Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MBNET - Problema!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MBNET - Problema!!

    Pessoal acabei de comprar 2 bilhetes para o madame tussaud em londres via online e mbnet como é lógico! E no final, já depois de tar tudo certinho e confirmado o site diz-me que é preciso apresentar cartão para levantar os bilhetes!!!

    Alguém sabe como resolvo isto??

    Ninguém me consegue ajudar? É mesmo urgente!
    Editado pela última vez por GansoLFM; 07 October 2008, 23:18.

    #2
    Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
    Pessoal acabei de comprar 2 bilhetes para o madame tussaud em londres via online e mbnet como é lógico! E no final, já depois de tar tudo certinho e confirmado o site diz-me que é preciso apresentar cartão para levantar os bilhetes!!!

    Alguém sabe como resolvo isto??

    Ninguém me consegue ajudar? É mesmo urgente!
    nao tenho experiencia no assunto, ja que nunca me aconteceu..

    mas o obvio e logico é que apresentes a tua situaçao la em londres, no local da peça e veres o que eles te dizem.. tambem podes imprimir o comprovativo do pagamento ou nao?

    se puderes penso que nao havera problema.. caso contrario, aparecer la sem qualquer tipo de prova sera mais complicado

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
      Pessoal acabei de comprar 2 bilhetes para o madame tussaud em londres via online e mbnet como é lógico! E no final, já depois de tar tudo certinho e confirmado o site diz-me que é preciso apresentar cartão para levantar os bilhetes!!!

      Alguém sabe como resolvo isto??

      Ninguém me consegue ajudar? É mesmo urgente!
      Antes de teres feito a compra devidas ter lido as condições! É comum no levantamento de bilhetes ter que mostrar o cartão com que os mesmos foram comprados....

      Não sei o contexto da tua compra, mas podes sempre efectuar a compra presencialmente no museu, tem filas, mas nada do outro mundo


      Dado que efectuaste a compra, procura directamente no apoio do mbnet alternativas a essa situação. Se não houver, comunica com o museu na tentativa de cancelares a compra, e tenta de novo com um cartão fisico do tipo yocard, caixa pro, ou um cartão de credito real e físico

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
        Antes de teres feito a compra devidas ter lido as condições! É comum no levantamento de bilhetes ter que mostrar o cartão com que os mesmos foram comprados....

        Não sei o contexto da tua compra, mas podes sempre efectuar a compra presencialmente no museu, tem filas, mas nada do outro mundo


        Dado que efectuaste a compra, procura directamente no apoio do mbnet alternativas a essa situação. Se não houver, comunica com o museu na tentativa de cancelares a compra, e tenta de novo com um cartão fisico do tipo yocard, caixa pro, ou um cartão de credito real e físico
        Obrigado pelas respostas!

        Foliv ja resolvi o problema em principio! Li la no site que eles deixam outra pessoa levantar com autorização e com os ultimos 4 digitos do cartao! Está resolvidissímo!

        Comentário


          #5
          O ano passado comprei os bilhetes via net e levantei lá sem apresentar cartão, bastou o mail que enviaram a confirmar.

          Já agora, não usei o mbnet mas sim o cartão de crédito, mas não me pediram o cartão.

          Cumprimentos e diverte-te, vais gostar imenso !

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X