Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por onde o teu gato anda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por onde o teu gato anda?

    http://www.mr-lee-catcam.de/pe_catcam1.htm



    Podia dar-lhe para pior... tipo Second Life.

    #2
    muito fixe, por acaso já tinha lido sobre isto há uns 2 anos no JN. pelos visto o gato tem jeito para a coisa. é tipo lomógrafo

    Comentário


      #3
      Perguntaram ao gato se podiam invadir a privacidade dele?

      Comentário


        #4
        Uma coisa que me deixou sempre curioso. A minha gata mais velha ás vezes passa uma semana fora de casa e passa todo o dia fora de casa, só vem dormir à noite. Será que ela arranja outro dono durantes as horas que está fora?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mini Z Ver Post
          Uma coisa que me deixou sempre curioso. A minha gata mais velha ás vezes passa uma semana fora de casa e passa todo o dia fora de casa, só vem dormir à noite. Será que ela arranja outro dono durantes as horas que está fora?
          A brincar a bincar isso realmente acontece com alguns gatos , adoptam mais do que uma familia. Conheço casos desses.
          As vezes por diferente tipo de alimentaçao ou mesmo por tipo de atençao que recebe de um ou outro dono.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mini Z Ver Post
            Uma coisa que me deixou sempre curioso. A minha gata mais velha ás vezes passa uma semana fora de casa e passa todo o dia fora de casa, só vem dormir à noite. Será que ela arranja outro dono durantes as horas que está fora?
            Isso aconteceu com um gato que era dos meus tios, o Thor.

            Um dia foram comer a um restaurante perto de casa deles e viram o sacana do gato. A minha tia comentou que o gato deles andava no restaurante e o senhor do restaurante a dizer que o gato de vez em quando desaparecia durante uma temporada...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
              Isso aconteceu com um gato que era dos meus tios, o Thor.

              Um dia foram comer a um restaurante perto de casa deles e viram o sacana do gato. A minha tia comentou que o gato deles andava no restaurante e o senhor do restaurante a dizer que o gato de vez em quando desaparecia durante uma temporada...
              O gato é que adoptou dois lares, e não o contrário... chama-lhe burro, um para comer, outro para dormim

              Comentário


                #8
                ......
                Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 14:36.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                  Por acaso hoje andava um gato no parque subterraneo do Vasco da Gama...
                  foi fazer compras

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                    Por acaso hoje andava um gato no parque subterraneo do Vasco da Gama...

                    um gato malhado?

                    deve ter sido o mesmo q vi a uns dias...na quinta feira penso eu :D

                    tb tenho gatos...3, e 1 deles, o tigrao, passa tb as vezes varios dias ausente!
                    vou tratar de arranjar uma camera dessas lol

                    Comentário


                      #11
                      Só para dizer que a minha gata mais velha acabou de sair e vai passar a noite fora.

                      Se calhar vai para um dono que lhe dê mais atenção visto que aqui em casa os outros 2 gatos recebem mais atenção que ela neste momento.

                      Comentário


                        #12
                        ......
                        Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 14:37.

                        Comentário


                          #13
                          vai na volta o meu gato tb vai ao vasco da gama e numca o encontrei por la...tb numca me disse nada!

                          vai levar com a camera, pois como sou um dono preocupado, quero saber por onde ele anda...camera e gps :D

                          Comentário


                            #14
                            Eu li o tópico na diagonal ( Por onde o teu gado anda? )
                            e só dei conta já dentro da página que se tratava afinal de gatos...

                            OnTopic:
                            Bem eu me lembro que há tempos, vi uma reportagem qualquer de investigação em que fizeram exactamente isso, seguir gatos com mini-vídeo para saber como era a sua vida nocturna e não só, era algo assim

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X