Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compras no hipermercado pela net

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compras no hipermercado pela net

    alguem já fez?

    tou a pensar em fazer,excepto fruta,carne e aqulas coisas que temos de escolher.

    quanto se paga a mais?tenho o feira nova e continente perto!

    #2
    Eu ja fiz, mas foi aqui no UK.

    Atraves da ASDA. Paguei £4 de transporte, mas tive £10 de desconto em productos que tinham promoções exclusivas na internet. portanto fiquei a ganhar £6.

    A partir de agora é sempre isso que vou fazer, porque como não tenho carro, teria de andar com pacotes de leite no autocarro... e alem disso é mais barato.

    Escolhi um dia e uma hora, e cá estavam eles a hora marcada, e ainda me levaram as compras ate a cozinha.

    Agora, isto é no UK, não sei como será em Portugal.

    Comentário


      #3
      faço frequentemente e vale a pena. Tenho um cabaz definido, q podes deixar gravado de um mês p outro, ir tirando ou adicionando produtos e ele faz o cálculo. O Continente e Jumbo são similares em preços, é só ter em atenção alguma promoção. Mas o melhor é sem dúvida o Corte Inglês, pena q seja mais caro cerca de 50E num cabaz de 300. Ainda é dinheiro. Mas prefiro este último pq a carne, fruta, marisco é de longe melhor q nos outros. São capazes de te ligar 5X a dizer q não aconselham este peixe ou aquela fruta. Nos outros mandam e ponto. Mas todos eles servem bem, rápido e bem acondicionado. Os congelados chegam congelados...

      Comentário


        #4
        A Maria utilizou algumas vezes o continente online porque não tinha carro e o pingo doce (perto de casa) era caríssimo. Funcionava relativamente bem. Teve alguns problemas com iogurtes fora da validade e fruta podre/pisada, mas ligava para lá e eles iam lá trocar.

        Penso que o serviço custava cerca de 10€, mas acho que depende dos horários de entrega.

        Comentário


          #5
          Durante muito tempo, utilizei regularmente o Continente Online. Sinceramente, valia bem a pena, mesmo com frutas, verduras, carnes e congelados. Confio mais na habilidade deles para escolher bons legumes e frescos do que na minha.

          Nunca me desiludiram e quando algum produto chegava menos bem, iam lá entregar outro, ou então descontavam na compra seguinte.

          Só tinha uma queixa: não têm um serviço que arrume as compras nas prateleiras

          Entretanto comecei a comprar no pingo doce (na loja) e fica mesmo mais barato.

          Quanto às entregas, depende dos horários escolhidos e do valor das compras.

          Comentário


            #6
            Se fizesse compras no Continente usaria certamente a opção online, fazem entregas grátis em determinados raios de distância.

            O problema, é que nas compras mensais, compensa-me mais ir ao Pingo Doce ou ao Intermarché que não têm esse serviço disponível. Mas no meu cabaz de compras habitual poupo cerca de 50 a 70€.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
              A Maria utilizou algumas vezes o continente online porque não tinha carro e o pingo doce (perto de casa) era caríssimo. Funcionava relativamente bem. Teve alguns problemas com iogurtes fora da validade e fruta podre/pisada, mas ligava para lá e eles iam lá trocar.

              Penso que o serviço custava cerca de 10€, mas acho que depende dos horários de entrega.

              Estou espantado com esses "problemas".


              Pelo que conheço do funcionamento do Continente, isso não seria suposto ter acontecido.

              Comentário


                #8
                Eu já encomendei as bicicletas pela net. Foi no jumbo e paguei 6€ de transporte e cumpriram a hora. Podia ser mais barato ou mais caro dependendo do horário/dia. Espero num futuro próximo encomendar sempre em casa..

                PS: E as ofertas que vinham? Era de valor superior ao custo de transporte

                Comentário


                  #9
                  Tenho algum receio de o fazer porque já várias pessoas me disseram que nestes casos eles enviam tudo o que estiver com o prazo de validade mais curto. Eu prefiro lá ir e ver eu próprio as validades... mas corrijam-me se estiver errado

                  Comentário


                    #10
                    Admiro-me por esses problemas q referem: nunca tive qq problema de fruta podre ou iogurtes no fim da validade. E regularmente mandam ofertas p cliente experimentar, q não existem no hiper. Da última vez mandaram-me 2L leite soja e 8 iogurtes soja. Não me parece q fiquem de graça na loja. E o q se paga a mais compensa bem um ou outro produto q acabamos por comprar só pq achamos bom preço e nem precisamos. Nunca vos aconteceu? Assim, limitamos-nos à lista.

                    Comentário


                      #11
                      Já uso Continente Online há cerca de ano e meio e sempre sem problemas. 5*

                      Comentário


                        #12
                        Eu até que queria usar mas o Continente de Loures não entregava em Mafra e agora abriu um Continente em Mafra que fica nem a 1km de casa.

                        Mas conheço várias pessoas que usam sem qualquer razão de queixa. Preferem é comprar eles próprios, a carne, o peixe e as verduras, no comércio tradicional.

                        Comentário


                          #13
                          Só fiz uma vez no JUMBO e não correu muito bem.

                          Vieram alguns produtos trocados e não trouxeram o mais caro que era um detergente para a roupa. Quando reparei, liguei-lhes e vieram-me trazer mas estava aberto. Tinha caído na carrinha. Aceitei visto que parecia estar lá o conteudo todo.

                          Comentário


                            #14
                            uso muito mesmo o Continente, mas têm-se enganado mtas vezes... uma vez marquei entrega até às 10h... às 11h disse para não virem mais... tocaram-me à porta à meia-noite! Um sonho...

                            Mas como o tempo e pachorra não abundam lá tenho de gramar com o eles.
                            Um dia destes experimento o Jumbo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              uso muito mesmo o Continente, mas têm-se enganado mtas vezes... uma vez marquei entrega até às 10h... às 11h disse para não virem mais... tocaram-me à porta à meia-noite! Um sonho...

                              Mas como o tempo e pachorra não abundam lá tenho de gramar com o eles.
                              Um dia destes experimento o Jumbo
                              Nunca me aconteceu atrasos de mais de 30-45 mins, que já é algum, mas aceita-se...eu também sou cliente desse horário...20-22h

                              Mas nem sempre uso a opção online, depende, de vez em quando gosto de ir até lá. Mas só com tempo e paciencia, e como isso não abunda...

                              Para mim este serviço é um must, é muito bom e compra-se de tudo, sendo entregue e escolhido até melhor do que sendo eu. Onde é que eu no meu carro traria os gelados, etc. de modo a não descongelar, etc.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                Nunca me aconteceu atrasos de mais de 30-45 mins, que já é algum, mas aceita-se...eu também sou cliente desse horário...20-22h

                                Mas nem sempre uso a opção online, depende, de vez em quando gosto de ir até lá. Mas só com tempo e paciencia, e como isso não abunda...

                                Para mim este serviço é um must, é muito bom e compra-se de tudo, sendo entregue e escolhido até melhor do que sendo eu. Onde é que eu no meu carro traria os gelados, etc. de modo a não descongelar, etc.
                                Simples... no Inverno era só abrir a capota e colocar no banco ao lado!

                                Ainda esta semana trouxeram as papas, da minha filha, todas erradas e uns 15 iogurtes a acabar o prazo no dia seguinte.
                                Liguei o serviço foi bom e trocaram tudo no dia seguinte! Menos mal...

                                O máximo que vou é ao Pingo Doce para emergências, abomino hipermercados... e shoppings não adoro tb.

                                Comentário


                                  #17
                                  já usei o continente online e para mim é uma boa opção, mesmo sendo mais caro do que ir comprar ao pingo doce, por exemplo. não tenho de perder tempo nas compras, não gasto dinheiro a comprar e manter um carro (para ir às compras? lol), não gasto dinheiro no taxi quando está a chover, compro mais coisas e mais pesadas, e como trabalho em casa posso bem ficar à espera que me tragam as coisas. para mim é impecável.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por acaso ando para experimentar há uns tempos, mas acabo sempre por lá ir.
                                    No meu caso ir ao hiper obriga-me a perder uns bons minutos à procura de lugar, e a fazer uma boa centena de metros do carro a casa com os sacos às costas
                                    Tenho mesmo que experimentar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu uso bastantes vezes o continente online, nunca me dei mal e das pouquissimas vezes que reclamei, foram impecáveis e repuseram os artigos.
                                      Dá um jeitão quando se compram garrafões de água, detergentes pesados, rações, e outras coisas pesadonas!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                        Eu uso bastantes vezes o continente online, nunca me dei mal e das pouquissimas vezes que reclamei, foram impecáveis e repuseram os artigos.
                                        Dá um jeitão quando se compram garrafões de água, detergentes pesados, rações, e outras coisas pesadonas!!!
                                        e quanto pagaste?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nunca experimentei, mas pelo que vejo é uma boa opção!

                                          A questão é que tenho um Pingo Doce a 700 metros de casa...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                            Nunca experimentei, mas pelo que vejo é uma boa opção!

                                            A questão é que tenho um Pingo Doce a 700 metros de casa...

                                            Eu tenho um Modelo a 500 m

                                            Pode ser comodismo mas gosto de ter...
                                            compras entregues dentro de casa, na hora e dia selecionado, sem os putos a chatearem para comprarmos isto e aquilo, as meninas da casa do Gil e da Ami a pedirem uns trocos, as filas interminaveis na caixa, c a operadora a ligar para a amiga para irem confirmar o preco de algo ou a cliente q se esqueceu de pesar as beringelas, a promotora a chatear q se pode levar o shampoo 25% oferta p cabelos louros qd temos cabelo preto...a procura de lugar, os putos ranhosos do carro ao lado a baterem nos c a porta do carro...ja nao tenho paciencia!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                              A Maria utilizou algumas vezes o continente online porque não tinha carro e o pingo doce (perto de casa) era caríssimo. Funcionava relativamente bem. Teve alguns problemas com iogurtes fora da validade e fruta podre/pisada, mas ligava para lá e eles iam lá trocar.

                                              Penso que o serviço custava cerca de 10€, mas acho que depende dos horários de entrega.
                                              Pingo doce ficava caríssimo??? Onde?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                e quanto pagaste?
                                                No site do Jumbo:

                                                As taxas de serviço aplicadas @Jumbo, a partir de dia 01/07/2008, são as seguintes:
                                                - Todos os dias até às 20h: 5,95€
                                                - Todos os dias após as 20h: Acresce 2€ à taxa normal

                                                Se preferir recolher a sua encomenda numa das nossas lojas Jumbo, a taxa de recolha é 2,97€, para qualquer horário ou dia da semana.
                                                Mas agora têm uma promoção qualquer que na 1ª encomenda e para compras superiores a 125€ oferecem a taxa de entrega!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nunca utilizei mas conheço familiares que já utilizaram e lembro-me de um caso em concreto em que um senhor das entregas tinha cola nos dedos e levou um telemóvel que estava na cozinha para casa!

                                                  Foi exposta a situação ao Continente que ofereceu um tlm no valor do antigo à escolha e o funcionário acabou despedido.

                                                  Foi azar, mas é bom estar sempre atento para não acontecerem estas situações.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por acaso foi serviço que nunca pensei em utilizar .

                                                    Adoro ir ás compras aos Hipers, e visitar os corredores, ver o que ha de novo .

                                                    Nunca trago mais do que realmente preciso, e pela NET não dá tanto gozo passar pelo corredor dos brinquedos, dos carros, dos livros, das coisas para a casa...


                                                    A maria é que se chateia porque cirando por uma data de corredores mas nunca trago nada!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                      Estou espantado com esses "problemas".


                                                      Pelo que conheço do funcionamento do Continente, isso não seria suposto ter acontecido.
                                                      Se é suposto ou não, não sei. O que é certo é que acontecia, frequentemente até. Isto há uns 2,3 anos talvez, actualmente não sei. Normalmente ou devolviam ou abatiam na compra seguinte.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Pingo doce ficava caríssimo??? Onde?
                                                        Ficava, quando a Maria utilizava há uns 2,3 anos atrás, principalmente em detergentes, champôs e essas coisas. A alteração da política de preços do pingo doce é relativamente recente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                          e quanto pagaste?

                                                          Depende, já cheguei a não pagar nada porque a compra era superior a 125€, já paguei 8€ por ser em horárioi nocturno e já paguei 6€. Uma das vezes tb não paguei nada porque na vez anterior eles atrasaram-se na entrega e então ofereceram os portes na compra seguinte

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                            Ficava, quando a Maria utilizava há uns 2,3 anos atrás, principalmente em detergentes, champôs e essas coisas. A alteração da política de preços do pingo doce é relativamente recente.
                                                            Pensei que estavas a falar de uma utilização recente... Há 3 anos já havia continente on-line?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X