Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como pagar um credito ao banco?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como pagar um credito ao banco?

    fiz algumas compras e paguei com um MB da CGD mas que tb tem credito...e agora reparei que 100euros de compras ficaram a credito ou seja quero pagar isso pois não tenho necessidade de andar a pagar juros...mas como se paga? pergunto isto porque a situação é nova para mim e queria evitar de ir á CGD pois perde-se imenso tempo.

    Alguem sabe as formas de se pagar isso?

    #2
    Não tens netbanking?

    Também podes dar ordem de pagamento por telefone.

    Pelo menos no BCP consigo fazer de ambas as formas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
      Não tens netbanking?

      Também podes dar ordem de pagamento por telefone.

      Pelo menos no BCP consigo fazer de ambas as formas.
      na cgd acho que se chama caixa directa ...mas nunca usei nem tou registado...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        na cgd acho que se chama caixa directa ...mas nunca usei nem tou registado...
        Se usaste o cartão como sendo de crédito e não a débito... tens entre 20 a 50 dias de crédito grátis e se escolheste pagar 100% da divida não terá qualquer encargo com juros...

        Pelo que basta apenas, confirmares se o teu cartão será pago a 100%...

        Se mesmo assim não estiveres satisfeito, basta ires a um multibanco e pagar o cartão de crédito.

        Portanto, não há problemas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mjm Ver Post
          Se usaste o cartão como sendo de crédito e não a débito... tens entre 20 a 50 dias de crédito grátis e se escolheste pagar 100% da divida não terá qualquer encargo com juros...

          Pelo que basta apenas, confirmares se o teu cartão será pago a 100%...

          Se mesmo assim não estiveres satisfeito, basta ires a um multibanco e pagar o cartão de crédito.

          Portanto, não há problemas.
          Dá entao para pagar no MB...faço em pagamentos---creditos e tal e pago---se for assim é simples

          Comentário


            #6
            As raras vezes que usei mandavam um recibo para casa com indicação para pagar por multibanco. que eu me lembre.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Dá entao para pagar no MB...faço em pagamentos---creditos e tal e pago---se for assim é simples
              Agora não estou a ver qual o menu, porque nunca paguei por MB... pago sempre no final do prazo a 100%, logo sem juros...

              Se fosse a ti, informava-me se também é o teu caso e deixava correr o prazo, senão...

              Vai a um multibanco a vês.

              Comentário


                #8
                No caso do Santander tb é assim, recebes uma casa em casa com o montante em divida e referencia para pagamento.
                Se quiseres pagas uma parcela (geralmente com um valor minimo) e o resto fica no acumulado (mais juros obvio), ou por norma, no fim do prazo é deduzido da conta o montante total.

                Comentário


                  #9
                  Experimenta ligar para lá.

                  Dizes que querias pagar já os 100€.

                  Eles fornecem-te uma entidade e referência para poderes ir ao Multibanco pagar.

                  Creio que pode ser resolvido assim....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X