Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Localização do Tribunal no Seixal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Localização do Tribunal no Seixal

    Boa noite.

    Amanhã tenho de ir fazer o Cartão do Cidadão que o meu BI expirou.

    Agora eu do que já sei tenho de ir ao Seixal que é o mais perto. (Na sexta tive nos restauradores em Lx e estavam 300 números à minha frente e desisti como é óbvio).

    Agora depois de muitas pesquisas já sei que o Palácio da Justiça no Seixal fica na Qt dos Franceses mas o google maps não reconheçe e parece-me ser na rua José Afonso mas não tenho a certeza.

    Alguém que for da zona, help please.

    Cumps

    #2
    Segues em direcção ao Seixal, pela Arrentela junto à baía, e depois da Galp quando estiveres a chegar ao Seixal, cortas à direita em direcção ao Forum e Ginásio do Seixal. O Tribunal é por trás do Forum e está bem visivel

    Comentário


      #3
      A julgar pela tua localização virás da Costa Caparica e assim:

      - Apanhas a A2 sul e sais na 2ª saída (Seixal);

      - Segues sempre a mesma estrada, passas pelas bombas da Galp e uns metros à frente tens um cruzamento com semáforos, onde viras à tua direita;

      - Segues essa estrada e quando chegas à rotunda, segues em frente, uns metros à frente apanhas outra rotunda e vais fazer o mesmo, segues em frente;

      - Agora já te encontras na marginal, junto ao rio. É a parte mais fácil, segues sempre em frente. Quanto vires outras bombas da Galp do teu lado direito, prepara-te que uns 100 metros à frente terás que sair da marginal e apanhar um desvio à direito. Um pouco mais à frente viras à direita. Nesta altura já deves ter reparado que à tua direita tens 3 edíficios: o pavilhão do Seixal FC, o Tribunal e o Forum. É arranjares um sitio para estacionar et voiçà.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AMR Ver Post
        Segues em direcção ao Seixal, pela Arrentela junto à baía, e depois da Galp quando estiveres a chegar ao Seixal, cortas à direita em direcção ao Forum e Ginásio do Seixal. O Tribunal é por trás do Forum e está bem visivel
        Ou seja é caso para dizer que o tribunal fica mesmo no seixal

        Comentário


          #5
          Só falta dizer que podes virar à direita a seguir ao pavilhão de hóquei que está mesmo à beira da estrada e depois nessa rua podes virar à direita e pões o carro dentro do parque do tribunal, entras pela porta que desce umas escadinhas e tens de entrar naquele gabinete (agora não me lembro o nome mas é onde se fazem todo o tipo de certidões e BI's) mesmo em frente à porta de entrada e aquilo fecha às 16h

          Comentário


            #6
            Muito obrigado a todos.

            Eu ir até ao seixal sei.

            Aliás lá já fui uma vez, e isso descobria com o google maps/ google earth não estava era a descobrir o tribunal porque não vem rua mas sim Quinta.

            E isso o Google maps não reconheçe.

            Já agora é aqui ??



            Tenho de lá ir a seguir.

            Comentário


              #7
              É ai mesmo!

              Comentário


                #8
                Bingo! O Tribunal é o triângulo.

                Comentário


                  #9
                  É aí mesmo, entra pela Av. Manuel Fonseca e põe o carro no parque do tribunal e a porta é logo em frente

                  Comentário


                    #10
                    Obrigadíssimo.

                    Só por acaso sabem se aquilo fecha para almoço ou não ??

                    E será que está muita gente ??

                    Desculpem chatear ainda mais

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                      É aí mesmo, entra pela Av. Manuel Fonseca e põe o carro no parque do tribunal e a porta é logo em frente
                      Nem presisavam de ter tido tanto trabalho.

                      Bastava terem-me dado o nome da rua

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                        Nem presisavam de ter tido tanto trabalho.

                        Bastava terem-me dado o nome da rua

                        Vai por volta das 14h, 14h30, fui lá fazer o BI da minha irmã por volta dessa hora há pouco tempo e fui logo atendido
                        Se eu não tivesse aulas hoje de tarde combinava-mos um cafézinho que eu moro perto daí.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                          Vai por volta das 14h, 14h30, fui lá fazer o BI da minha irmã por volta dessa hora há pouco tempo e fui logo atendido
                          Se eu não tivesse aulas hoje de tarde combinava-mos um cafézinho que eu moro perto daí.
                          Aqui na FCT nunca há aulas à quarta à tarde.

                          Há é frequências.. Mas esta semana não tenho nenhuma.

                          Fica para a próxima o coffee.

                          Comentário


                            #14
                            Quanto à melhor hora para lá ir, não faço a mínima ideia, mas aproveito as respostas pois em Março terei que renovar o meu BI.

                            Comentário


                              #15
                              Não tenho a certeza se tem hora de almoço.
                              Se tiver deve ser entre as 13h e as 14h, porque da última vez fui lá por volta das 14h, 14h30 e fui logo atendido.
                              Fecha é as 16h

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X