Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Devo arranjar um seguro de saúde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Devo arranjar um seguro de saúde?

    Apesar de termos sistema nacional de saúde (coisa que não existe nos EUA), eu estou farto de ser tratado abaixo de cão quando lá vou pelos nossos funcionários públicos que não têm respeito nenhum pelos cidadãos.

    Quando vamos a uma clínica privada (decente) nota-se logo a diferença de tratamento.

    Para além disso, nas consultas do público é frequente os médicos serem pouco profissionais, limitando-se a prescrever comprimidos "e se continuar assim passe cá para a semana". É que muitas das vezes nem escutam o nosso sistema respiratório, nem fazemos "aaaaaaah" nem nada...

    E mais: os horários dos ditos "médicos de família" são espectaculares: para irmos a uma consulta médica em Portugal (no público) temos obrigatoriamente que faltar ao trabalho. Ridículo. E isto quando há consultas, que é tipo ou às 3.ªs ou às 5.ªs, se o médico não estiver de férias, chegar atrasado, faltar, etc.

    Portanto estou farto disto, e não há nenhum governo que consiga reformar efectivamente a Função Pública para que esta seja SERVIDORA da população, e para que fiquem os BONS e saiam os MAUS profissionais.

    Alguém sabe como funcionam os seguros de saúde? Tipo dá para aderir a um, pagar qualquer coisita por mês, mas ao menos ser bem servido por um sistema de saúde adaptado às nossas necessidades, horários, e preferências?

    Assim tipo eu fazia "manutenção pessoal" na Privada e em caso de urgências, cirurgias caras (?), etc ia para o Público...

    #2
    Perfeitamente.

    Dependendo das coberturas, um seguro de saúde pode custar-te entre os 15-20€ e os 100€ por mês.

    Mas tens acesso aos melhores cuidados de saúde.

    Comentário


      #3
      Se tiveres necessidade de cuidados apenas esporadicamente, mais vale não aderir ao seguro de saúde e pagar tudo do teu bolso.

      Parece-me que os bons seguros de saúde são muito caros e os mais baratos não servem para quase nada e têm franquias elevadas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eu Ver Post
        Se tiveres necessidade de cuidados apenas esporadicamente, mais vale não aderir ao seguro de saúde e pagar tudo do teu bolso.

        Parece-me que os bons seguros de saúde são muito caros e os mais baratos não servem para quase nada e têm franquias elevadas.


        não podia concordar mais.......

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por vsd Ver Post
          não podia concordar mais.......
          caso nao sejam esporadicos, nao arranjas seguro por ser uma condiçao pre-existente... e depois la voltas ao sns..
          se todos fizerem seguro como nos states ficamos sem sns.. e entregues a bicharada... nao sei o q sera pior..

          btw.. tenho seguro pago pela empresa..

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X