Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OUTLETUI- De Espanha nem bom vento nem bom outlet.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    OUTLETUI- De Espanha nem bom vento nem bom outlet.

    Pelo menos de aspecto.Para alem dos pormenores que as fotos documentam,o parque de estacionamento parecia já ter 20 anitos.Muito "mal acabado" e ferrugem até dizer chega.
    Resta dizer que deverá ter sido inaugurado há um mesito,mais coisa menos coisa.Ou seja,é injustificável,por um lado a degradação que evidência,por outro o aspecto incabado que ostenta.
    No entanto até tem umas lojitas interessantes.
    A tinta usada deve ter sobrado de algum bar de alterne das redondezas,atendendo á côr.

    171020081015.jpg

    171020081014.jpg

    171020081013.jpg

    171020081017.jpg

    interior.jpg
    Editado pela última vez por sempreabrir; 18 October 2008, 03:32.

    #2
    Algo que qualquer centro comercial/Outlet deve obrigatoriamente ter.Uma praça da alimentação:


    esplanada.jpg




    Saludos

    Comentário


      #3
      Consegue ser mais mal amanhada que a do Alvalaxia

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
        Consegue ser mais mal amanhada que a do Alvalaxia


        Tive pena de não ter tirado ao parque de estacionamento e aos respectivos acessos.Pareciam as catacumbas de um prédio em Sarajevo depois dos bombardeamentos.




        Saludos

        Comentário


          #5
          Parece que mais alguem reparou no inacabado.


          http://www.vigometropolitano.com/new...008-09-05.html




          Saludos

          Comentário


            #6
            Nota-se que está ainda com coisas por acabar. (como é normal neste tipo de coisas!).

            Mas de resto não parece mal de todo. A cor tb não me parece mal!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
              Tive pena de não ter tirado ao parque de estacionamento e aos respectivos acessos.Pareciam as catacumbas de um prédio em Sarajevo depois dos bombardeamentos.




              Saludos
              Vai lá dizer ao arquitecto da obra que isso parece as catacumbas

              a zona do bar é minimalista com o betão á vista...se calhar até a ferrugem faz parte da arquitectura...tá visto que nao percebes nada de arquitectura moderna

              Comentário


                #8
                Os espanhóis é que sabem! Levaram o conceito Outlet mais longe e incluiram os descontos no projecto de arquitectura...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Vai lá dizer ao arquitecto da obra que isso parece as catacumbas

                  a zona do bar é minimalista com o betão á vista...se calhar até a ferrugem faz parte da arquitectura...tá visto que nao percebes nada de arquitectura moderna
                  Vê claramente que aquela zona de esplanada não está terminada!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                    Os espanhóis é que sabem! Levaram o conceito Outlet mais longe e incluiram os descontos no projecto de arquitectura...

                    ......

                    Comentário


                      #11
                      Só uma coisa, os espanhóis não trabalham ao domingo?

                      Fui lá o domingo passado ao Outletui a pensar que ia ver umas lojas de roupa e tal, qual é o meu espanto está tudo fechado... e depois ia a pensar que ia ver um centro como um mero bragaparque, mas não, é tão minúsculo que não faz jus à cobertura mediática que teve.

                      Além que as casas de banho não se justifica no ano em que tamos ainda ter as torneiras de carregar para baixo... as torneiras de sensor ainda não chegaram lá?

                      Resumindo não gostei e não volto lá...

                      Comentário


                        #12
                        Fui lá passado pouco tempo depois de abrir e também fiquei um bocado desiludido.

                        As lojas estavam quase todas fechadas. Dos 3 pisos de lojas só um estava aberto e nem todas as lojas...Depois disseram-me que só para o Natal é que ia estar tudo funcional.

                        Não sei é porque abriram tanto tempo antes....

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Nota-se que está ainda com coisas por acabar. (como é normal neste tipo de coisas!).

                          Mas de resto não parece mal de todo. A cor tb não me parece mal!


                          Abriu há mês e meio.Na minha opinião não é normal abrir com este aspecto.




                          Saludos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Vê claramente que aquela zona de esplanada não está terminada!


                            A questão não é estar terminada.Aquilo é um espaço que deverá ser uma futura loja,encravada entre 2 já existentes,tendo sido ali colocadas aquelas mesas/cadeiras um tanto ao improviso.





                            Saludos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Himura Kenshin Ver Post
                              Fui lá passado pouco tempo depois de abrir e também fiquei um bocado desiludido.

                              As lojas estavam quase todas fechadas. Dos 3 pisos de lojas só um estava aberto e nem todas as lojas...Depois disseram-me que só para o Natal é que ia estar tudo funcional.

                              Não sei é porque abriram tanto tempo antes....


                              Têm uma filosofia um pouco diferente,nuestros hermanos.Por ex.,enquanto nós cá fechamos os hiper ás 00:00 ao fim de semana,lá encerram ás 21:00.




                              Saludos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Nota-se que está ainda com coisas por acabar. (como é normal neste tipo de coisas!).
                                Sim aquela zona de alimentação é mesmo normal

                                Comentário


                                  #17
                                  Só para acrescentar que o director geral do Outletui é português... Foi em tempos um dos directores adjuntos do Factory Outlet em Vila do Conde.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Vê claramente que aquela zona de esplanada não está terminada!
                                    Eu sei estava a brincar... mas é uma vergonha deixarem abrir um espaço destes nestas condições,,, o antigo continente do seixal qdo abriu as pressas foram tantas que na inauguração caiu o telhado, e isso devia servir de lição para nao abrirem estas coisas inacabadas.

                                    Devia nem ter autozação para abrir.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X