Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor site para comprar DVD's? (em Português)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor site para comprar DVD's? (em Português)

    Já conhecemos Amazon, eBay, etc e tal, mas existe algum site português onde possamos encomendar DVD's?

    É que quando recorremos ao estrangeiro podemos calhar a comprar edições sem legendas em Português, ou então sem ser Região 2!

    Sugestões precisam-se

    #2
    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
    Já conhecemos Amazon, eBay, etc e tal, mas existe algum site português onde possamos encomendar DVD's?

    É que quando recorremos ao estrangeiro podemos calhar a comprar edições sem legendas em Português, ou então sem ser Região 2!

    Sugestões precisam-se
    Eu comprei muitos DVDs em www.dvdgo.com É espanhol mas entregam em mão e contra-reembolso em Portugal através da SEUR. Os DVDs estão bem detalhados pelo que sabes se têm ou não legendas em pt.

    Comentário


      #3
      Também tens o http://www.axelmusic.com/, mas algumas das legendas são PT-BR.

      Comentário


        #4
        Pretendo encomendar alguma coisa pelo site da AxelMusic.

        Há alguma maneira de saber se:
        1. O idioma assinalado como 'Português' é o ibérico e não o brasileiro?
        2. idem para as legendas?

        Já lhes enviei um e-mail mas responderam-me que não têm hipótese de o saber.

        Por exemplo, o 'Kung-Fu Panda' em blu-ray está a 23€, e está dobrado e tb tem legendas em Português. Apesar de ser compatível com todas as regiões, não sei se é o produto americano e, como tal, ter o idioma PT-BR.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X