Anúncio

Collapse
No announcement yet.

miau e livro de reclamações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    miau e livro de reclamações

    O miau é obrigado a ter livro de reclamações?

    Penso que qualquer entidade de prestação de bens ou serviços é obrigada a tê-lo, mas, não encontro nenhuma informação de onde me dirigir, já que no site nada aparece.

    A ASAE possui competências para fiscalizar o miau?

    Aquilo está cheio de podres. Não têm telefone, só respondem aos emails quando lhes apetece, cancelaram-me a conta porque insisti com eles para me responderem a umas perguntas, aviso-os de negócios ilícitos e eles nada, há n de amiguinhos a licitar nos leilões uns dos outros para inflacionar os preços...
    Editado pela última vez por CapitaoIglo; 13 November 2008, 16:09.

    #2
    Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
    O miau é obrigado a ter livro de reclamações?

    Penso que qualquer entidade de prestação de bens ou serviços é obrigada a tê-lo, mas, não encontro nenhuma informação de onde me dirigir, já que no site nada aparece.

    A ASAE possui competências para fiscalizar o miau?
    acho que as reclamações são feitas directamente a eles, nao faço ideia de quem os fiscaliza

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
      acho que as reclamações são feitas directamente a eles, nao faço ideia de quem os fiscaliza
      O problema é precisamente esse. Caem em saco roto.

      Comentário


        #4
        Podes fazer a reclamação directamente para a ASAE, atravez do seu site.

        Comentário


          #5
          O miau há muito que é um grupo de amigos que compra no ebay e vende ali mais caro...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Podes fazer a reclamação directamente para a ASAE, atravez do seu site.

            Mas é um formulário no site? Não estou a encontrar. De qualquer modo, segue por email.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              O miau há muito que é um grupo de amigos que compra no ebay e vende ali mais caro...
              Já tinha reparado, mas tem-se tornado absurdo. Eu bem os contacto, mas enquanto caírem comissões, é o deixa andar.

              É impressionante a falta de honestidade e o selo estampado de "espertice tuga". Que mentalidade...

              Até em merdinhas de 5 euros há falcatruas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                O miau há muito que é um grupo de amigos que compra no ebay e vende ali mais caro...
                Estou estupefacto .

                Comentário


                  #9
                  O livro de reclamações terá que existir no local de atendimento. Está lá a morada, como só tem numeros de fax, é ligares para as informações.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                    O livro de reclamações terá que existir no local de atendimento. Está lá a morada, como só tem numeros de fax, é ligares para as informações.
                    Sim, já vi, mas será que este tipo de serviço é abrangido pela obrigatoriedade de ter um livro de reclamações?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
                      Mas é um formulário no site? Não estou a encontrar. De qualquer modo, segue por email.
                      Tens de ir aos formularios e depois procurar Queixas e Denuncias

                      Comentário


                        #12
                        Quem tem que ter livro de reclamações segundo a lei é quem faça atendimento ao público, quer seja ele clientes consumidores finais ou clientes fornecedores de outas pessoas e empresas, mas como o miau desenvolve a actividade dele via correspondência e internet a meu ver segundo a lei não é obrigado a ter livro.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
                          Sim, já vi, mas será que este tipo de serviço é abrangido pela obrigatoriedade de ter um livro de reclamações?
                          Qq empresa é obrigada a ter livro de reclamações.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                            Qq empresa é obrigada a ter livro de reclamações.
                            Se não tiver atendimento ao público, não é obrigado a possui-lo. A reclamação, neste caso, deverá ser remetida à entidade fiscalizadora do sector de actividade.

                            Comentário


                              #15
                              Provedor

                              Explicas os factos, acho que é a melhor maneira.


                              Quanto à venda de material ilegal, deve ser penalizado.

                              Os "grupinhos" a fazer o preço subir... não há muito a fazer

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                O miau há muito que é um grupo de amigos que compra no ebay e vende ali mais caro...

                                Existe isso mas também existe muita coisa que não vem do ebay.

                                É uma questão de procurar

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GT II cl Ver Post
                                  Se não tiver atendimento ao público, não é obrigado a possui-lo. A reclamação, neste caso, deverá ser remetida à entidade fiscalizadora do sector de actividade.
                                  Julgo que, se não tiver local de atendimento, tem que ter no local da sede.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pessoalmente não tenho grandes motivos de queixa do miau, em portugal penso que é o melhor sitio para comprar e vender coisas com alguma segurança, eu pelo menos ja fiz dezenas de negócios de compra e venda e nunca tive nenhum grande problema, e os que tive sempre foram resolvidos. Uma coisa que não gosto é das comissões que são um pouco elevadas. Agora um pouco offtopic, que sitios portugueses recomendam para compra e venda com sistema de feedback.

                                    abraço.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por davidp Ver Post
                                      Pessoalmente não tenho grandes motivos de queixa do miau, em portugal penso que é o melhor sitio para comprar e vender coisas com alguma segurança, eu pelo menos ja fiz dezenas de negócios de compra e venda e nunca tive nenhum grande problema, e os que tive sempre foram resolvidos. Uma coisa que não gosto é das comissões que são um pouco elevadas. Agora um pouco offtopic, que sitios portugueses recomendam para compra e venda com sistema de feedback.

                                      abraço.
                                      Tens sorte. Eu certa vez telefonei para lá por qualquer coisa que já não me lembro agora, mas era algo grave. Se não estou em erro, era por causa de um user que andava a licitar e não pagava e continuava a abrir contas em nome dos primos, tios, etc. A pessoa que me atendeu respondeu-me com uma tal arrogância que mereceu o mesmo estilo de atitude de minha parte.

                                      Cancelaram-me a conta e mandaram-me um email do tipo "Porta-te bem e não faças muitas ondas".

                                      É mesmo ao estilo dos portugueses: Não levantes muitas ondas que eu também não, e mete a fasquia por baixo.

                                      Dá-se um chuto numa pedra e encontra-se sempre um bicho pronto a enganar os outros.


                                      Um gajo que seja mais sério lá, está tramado porque não vende. Outros é "USADO", fotografia da net e está a andar. O pessoal acaba por comprar a quem não descreve em condições porque pensa que "se o gajo não diz nada, então é porque está bom." Vai daí que tem tudo que usar a mesma bitola e por causa de uns poucos de artistas, quem compra, perde a confiança.
                                      Editado pela última vez por CapitaoIglo; 14 November 2008, 06:59.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X