Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inacessibilidade no aeroporto - indignação.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inacessibilidade no aeroporto - indignação.

    Queria apenas partilhar convosco um episódio vivido na minha família este fim-de-semana.

    Sabem como é feito o embarque de passageiros com mobilidade reduzida (aka de cadeira de rodas) no Aeroporto Sá Carneiro??

    Plataformas em tesoura? Não..
    Autocarros com elevador? Não...

    Dois possantes (simpáticos e muitíssimo profissionais) trabalhadores da área do Handling Humano sobem a escadinha do avião com a cadeira e o passageiro em braços.

    Porreiro não é?

    Não foi pontual. Eles informaram que não existe qualquer equipamento apropriado/afectado a esse serviço nas instalações aeroportuárias.

    Merecia ir para o Nós por Cá não acham?

    #2
    Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
    Queria apenas partilhar convosco um episódio vivido na minha família este fim-de-semana.

    Sabem como é feito o embarque de passageiros com mobilidade reduzida (aka de cadeira de rodas) no Aeroporto Sá Carneiro??

    Plataformas em tesoura? Não..
    Autocarros com elevador? Não...

    Dois possantes (simpáticos e muitíssimo profissionais) trabalhadores da área do Handling Humano sobem a escadinha do avião com a cadeira e o passageiro em braços.

    Porreiro não é?

    Não foi pontual. Eles informaram que não existe qualquer equipamento apropriado/afectado a esse serviço nas instalações aeroportuárias.

    Merecia ir para o Nós por Cá não acham?
    Julgo que sim. Divulga isso.

    Presumo que tenhas feito uma reclamação formal...

    No Sá Carneiro entrei sempre pelas rampas... sempre pensei que existisse alguma forma de subir/descer passageiros em cadeira de rodas para os aviões que não ficam nas rampas.

    Comentário


      #3
      Vergonhoso!

      Actualmente, quando um particular faz uma vivenda é obrigado a ter um plano de acessibilidades (rampa de acesso, WC com determinados requisitos, projecto de elevador, etc)...

      Tantas exigências aos particulares e um aeroporto destes tem essas condições !?!?!
      Editado pela última vez por eu; 04 November 2008, 13:52. Razão: Sá carneiro e não portela :)

      Comentário


        #4
        Agora o Sá Carneiro é o principal aeroporto do país?

        Comentário


          #5
          A título de contraste, nalguns aeroportos da Europa Central já ficaram embasbacados e confusos, sobre os motivos que nos levaram a prescindir do acompanhamento personalizado e apoio da porta do Aeroporto ao banco do avião.

          Obviamente que podemos empurrar e ajudar, mas a mentalidade de Alemães, Austríacos, Ingleses e por aí, já vais mais além.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
            Agora o Sá Carneiro é o principal aeroporto do país?
            oopsss... vi mal

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              oopsss... vi mal
              Escusavas de ter apagado... trocavas "principal" por "segundo"

              Comentário


                #8
                http://www.ana.pt/myway/ana_myway.html

                Este serviço já é uma vantagem... Mas ter que ser requisitado 48h antes?

                Faz queixa para a Ana e para o nós por cá!

                Comentário


                  #9
                  Sim esse serviço é uma mais valia, mas não têm os meios necessários em todos os aeroportos.

                  Comentário


                    #10
                    O quê? Gastaram-se milhões nisto...





                    E nem um tostão nisto??



                    [modo bulhão on]

                    estes gajos do porto andam a gastar o dinheiro do pessoal do sul que trabalha para eles terem um aeroporto todo pimpim e nem para os deficientes criaram condições

                    [modo bulhão off]

                    Vá, não levem a mal, mas agora soube-me bem

                    Comentário


                      #11
                      Essas fotos são do Aeroporto Sá Carneiro?
                      bom aspecto...

                      Isso é o mesmo de se exigir certos requisitos às escolas privadas, que nem de perto as públicas possue, faz o que digo não faças o que faço!

                      Comentário


                        #12
                        isso foi num voo ryanair? Se assim foi nao me admiro, ja vi o mesmo noutros aeroportos.

                        Comentário


                          #13
                          Foi. Mas o aeroporto é que tem de ter esse equipamento não é?
                          Não sei onde está a falha. O que os funcionários referiram foi que a Portela tem 3 plataformas e o Porto neste momento não tem...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            O quê? Gastaram-se milhões nisto...

                            [...]

                            E nem um tostão nisto??

                            [...]

                            [modo bulhão on]

                            estes gajos do porto andam a gastar o dinheiro do pessoal do sul que trabalha para eles terem um aeroporto todo pimpim e nem para os deficientes criaram condições

                            [modo bulhão off]

                            Vá, não levem a mal, mas agora soube-me bem

                            Pode ter sabido bem, mas é despropositada a comparação.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                              Foi. Mas o aeroporto é que tem de ter esse equipamento não é?
                              Não sei onde está a falha. O que os funcionários referiram foi que a Portela tem 3 plataformas e o Porto neste momento não tem...
                              Provavelmente a companhia aérea tem de pagar uma taxa para o usar, tal como acontece, por exemplo, nas mangas. Mas o que é lamentável é que não seja um serviço oferecido pelo próprio aeroporto!!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                Pode ter sabido bem, mas é despropositada a comparação.
                                Claro que é, como tantas outras em sentido inverso que já li por aqui.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X