Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lentes de contacto coloridas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    lentes de contacto coloridas

    pela 1 vez vou usar lentes de contacto;estou a pensar em exprimentar,se me der bem,uso até fazer a operação a laser,como tenho miopia e tou farto de oculos,vou nessa!


    no entanto estou interessado em saber se as coloridas têm algum efeito secundario indesejável,tendo em conta que se tem ouvido rumores de isso,no entanto nunca falei com medicos sobre isso!

    alguem já exprimentou?

    #2
    O único efeito que conheço é talvez afastar para longe com quem te cruzas...

    lentes.jpg


    Desculpa a piada de mau gosto... sei que não te ajuda em nada mas não resisti a uma piada fácil.

    Comentário


      #3
      Penso que efeitos secundários não há... agora a nivel de gosto, pessoalmente, detesto, faz com que pareça uma coisa que não é! É como os auto-bronzeadores, nao acho piada nenhuma, mas isto são gostos pessoais, claro.

      Penso que possas usar à vontade sem te preocupares!

      Abraço

      Comentário


        #4
        Boa sorte na operação.

        as lentes coloridas é que dão um ar abichanado, eu pessoalmente nao acho piada.

        Comentário


          #5
          Os efeitos segundarios sao os mesmos das brancas... agora vai é ficar com o campo de visao mais reduzido ou seja, am ambientes mais escuros a pupila vai dilatar mais e vai apanhar uma parte da lente e ira ver enevoado mas isso ja depende tambem da marca da lente e dos parametros e de quanto quer gastar...

          Comentário


            #6
            lentes de contato colorida

            oi, eu uso as lentes da marca solótica, são muito naturais e confortáveis!
            Editado pela última vez por Romao; 31 August 2010, 16:53.

            Comentário


              #7
              Entrada a pés juntos, dá-lhe com a publicidade.

              Comentário


                #8
                eu uso lentes de contacto mas e das para ver.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X