Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passeio pela zona de Castanheira/Figueiró

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passeio pela zona de Castanheira/Figueiró

    Boas,

    Este sábado vou dar uma volta por Vila de Rei, Sertã, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra mas como não conheço bem a zona a "nível gastronómico", peço ajuda aos conhecedores que me aconselhem algum restaurante para almoçar.
    Convinha que fosse um local não muito dispendioso e de qualidade razoável pois "semos" 7 a bordo da Grandis.

    #2
    Enguias em Ribeira de Alge perto de Figueiró dos Vinhos!

    Não sei o nome dos restaurantes, mas são só 2 e equiparados!

    Comentário


      #3
      Maranhos na Sertã .... não me lembro do nome do restaurante .... perto do rio.

      Comentário


        #4
        Restaurante Lago Verde, em Pedrogão Grande. Boa vista e bons pratos. Os preços estão na média.

        Descobri agora que têm página online, não sei se posso colocar aqui, por isso se pesquisares no google aparece logo.

        Comentário


          #5
          da um salto as fragas se Sao Simao perto de figueiro e muito giro .

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
            Boas,

            Este sábado vou dar uma volta por Vila de Rei, Sertã, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra mas como não conheço bem a zona a "nível gastronómico", peço ajuda aos conhecedores que me aconselhem algum restaurante para almoçar.
            Convinha que fosse um local não muito dispendioso e de qualidade razoável pois "semos" 7 a bordo da Grandis.
            Epá isso é mais ou menos perto da minha zona "Alvaiázere".

            Na Castanheira de Pêra penso que construiram lá uma praia fluvial e tem restaurante. Eu ainda não a visitei mas falam bem.

            Em Figueiró conheço o restaurante "Panorama" ... Também n sei se ainda existe.

            Em Alvaiázere conheço bem, e aí n há hipótese: Restaurante "o Brás". Este restaurante representou a zona centro na feira gastronómica de Santarém o ano passado.

            Tenho um colega que vive na Castanheira. Se precisares de ajuda, ou um contacto para o caso de te perderes, manda-me PM.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Neptuno_74 Ver Post
              Restaurante Lago Verde, em Pedrogão Grande. Boa vista e bons pratos. Os preços estão na média.

              Descobri agora que têm página online, não sei se posso colocar aqui, por isso se pesquisares no google aparece logo.
              Bom restaurante para comer peixe

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                Maranhos na Sertã .... não me lembro do nome do restaurante .... perto do rio.
                Ponte Velha salvo erro!

                Já não vou lá à uns anos valentes! Boa qualidade e bom serviço mas a atirar para o fino.

                Comentário


                  #9
                  O restaurante junto à barragem do cabril também é porreiro!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X