Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Natal, do Presépio e das Boas Festas...Feliz Natal!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do Natal, do Presépio e das Boas Festas...Feliz Natal!!!

    A Abrir
    Nuno Azinheira


    É quando o homem quiser
    Definitivamente, isto já não é o que era. À hora em que escrevo estas linhas, está um sol simpático, sopra uma brisa suave, e o termómetro marca 25 graus.
    Automaticamente, penso que ainda ontem, na minha rua, em Lisboa, diligentes funcionários municipais montavam as instalações de Natal.
    Definitivamente, isto já não é o que era. Antigamente, quando cheirava a Natal, havia chuva e frio, casacos e galochas.
    Antigamente, quando findava o Verão, terminavam amores.
    O Outono era tempo de balanços emocionais, nunca de investimentos no coração.
    Mas está tudo de pantanas.(...) Se o amor não escolhe idades, nem distancias, nem nacionalidades...é certo, também, que não escolhe estações do ano.No fundo, é como o Natal. Quando o homem quiser...

    in Noticas TV





    Estamos em Outubro, hoje já vi numa loja artigos de Natal à venda, em Lisboa pelos vistos já se prepara o Natal, e já vi preparações para o Natal, não sei onde...já que estamos tão perto, aproveito para desejar um Feliz Natal a todos
    Editado pela última vez por Lippe; 19 December 2008, 19:24. Razão: Alteração de titulo após fusão de tópicos.

    #2
    Não posso crer, este ano alguém se me antecipou...

    Ainda é cedo para o Natal, mas nunca é tarde para preparar, com tempo, essa bonita quadra do ano.

    Que seja um Feliz Natal, na devida altura, para ti e para todos os users deste fórum e respectivas famílias.

    Comentário


      #3

      Aqui no Barreiro já andam à alguns dias a pôr os efeitos. E nas lojas ("loja dos 300", lidl etc...) já se vê muitos artigos do natal.
      Apesar de ser época muito consumista, o ambiente que anda no ar é invejável aos outros dias do ano.
      Ainda não desejo feliz natal, mas quem se for divertir, que tenha um bom halloween

      Comentário


        #4
        não demora muito estão a colocar as iluminações de Natal em Fevereiro

        Comentário


          #5
          Falam aí em bom tempo, mas parece que em LX hj o tempo este de Inverno :p

          Então mas há alguma coisa de importante daqui até ao Natal ? Nem que fosse daqui a 6 meses, há que fazer decorações sobre alguma coisa.

          Comentário


            #6
            Hoje quando passeava no forum almada deparei.me com a loja do gato preto ja com uma arvore de natal! E ainda é dia 19 de outubro, isto todos os anos cada vez é mais cedo! Qualquer ano estamos em agosto e ja ta tudo decorado (ou entao prolongamos até março)

            Comentário


              #7
              Ainda mal acabou o verão e já querem instituir o espírito natalício (consumista)... Primeiro são os enfeites, depois é a música. Chego ao Natal completamente enjoado.

              Comentário


                #8
                Acreditem ou não, a loja do Gato Preto já tem iluminacões e arvores de Natal na montra.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                  Não posso crer, este ano alguém se me antecipou...

                  Ainda é cedo para o Natal, mas nunca é tarde para preparar, com tempo, essa bonita quadra do ano.

                  Que seja um Feliz Natal, na devida altura, para ti e para todos os users deste fórum e respectivas famílias.
                  Busted!!

                  PS: Descansa, ficas sempre a postos para o Ano Novo.

                  Comentário


                    #10
                    por acaso hoje fuui ao supermercados e vi lá já bolos de natal e uns pai natais de chocolate

                    os ciclos actuais sao estes, campanha de verao, depois logo no fim de julho campanha de regresso as aulas, em outubro o natal, janeiro carnaval, depois do carnaval pascoa, depois santos e verao..

                    e ainda ha o dia do pai , mae e namorados...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Busted!!

                      PS: Descansa, ficas sempre a postos para o Ano Novo.

                      Comentário


                        #12
                        aqui na minha terra ja andam a iluminar as ruas com luzinhas de natal xD

                        Comentário


                          #13
                          Para aquilo que ligo ao Natal até podem colocar os efeitos em pleno Agosto. É a altura mais hipócrita do ano. Como detesto hipócrisia, do Natal gosto mesmo é da maior proximidade familiar, de resto nada me interessa. Ainda percebo os "putos" que querem o jogo X ou o brinquedo Y. Agora os adultos gastarem guita atrás de guita para oferecer prendas a 5/7/10 pessoas...dassssss...porquê? Porque é Natal?? Parece obrigação!!! É tipo como aprender a escrever e a ler. No Natal tens de oferecer qq coisinha a quem conheces! Se fosse uma coisa sincera mas grande parte não é! E vejo isso com exemplo de : " O António no ano passado não deu nada...deve ter-se esquecido... compra-lhe um cinzeiro."

                          Comentário


                            #14
                            já so faltam uns 67 dias

                            Comentário


                              #15
                              Aqui por Famalicão já se começa a ver os suportes para as iluminações de Natal.

                              Comentário


                                #16
                                Hoje tb vi uma loja no Parque Nascente que já só tem artigos de Natal. Uma loja enorme!!! Incrível como se anteciparam desta maneira


                                Quanto ao Natal, eu por acaso gosto MUITO pelo ambiente que vivo e sinto no meio seio familiar. É pura magia

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                  não demora muito estão a colocar as iluminações de Natal em Fevereiro
                                  Deixam é ficar montadas o ano todo..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenho vindo a ter a impressão que se tem vindo a começar a celebrar esta data cada vez mais cedo, acho que já se começa a cair no exagero..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                      Hoje tb vi uma loja no Parque Nascente que já só tem artigos de Natal. Uma loja enorme!!! Incrível como se anteciparam desta maneira


                                      Quanto ao Natal, eu por acaso gosto MUITO pelo ambiente que vivo e sinto no meio seio familiar. É pura magia
                                      O natal só me diz por isso..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os utilizadores do fórum AHO e suas famílias.

                                        Aqui já começa a fazer frio mas de há três anos para cá não tem nevado no Natal... neva antes, depois... durante Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março... por vezes em Abril...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já lá vão os tempos em que nos fns de Setembro já se vestiam blusões, em que a chuva caía com mais intensidade e em mais quantidade. Já lá vão seguramente uns 4 anos desde que me lembro...

                                          Parece que "finalmente" estamos a sentir directamente os efeitos da intervenção do Homem no planeta a que chamamos de casa. Um planeta antes azul, que passará a ser cinzento daqui a menos tempo do que se imaginava.

                                          Uma pena, diria eu.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                            Para aquilo que ligo ao Natal até podem colocar os efeitos em pleno Agosto. É a altura mais hipócrita do ano. Como detesto hipócrisia, do Natal gosto mesmo é da maior proximidade familiar, de resto nada me interessa. Ainda percebo os "putos" que querem o jogo X ou o brinquedo Y. Agora os adultos gastarem guita atrás de guita para oferecer prendas a 5/7/10 pessoas...dassssss...porquê? Porque é Natal?? Parece obrigação!!! É tipo como aprender a escrever e a ler. No Natal tens de oferecer qq coisinha a quem conheces! Se fosse uma coisa sincera mas grande parte não é! E vejo isso com exemplo de : " O António no ano passado não deu nada...deve ter-se esquecido... compra-lhe um cinzeiro."
                                            Assino em baixo!

                                            É exactamente como penso!

                                            Comentário


                                              #23
                                              É uma quadra de felicidade, a fazer apelo à união e a evocar o que de melhor o Homem tem, mas de que se esquece o ano todo!...

                                              É, sobretudo, uma época de encontro connosco próprios e com os nossos semelhantes. Também por essa perspectiva fico feliz por começarem a lembrar-se cada vez mais cedo do Natal, bem como por não ter aparecido o habitual "Já? Volto ao tópico daqui a..."... Pois que, como é dito, "Natal é quando um homem quiser"!

                                              Comentário


                                                #24
                                                É a melhor época do ano! adoro

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
                                                  É a melhor época do ano! adoro
                                                  Pra mim é igual ao resto do ano, é só mais um motivo pra passar 15minutos numa loja de chineses a comprar prendas e deixar lá €20

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Cada vez começam a falar mais cedo no Natal, fogo, estamos em meados de Outubro, pelo menos só daqui a um mês é que se devia começar a falar em Natal, assim é muito cedo, tudo provocado pela febre do consumismo!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                                      Pra mim é igual ao resto do ano, é só mais um motivo pra passar 15minutos numa loja de chineses a comprar prendas e deixar lá €20





                                                      Quanto ao tópico, se o tempo estivesse a condizer, até se disfarçava melhor, mas com este sol e tempo quente...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        uns dias antes do natal costumo ir ao alentejo buscar vinho, um borrego e queijos e enchidos directamente ao produtor... como este ano o natal começa mais cedo o melhor é ir já e dezembro vou outra vez

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não acho piada nenhuma ao Natal.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            o natal a mim não me diz absolutamente nada, dispenso bem

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X