Dia 1 de Outubro: Mudança de casa
Dia 7: Dia de instalação de gás. Inspecção reprovada porque o esquentador não funciona. 30€
(assistebem repara esquentador)
Dia 10: Nova inspecção de gás. Esquentador já funciona mas tem fugas. 30€
(assistebem aperta parafusos que deixou mal apertados)
Dia 15: Nova inspecção de gás. Monóxido a 600, máximo permitido 50. 30€
(já tinha dito de inicio ao senhorio que devia por um esquentador ventilado novo)
Dia 17: Esquentador novo. Fuga de gás (cabos mal apertados pela 2ª vez). Mais uma vez inspecção reprovada. 30€
(já vieram mudar o tubo)
Dia 21: Agendada 5ª marcação . será desta? ..30€...
Despesas a cargo do senhorio.
Só tenho a agradecer à empresa http://www.assistebem.com pelos belos banho de água fria e pela porcaria de comida que tenho comido em restaurantes.
Fica a pergunta:
terei eu direito a pedir uma indemnização à assistebem ? (já lhes disse que iam pagar as inspecções e não disseram que não)
Dia 7: Dia de instalação de gás. Inspecção reprovada porque o esquentador não funciona. 30€
(assistebem repara esquentador)
Dia 10: Nova inspecção de gás. Esquentador já funciona mas tem fugas. 30€
(assistebem aperta parafusos que deixou mal apertados)
Dia 15: Nova inspecção de gás. Monóxido a 600, máximo permitido 50. 30€
(já tinha dito de inicio ao senhorio que devia por um esquentador ventilado novo)
Dia 17: Esquentador novo. Fuga de gás (cabos mal apertados pela 2ª vez). Mais uma vez inspecção reprovada. 30€
(já vieram mudar o tubo)
Dia 21: Agendada 5ª marcação . será desta? ..30€...
Despesas a cargo do senhorio.
Só tenho a agradecer à empresa http://www.assistebem.com pelos belos banho de água fria e pela porcaria de comida que tenho comido em restaurantes.
Fica a pergunta:
terei eu direito a pedir uma indemnização à assistebem ? (já lhes disse que iam pagar as inspecções e não disseram que não)
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