Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Compra online

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Compra online

    Viva,

    Na terça feira passada (dia 14) comprei um portatil na loja Chip7 online para ser levantada numa das lojas físicas deles. Paguei na hora por cartão de crédito (399 euros).

    Hoje, passado quatro dias, tomei a iniciativa de ligar para eles a perguntar pela minha encomenda.

    Reposta da menina: esse artigo está esgotado e não vem mais (artigo descontinuado).

    Obviamente reclamei, dizendo que já tinha pago o produto e que quando fiz a encomenda havia em stock (indicação no site). E para além disse, nem sequer tinha sido contacto desde que fiz a compra.

    Gostaria de saber quais os meus direitos...posso, por exemplo exigir um portatil com as mesmas características?
    Depois do pagamento ter sido efectuado não funciona como se fosse um contracto?

    Para além de que estão há 4 dias com 400 euros meus, tendo já perdido outras oportunidades de negócio.

    Se alguém me pudesse ajudar, agradecia!

    #2
    ninguém?

    Comentário


      #3
      Reclamaste no livro?

      É certo teres o dinheiro de volta, agora exigires um portátil com as mesmas características já duvido.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X