano passado vi luzes desse género nas arvores de natal nos shoppings mas ninguém me soube dizer onde se compram essas séries de luzes em que depois se pode unir várias séries para fazer o comprimento que desejamos.Alguém sabe onde se poderão comprar? Obrigado
    As mais baratas que conheço são umas mangueiras com luzinhas lá dentro. Há no AKI e lojas de material electrico, p. ex. (mas no AKI só deverás encontrar lá mais para o natal). Vêm em bobines de 60 metros +/-, salvo erro.

    Comentário


      #3
      Eu conheço essas mangueiras mas eu queria algo mais fácil de trabalhar. Basicamente queria umas séries como as que usamos dentro de casa mas capazes de aguentar no exterior. Usam-se muito nas iluminações de natal nas cidades e o ano passado tinha por exemplo à porta do centro comercial Gran Plaza no Porto..

      Comentário


        #4
        Viva,

        Procure eu lojas de venda de material a retalho (ou ao público) onde poderá encontrar soluções interessantes.

        As tradicionais de bricolage (Aki, MaxMat, etc) não costumam ter o que procura.

        Comentário


          #5
          Aproveito o tópico para saber se existem mangueiras com leds para exterior. Preciso de uma luzes de Natal para meter no exterior da minha loja, para estarem ligadas entre 4 a 5h/dia, o ano passado comprei uma mangueira na Makro mas gastam bastante luz e aquecem muito, alguém tem alguma sugestão?

          Comentário


            #6
            manda vir pelo ebay

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
              manda vir pelo ebay
              Mas o quais as especificações que tenho de procurar? não me interessa pagar 10€ por uma mangueira e depois que consuma tanta energia que tenha uma factura de 50€ a mais por causa da mangueira
              A razão pela qual pedi ajuda é porque a mangueira de luzes que tenho consume demasiada energia.;)

              Comentário


                #8
                deixa la ver se te consigo ajudar assim com 2 ou 3 links

                "christmas lights waterproof"

                isto é +- o básico

                depois podes acrescentar "led" "outside"


                já cá venho por os links

                Comentário


                  #9
                  Link inicial
                  http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?rt=...=p3286.c0.m283


                  deves de querer isto:

                  led rope | eBay

                  rope lights | eBay

                  outdoor christmas lights | eBay

                  a partir daqui é o mundo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X