Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paços de Ferreira, onde ficar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Paços de Ferreira, onde ficar?

    Boas,

    Daqui a umas semanas vou a Paços de Ferreira e devo lá ficar uns dois dias.

    Ando há procura de sítio para ficar mas como não conheço nada gostava de saber se me aconselham algum local na zona. Não pretendo nada de grandes luxos, mas algo simpático e acessível, uma vez que é apenas para passar duas noites.

    No booking.com encontrei o Paredes Hotel Apartamento e Hotel Quinta do Pinheiro.

    Alguma outra sugestão?

    #2
    Fiquei lá uma vez, há uns 10 anos, num estabelecimento hoteleiro no centro, por cima de um restaurante chamado, salvo erro, Nossa Pensão.
    Era jeitoso, melhor que um IBIS...
    Quando entrei no quarto lembro-me de ter comentado:- Não há dúvida que estamos numa terra de móveis...

    Comentário


      #3
      Moveizinhos novos para a casa?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
        Fiquei lá uma vez, há uns 10 anos, num estabelecimento hoteleiro no centro, por cima de um restaurante chamado, salvo erro, Nossa Pensão.
        Era jeitoso, melhor que um IBIS...
        Quando entrei no quarto lembro-me de ter comentado:- Não há dúvida que estamos numa terra de móveis...
        É isso, é o único que conheço na zona. (centro mesmo)


        Depois tens em Santo Tirso fica a 12 km´s de Paços de Ferreira o hotel Cidnay, mas aí já é de 4 estrelas.

        Vens aos moveis?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
          Fiquei lá uma vez, há uns 10 anos, num estabelecimento hoteleiro no centro, por cima de um restaurante chamado, salvo erro, Nossa Pensão.
          Era jeitoso, melhor que um IBIS...
          Quando entrei no quarto lembro-me de ter comentado:- Não há dúvida que estamos numa terra de móveis...
          Exacto, também já lá fiquei nessa, não é má, só tem um contra, as paredes parecem de papel, ouves tudo o que se passa nos quartos ao lado.
          Mas das outras vezes que lá fui, fiquei no PenaHotel, em Penafiel, é de 3 estrelas, são cerca de 15 km, e sei que abriu um novo, de 4 estrelas, acho que se chama Penafiel park Hotel.
          Editado pela última vez por MetalKing; 02 November 2008, 11:56.

          Comentário


            #6
            Em Paços de Ferreira: A Nossa Pensão, bastante agradável e com um bom restaurante, depois há em PFR algumas cass de turismo rural.
            Em Penafiel há o PenaHotel e Penafiel Park Hotel (novo e muito agradável), que ficam a cerca de 10m de Paços de Ferreira (variante à EN 106 e A42). Se não, não faltam hoteis no Porto. Paços de Ferreira fica a cerca de 30km do porto pela A41 e A42 (20 minutos de viagem).

            Comentário


              #7
              http://www.penafielparkhotel.com/

              Vai e não te arrependes..

              Depende é de quanto queres gastar..

              E se tiveres tempo ainda podes dar um saltinho ao SPA

              Comentário


                #8
                É verdade... vou ver de móveis... não sei se vou comprar, mas pelo menos quero tirar ideias e levo alguns esboços que fiz para saber em quanto fica mandar fazer algumas coisas por medida.

                Estive a ver a "Nossa Pensão" e realmente a localização é muito central mas preferia não ficar no centro da cidade.

                O Hotel Cidnay parece-me bastante simpático, mas curiosamente é mais caro que o Hotel de Charme Quinta do Pinheiro .

                O Penafiel Park Hotel já ultrapassa um pouco aquilo que pretendia gastar nesta estadia, mas parece-me um hotel a escolher numa futura visita, com mais calma para dar um pulinho ao tal spa.

                Hotéis no Porto estão fora de questão.

                Quanto aos hotéis que mencionei no 1º post, alguém conhece?

                Já agora, onde comer naquela zona?

                Comentário


                  #9
                  Opinião pessoal: Comprar móveis em Paços de Ferreira actualmente não compensa. Aproveitaram-se do nome e os preços estão muito inflacionados na zona (pelo menos em Maio quando andei a ver).

                  E também há muita gente a vender gato por lebre, principalmente agora com a moda do wenge. Agora qualquer madeira pintada de preto passou a chamar-se wenge e a ter um preço à medida.

                  Curiosamente vi vários casos da mesmo mobiliário ser mais barato nos revendedores do que no "fabricante" em PF.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                    Opinião pessoal: Comprar móveis em Paços de Ferreira actualmente não compensa. Aproveitaram-se do nome e os preços estão muito inflacionados na zona (pelo menos em Maio quando andei a ver).

                    E também há muita gente a vender gato por lebre, principalmente agora com a moda do wenge. Agora qualquer madeira pintada de preto passou a chamar-se wenge e a ter um preço à medida.

                    Curiosamente vi vários casos da mesmo mobiliário ser mais barato nos revendedores do que no "fabricante" em PF.
                    Já várias pessoas me disseram o mesmo, mas como a minha intenção é mais tirar ideias (e exposições é coisa que lá não falta) e pedir orçamentos para mobiliario por medida, vou lá na mesma.

                    Comentário


                      #11
                      Paços de ferreira em moveis actualmente é = Roubo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                        Paços de ferreira em moveis actualmente é = Roubo
                        Diz-me um sítio que não o seja!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                          Já várias pessoas me disseram o mesmo, mas como a minha intenção é mais tirar ideias (e exposições é coisa que lá não falta) e pedir orçamentos para mobiliario por medida, vou lá na mesma.
                          Sim, para tirar ideias é excelente porque existem algumas fábricas com excelentes designers, mas depois no momento de comprares é melhor comprares por um revendedor fora de PF, é a mesma mobília, mas sem o imposto de PF.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                            Diz-me um sítio que não o seja!
                            IKEA

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                              IKEA
                              Isso não é mobiliário... são Legos!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                Isso não é mobiliário... são Legos!
                                Esquesita

                                Comentário


                                  #17
                                  Ao contrário do que apontaram, há cerca de um ano andei a ver móveis, quer na zona onde moro quer em Paços... e no meu caso concluí ficar mais em conta ir a Paços.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Em Paços de Ferreira deve-se procurar as exposições que têm fabrica. E nada como começar pela EN 207 entre a Seroa e Freamunde, deve ter mais de uma centena de exposições finalizando com o domovel.

                                    Já agora, onde comer naquela zona?

                                    Na cidade há bons restaurantes, como o restaurante da Nossa Pensão, o Marceneiro e o Citânia* (semalhantes, não fossem da mesma familia), o Água Mole (ao lado das piscinas), o La Traviata (Pizzas a lenha e boas massas), o Penta na parte alta da cidade, ao lado deste existe uma cervejaria nova que se come bem.

                                    * boas sobremesas e boa francesinha

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mrs_X se quiseres um contacto de um homem dos moveis a beira da empresa diz, tem fabrico próprio e loja.

                                      Fica a 5 km´s do centro, fica em Frazão.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pferreira Ver Post
                                        Em Paços de Ferreira deve-se procurar as exposições que têm fabrica. E nada como começar pela EN 207 entre a Seroa e Freamunde, deve ter mais de uma centena de exposições finalizando com o domovel.
                                        Provavelmente ficaremos alojados em Freamunde por isso agradecemos a dica!

                                        Originalmente Colocado por pferreira Ver Post
                                        Na cidade há bons restaurantes, como o restaurante da Nossa Pensão, o Marceneiro e o Citânia* (semalhantes, não fossem da mesma familia), o Água Mole (ao lado das piscinas), o La Traviata (Pizzas a lenha e boas massas), o Penta na parte alta da cidade, ao lado deste existe uma cervejaria nova que se come bem.

                                        * boas sobremesas e boa francesinha
                                        Obrigada pelas infos. Esse da boa francesinha despertou a atenção!

                                        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                        Mrs_X se quiseres um contacto de um homem dos moveis a beira da empresa diz, tem fabrico próprio e loja.

                                        Fica a 5 km´s do centro, fica em Frazão.
                                        Todos os contactos são bem vindos! Para quem vai sem nenhuma referência, qualquer dica sobre qualidade de serviço e atendimento é uma mais valia.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                          Diz-me um sítio que não o seja!
                                          Entre moveis de plastico tipo IKEA e as roubalheiras que se veem por aí...apartir de uma certa altura começei a ser eu a desenhar e a construir os moveis lá de casa. Não ficam propriamente baratos porque só uso madeiras maciças mas ficam resitentes ,bons , originais e dá um certo gozo faze-los. , já fiz 3...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Porque é que todos vão a Paços de Ferreira ver móveis quando a maior parte das lojas que se vê não são fabricantes? Tiveram o mérito de roubar o slogan "Capital do Móvel" a um vizinho (de um concelho limítrofe) e andaram estes anos todos a colher os louros.

                                            Para estada tens a Nossa Pensão ou a Quinta de Pinheiro. Se procuras qualidade o melhor é ficares em Penafiel (Penafiel Park Hotel) ou em Paredes (Hotel Paredes).

                                            Para comes e bebes em Paços tens o Penta e pouco mais. Talvez a adega regional "O Tatana". Em Lordelo tens "O Lord" onde comes muito bem. Tem churrasqueira e peixe fresco todos os dias, bem como umas francesinhas deliciosas e pratos diários.

                                            Que tipo de móveis procuras? Moderno, clássico, estilo?

                                            Algumas casas de qualidade:

                                            Lousapinhos DIL
                                            Móveis D'Arte
                                            Ambitat
                                            Dekora
                                            Artesana
                                            daeme (AM)

                                            O resto é tudo "linhas direitas" e de qualidade duvidosa.

                                            Em Sobrado-Valongo (A42 em direcção a Paços), também tem uma boa casa com muito por onde escolher. É a Casactiva.

                                            Cumps.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post

                                              Todos os contactos são bem vindos! Para quem vai sem nenhuma referência, qualquer dica sobre qualidade de serviço e atendimento é uma mais valia.
                                              Vou pedir ao meu irmão, não tenho ido trabalhar, depois dou-te.


                                              PS: Não vás a Freamunde no dia 13 de Dezembro, é o fim do mundo com a festa dos capões(S.Luzia).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                                Porque é que todos vão a Paços de Ferreira ver móveis quando a maior parte das lojas que se vê não são fabricantes? Tiveram o mérito de roubar o slogan "Capital do Móvel" a um vizinho (de um concelho limítrofe) e andaram estes anos todos a colher os louros.

                                                Para estada tens a Nossa Pensão ou a Quinta de Pinheiro. Se procuras qualidade o melhor é ficares em Penafiel (Penafiel Park Hotel) ou em Paredes (Hotel Paredes).

                                                Para comes e bebes em Paços tens o Penta e pouco mais. Talvez a adega regional "O Tatana". Em Lordelo tens "O Lord" onde comes muito bem. Tem churrasqueira e peixe fresco todos os dias, bem como umas francesinhas deliciosas e pratos diários.

                                                Que tipo de móveis procuras? Moderno, clássico, estilo?

                                                Algumas casas de qualidade:

                                                Lousapinhos DIL
                                                Móveis D'Arte
                                                Ambitat
                                                Dekora
                                                Artesana
                                                daeme (AM)

                                                O resto é tudo "linhas direitas" e de qualidade duvidosa.

                                                Em Sobrado-Valongo (A42 em direcção a Paços), também tem uma boa casa com muito por onde escolher. É a Casactiva.

                                                Cumps.
                                                Belas escolhas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                                  Porque é que todos vão a Paços de Ferreira ver móveis quando a maior parte das lojas que se vê não são fabricantes? Tiveram o mérito de roubar o slogan "Capital do Móvel" a um vizinho (de um concelho limítrofe) e andaram estes anos todos a colher os louros.

                                                  Para estada tens a Nossa Pensão ou a Quinta de Pinheiro. Se procuras qualidade o melhor é ficares em Penafiel (Penafiel Park Hotel) ou em Paredes (Hotel Paredes).

                                                  Para comes e bebes em Paços tens o Penta e pouco mais. Talvez a adega regional "O Tatana". Em Lordelo tens "O Lord" onde comes muito bem. Tem churrasqueira e peixe fresco todos os dias, bem como umas francesinhas deliciosas e pratos diários.

                                                  Que tipo de móveis procuras? Moderno, clássico, estilo?

                                                  Algumas casas de qualidade:

                                                  Lousapinhos DIL
                                                  Móveis D'Arte
                                                  Ambitat
                                                  Dekora
                                                  Artesana
                                                  daeme (AM)

                                                  O resto é tudo "linhas direitas" e de qualidade duvidosa.

                                                  Em Sobrado-Valongo (A42 em direcção a Paços), também tem uma boa casa com muito por onde escolher. É a Casactiva.

                                                  Cumps.
                                                  Se roubaram o nome ou não, não sei , mas pelo menos fizeram muita publicidade e fiquei com a ideia de que é onde se concentra num só local muita da produção de mobiliário nacional. E para mim essa é a vantagem, ter muito que ver num só local. E como disse, não sei ainda se vou comprar ou não. Vou pelo menos ver o que há, tirar ideias e pedir orçamentos para uns desenhos que fiz com o que pretendia.

                                                  A estada, provavelmente, será ou na Quinta do Pinheiro ou no Paredes Hotel Apartamento.

                                                  Vocês a dar-lhe com as francesinhas!! Isso é a minha perdição!

                                                  Procuro mobiliário com as tais linhas direitas, mas como disse já tenho esboços daquilo que pretendo. Se encontrar semelhante a bom preço, talvez compre, caso contrário peço orçamento e algum aconselhamento, já que além de mobiliário de quarto e sala queria também pedir orçamento para uns móveis de casa de banho e um sofá. Vou tomar nota das casas que mencionaste e em casa procurar info.

                                                  Obrigada pelas dicas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                    Vou pedir ao meu irmão, não tenho ido trabalhar, depois dou-te.


                                                    PS: Não vás a Freamunde no dia 13 de Dezembro, é o fim do mundo com a festa dos capões(S.Luzia).
                                                    Obrigada!

                                                    Não, vou aproveitar o almoço AHO no dia 1 e sigo directa para cima.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                      Se roubaram o nome ou não, não sei , mas pelo menos fizeram muita publicidade e fiquei com a ideia de que é onde se concentra num só local muita da produção de mobiliário nacional. E para mim essa é a vantagem, ter muito que ver num só local. E como disse, não sei ainda se vou comprar ou não. Vou pelo menos ver o que há, tirar ideias e pedir orçamentos para uns desenhos que fiz com o que pretendia.

                                                      A estada, provavelmente, será ou na Quinta do Pinheiro ou no Paredes Hotel Apartamento.

                                                      Vocês a dar-lhe com as francesinhas!! Isso é a minha perdição!

                                                      Procuro mobiliário com as tais linhas direitas, mas como disse já tenho esboços daquilo que pretendo. Se encontrar semelhante a bom preço, talvez compre, caso contrário peço orçamento e algum aconselhamento, já que além de mobiliário de quarto e sala queria também pedir orçamento para uns móveis de casa de banho e um sofá. Vou tomar nota das casas que mencionaste e em casa procurar info.

                                                      Obrigada pelas dicas.
                                                      A produção de mobiliário é no concelho de Paredes (Lordelo, Rebordosa, Vandoma, Baltar, etc) e representa 65% da produção nacional. Em Paços de Ferreira encontras uma maior concentração de lojas de venda ao público.

                                                      As lojas que mencionei são de alta decoração, provavelmente não vão de encontro às tuas pretensões e os preços são condizentes com a qualidade do produto. Na zona encontrarás muitas lojas com mobiliário moderno, mas como referi anteriomente podes consultar a Casactiva. Costumam ter um leque de escolhas abrangente e descontos razoáveis. Para além disso, são fabricantes (especializados em mobiliário moderno) e têm representações de outras marcas como DIL, Colonial, MAB, Asormóvel, Ambitat, Provence, Belar, Anaric, Vidal Grau, etc.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Quanto a alojamento está tudo dito... Nos comes e bebes, se a tua perdição são francesinhas, acho que o pessoal se está a esquecer do S.Miguel, em Frazão. (Aproveitas o contacto do ricardohdi em frazão e ficas por lá a jantar.. ) . Tem é que ser mesmo ao jantar, porque ao almoço não fazem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por a.rosario Ver Post
                                                          Quanto a alojamento está tudo dito... Nos comes e bebes, se a tua perdição são francesinhas, acho que o pessoal se está a esquecer do S.Miguel, em Frazão. (Aproveitas o contacto do ricardohdi em frazão e ficas por lá a jantar.. ) . Tem é que ser mesmo ao jantar, porque ao almoço não fazem.
                                                          Onde fica essa casa de Francesinhas?

                                                          PS: Lembrei agora, em Freamunde tens o Gusto das Francesinhas, das melhores que já comi, se perguntares toda a gente te sabe dizer onde fica.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O que não deve faltar em Paços de Ferreira são caminhas !!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X