Anúncio

Collapse
No announcement yet.

acham esta mota uma boa opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    acham esta mota uma boa opção?

    Boa Noite, que acham desta opção?

    Kymco Venox 250
    Cor: Cinza
    Ano: 2007
    Kms: 932
    Nº Registos: 1
    Garantia: 1 Ano
    Preço: 3250,00€


    quero comprar a minha primeira moto, cumprimentos

    #2
    Só tens como opção essa mota? Eu desconheço marca, que tipo de utilidade vais dar?

    Comentário


      #3
      Nã0 tens já um tópico sobre motos? Usa-o

      E eu NUNCA compraria essa moto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
        Nã0 tens já um tópico sobre motos? Usa-o

        E eu NUNCA compraria essa moto.
        ok, disseste tudo, obrigado.

        Comentário


          #5
          Goiás (Caldas), já tinhas colocado um tópico no forum Motociclismo, não tinhas? Não esperes muitas mais respostas deste lado...

          Comentário


            #6
            o número de respostas é equivalente, por vezes aqui até respondem mais...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Goiás Ver Post
              o número de respostas é equivalente, por vezes aqui até respondem mais...
              o número talvez... e a qualidade?

              Comentário


                #8
                Se queres uma moto desse tipo, procura Honda, Suzuki, Yamaha, Kawa...

                São marcas conhecidas, e fiáveis. É fácil conseguir peças, é fácil voltar vender , é fácil encontrar opiniões, reviews, na net, sobre a moto.

                Há marcas dessas mais desconhecidas uqe dizem que usam motores Honda, por exemplo. Muitas afinal não usam. E mesmo as que usam, é a única peça boa na moto.

                Vê-se, na rua, o desgaste diferente. Há motos dessas marcas menos conhecidas, que ao final de 2 anitos já estão com mau aspecto, plásticos queimados do sol, pintura péssima, etc...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                  Se queres uma moto desse tipo, procura Honda, Suzuki, Yamaha, Kawa...

                  São marcas conhecidas, e fiáveis. É fácil conseguir peças, é fácil voltar vender , é fácil encontrar opiniões, reviews, na net, sobre a moto.

                  Há marcas dessas mais desconhecidas uqe dizem que usam motores Honda, por exemplo. Muitas afinal não usam. E mesmo as que usam, é a única peça boa na moto.

                  Vê-se, na rua, o desgaste diferente. Há motos dessas marcas menos conhecidas, que ao final de 2 anitos já estão com mau aspecto, plásticos queimados do sol, pintura péssima, etc...
                  Concordo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X