Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVISAN - Santarém - dias 28 de Novembro a 1 de Dezembro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AVISAN - Santarém - dias 28 de Novembro a 1 de Dezembro

    Bom dia a todos!

    Vai decorrer nos próximos dias 28, 29, 30 de Novembro e 1 de Dezembro a AVISAN - Exposição de Aves e Animais de Companhia, no Centro Nacional de Exposições de Santarém, o CNEMA: http://www.cnema.pt/calendario_apres...o.php?aID=2509

    A edição deste ano conta com várias novidades, entre as quais se destacam a Monográfica da Raça Pastor Alemão e a 9ª Exposição Canina Internacional de Santarém nos dias 29 e 30 de Novembro, respectivamente, a 7ª Exposição Nacional do Gloster, o 2º Show Nacional do Periquito Ondulado, a IIIª Exposição / Concurso de Hamsters do Clube Português do Hamster, Exposições de Répteis, Exposições de Aves Exóticas, Shows de Araras a cargo do Zoo de Lagos e ainda Demonstrações Cinotécnicas.

    HORÁRIO
    Sexta-feira, 28 Novembro: 10h00/20h00
    Sábado, 29 Novembro: 14h00/23h00
    Domingo, 30 Novembro: 14h00/23h00
    Segunda-feira, 1 Dezembro: 11h00/20h00

    Visita das Escolas: 28 Novembro
    Localização:




    O Centro Nacional de Exposições tem a particularidade de estar ligado a uma rede rodoviária bastante importante, a A1, Auto-Estrada do Norte (Lisboa/Porto), a A15 (Santarém/Óbidos), à EN3 (Lisboa/Castelo Branco), à nova ponte sobre o Tejo “Ponte Salgueiro Maia” (IC10) e às Auto-Estradas do Sul (A2, A6 e A13), tornando-se assim um acesso bastante fácil de todo o país.
    O Centro encontra-se a 45 minutos do Aeroporto da Portela – Lisboa e a 5 minutos da Estação de Caminhos de Ferro de Santarém.

    Coordenadas GPS:
    N 39.22107º
    W 8.69871º



    Eu vou lá estar, em princípio só no sábado, domingo e 2ª feira, na 6ª é de todo impossível, no "mega-stand" da APT - Associação Portuguesa de Terrariofilia.

    Vamos ter em exposição vários tipos de répteis, tais como bastantes cobras, dragões barbudos, gekos, tartarugas terrestres e aquáticas, etc. Anfíbios como rãs, e artrópodes com uma vasta gama de tarântulas e escorpiões. Talvez, mas para já não confirmada, a presença de uma iguana adulta.

    Vamos ter também em exposição ratazanas domésticas, de vários tipos, cores e pelagens.

    Além dos animais expostos, vai haver uma componente didáctica onde vamos proporcionar aos visitantes a possibilidade de manusear alguns dos nossos animais. Para quem nunca mexeu mas gostava de saber "como é", e mesmo para quem acha que tem medo ou fobia, mas que na realidade nunca tocou num réptil ou outra espécie de animal diferente do gato e do cão!
    Serve também para quem diz "ai que nojo", sair de lá com o "braço torcido" e a dizer que afinal não são assim tanto nojo.

    No nosso stand vão também poder esclarecer todo o tipo de dúvidas que tiverem relativamente à manutenção dos nossos animais, cuidados a ter, ou meramente curiosidades que gostassem de ver respondidas . Estaremos lá para vos aturar !!!!

    Os bilhetes custam 3,50€ e as crianças até aos 12 anos não pagam bilhete.


    Espero contar com a vossa presença, quanto mais não seja como um passeio de fim de semana em família.


    Obrigado a todos!

    Xuga

    #2
    Tá tudo com medo das cobras?

    Comentário


      #3
      Eu vou estar lá, de 5ª. (dia da montagem) a 2ª. com as minhas e meus rastejantes.
      Espero vê-los por lá.
      Editado pela última vez por kitten; 11 November 2008, 11:35.

      Comentário


        #4



        em principio vou lá passar

        mas de olho nesta exposição

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post


          em principio vou lá passar

          mas de olho nesta exposição

          Depois dás um salto às restantes expos que lá decorrem!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
            Depois dás um salto às restantes expos que lá decorrem!!
            claro....

            Comentário


              #7
              Mais ninguém tá a pensar em dar um passeio até Santarém?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                Mais ninguém tá a pensar em dar um passeio até Santarém?
                Eu sou capaz de dar lá um salto sim se for é no sabado ou domingo visto 2ªser feriado.

                Se for já agora gostava de ver os repteis e a ratazanas...caes e gatos ja conheço bem e aves tb a maioria.

                3.5euros dá para ver isso tudo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Eu sou capaz de dar lá um salto sim se for é no sabado ou domingo visto 2ªser feriado.

                  Se for já agora gostava de ver os repteis e a ratazanas...caes e gatos ja conheço bem e aves tb a maioria.

                  3.5euros dá para ver isso tudo?

                  Sim, é o preço do bilhete da entrada para todos os pavilhões

                  Comentário


                    #10
                    Antes de mais, quero agradecer à Moderação por ter recolocado este tópico no fórum.

                    Agora cá vão algumas fotos, para quem não esteve presente, e para quem esteve poder recordar!!


                    A mesa das "coisas estranhas"... Uma tarântura (dentro do terrário), um quadro com várias "mudas" de tarântulas, e não as ditas mortas como muita gente pensava, ao meio um faunário com Bichos Pau, também foi giro ver as pessoas à procura dos bichos (lol), e do lado esquerdo, aqui vê-se mal, um sapo.


                    Aqui um plano maior dos Bichos Pau


                    Uma das nossas rastejantes


                    Uma rastejante "arraçada" de pitbull...


                    Mais uma...


                    uma vista geral do stand:


                    Mais umas cobritas!








                    Já ponho mais!

                    Comentário


                      #11
                      Mais rastejantes...


                      Os nossos expositores!!!


                      Visão geral do stand:




                      O dito sapo!!! Um estômago com pernas!!!


                      Uma dragona linda, a "Dragão Barbudo" da Kitten:


                      A tarântula


                      Mais cobrices...




                      Comentário


                        #12
                        E o resto das fotos:











                        3 ilustres membros da APT a relaxar enquanto não chegava a enchente!!!


                        Mais uma "pitbull"




                        esta queria-me hipnotizar!!!

                        Comentário


                          #13
                          bonitos exemplares ....

                          acabei por não ir (só tinha o sábado livre), graças à intempérie do fim de semana

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                            bonitos exemplares ....

                            acabei por não ir (só tinha o sábado livre), graças à intempérie do fim de semana

                            Eu sei do que falas... Todos os dias a sair de Santarém às 11 da noite, a caminho de Lisboa, com chuva torrencial

                            Mas valeu a pena, a feira foi um sucesso

                            Comentário


                              #15
                              Quem não se aproximava desse stand sei eu bem quem era !!!! :P

                              PS: Embora já tenha estado uma vez com uma Pitão nos ombros !

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                Quem não se aproximava desse stand sei eu bem quem era !!!! :P

                                PS: Embora já tenha estado uma vez com uma Pitão nos ombros !

                                Apareceram lá muitos como tu... e mudaram de opinião

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                  Apareceram lá muitos como tu... e mudaram de opinião
                                  Acredito que sim.

                                  Eu até nem me sinto repugnado por repteis. Acho as cobras animais extraordinários. Os insectos é que me repugnam imenso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    AVISAN... esteve lá o Quim ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      AVISAN... esteve lá o Quim ?

                                      Whati??? "Quim" só conheço o "Kimboio"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já agora fica aqui a minha prenda vinda da AVISAN



                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X