Anúncio

Collapse
No announcement yet.

auricular bluetooth

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    auricular bluetooth

    boas,
    há algum auricular bluetooth para o nokia 7650? é começo a ficar farto porque já não há nada para este telelé

    #2
    Originalmente Colocado por furão Ver Post
    boas,
    há algum auricular bluetooth para o nokia 7650? é começo a ficar farto porque já não há nada para este telelé
    Qualquer auricular BT funciona em qualquer equipamento que tenha BT. Eu usava um do SE k750i com um Nokia N70 (e vice-versa) e funcionava(m) bem.

    Comentário


      #3
      teoricamente será assim mas já experiemntei dois e não deram e falaram-me em diferentes versões de bluetooth

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por furão Ver Post
        teoricamente será assim mas já experiemntei dois e não deram e falaram-me em diferentes versões de bluetooth
        Sério?

        Então não te posso ajudar, pá. Eu achei que seria igual em todo o caso.

        Comentário


          #5
          Existem várias versões: http://en.wikipedia.org/wiki/Bluetooth

          Se isto influencia a conectividade entre telemóveis e auriculares, só lendo

          Comentário


            #6
            Isso é porque um dos aparelhos está a utilizar uma "norma" diferente.

            Tal como no USO tens o 1.0 e o 2.0.

            O 7650 sendo mais antigo, não deve funcionar bem com um aricular recente.
            Eu já fiz a conexão com um auricular da platronics, sem qq problema.

            Comentário


              #7
              já fui a uma loja tmn onde me explicaram que este bluetooth so serve para transmitir entre telemoveis porque estes auriculares vèm todos com a versão mais recente.
              Fica uma nota muito negativa as profissionais da vodafone numa loja em Alvalade que além de antipáticas não têm formação sobre telemoveis que é o produto que vendem, alias quando eu mostrei o meu a funcionaria fez uma cara como que tivesse visto um vibrador, um misto de espanto com ignorância a mistura

              Comentário


                #8
                O nokia 7650 não é compatível com auriculares bluetooth.Não tem os protocolos necessários para os auriculares recentes.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por furão Ver Post
                  já fui a uma loja tmn onde me explicaram que este bluetooth so serve para transmitir entre telemoveis porque estes auriculares vèm todos com a versão mais recente.
                  Fica uma nota muito negativa as profissionais da vodafone numa loja em Alvalade que além de antipáticas não têm formação sobre telemoveis que é o produto que vendem, alias quando eu mostrei o meu a funcionaria fez uma cara como que tivesse visto um vibrador, um misto de espanto com ignorância a mistura
                  então mas e auriculares universais??

                  eu no meu nokia 6670, já com 4anos tem o bluetooth não sei agora o modelo mas é tambem da nokia já com os mesmos anos e até agora nada a apontar

                  ah se estão com tanta treta vai a http://www.4mobile.com.pt/ e podes fazer com que te enviem para casa.

                  é onde compro o material para qualquer telemovel. e qualquer acessorio.

                  procura na seccção nokia bluetooth e tens lá todos os modelos compativeis.

                  espero ter ajudado

                  Comentário


                    #10
                    Nem mais... o 7650 foi dos primeiros telémoveis com bluetooth. Infelizmente não suporta os perfis necessários para funcionar com auriculares (independentemente da marca).

                    Nos auriculares bluetooth pode haver incompatibilidades pontuais, mas regra geral funciona tudo entre marcas.

                    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                    O nokia 7650 não é compatível com auriculares bluetooth.Não tem os protocolos necessários para os auriculares recentes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bacardi_rf Ver Post
                      então mas e auriculares universais??

                      eu no meu nokia 6670, já com 4anos tem o bluetooth não sei agora o modelo mas é tambem da nokia já com os mesmos anos e até agora nada a apontar

                      ah se estão com tanta treta vai a http://www.4mobile.com.pt/ e podes fazer com que te enviem para casa.

                      é onde compro o material para qualquer telemovel. e qualquer acessorio.

                      procura na seccção nokia bluetooth e tens lá todos os modelos compativeis.

                      espero ter ajudado
                      Eu tb tenho ideia de funcionar com uns auriculares mais antigos...

                      No entanto como o 7650 não era meu e foi só para experimentar, posso estar a fazer confusão.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X