Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TMN - Não quer Novos Clientes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TMN - Não quer Novos Clientes?

    Eu tenho vodafone. E andava com ideias de arranjar um TMN.

    Mas como não é nada que tivesse muita pressa nunca fui a nenhuma loja, e fui ao site da TMN em Final de Setembro (dia 29 ou 30) e pedi um cartão MOCHE que ate tinha uma promoção qualquer para pedidos até 31 de Setembro.

    No site indica que o cartão demora um mínimo de 15 dias a chegar. Então esperei...

    Entramos em Novembro e ainda não recebi nada.

    Como não tenho pressa nem tenho TMN para ligar para o número de apoio. Resolvi enviar e-mail... Nada. Enviei outro e nada.

    Ou seja pedi um cartão, já enviei 2 e-mails e não tive uma única resposta.
    Parece que não querem novos clientes.

    Lá vou ter de me deslocar a uma loja para pedir o cartão (já agora alguém sabe se dá para pedir moche nas lojas e levantar imediatamente?)

    #2
    Promoção até 31 de Setembro é estupido...

    Comentário


      #3
      Pelo que ouço falar da TMN, eles até te estão a fazer um favor, assim não vais ter chatisses...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ernesto Ver Post
        Promoção até 31 de Setembro é estupido...
        Sim 30 de setembro...

        Claro que no dia 1 de Outubro o site já indicava que a promoção ia continuar at´+e 31 de Dezembro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
          Pelo que ouço falar da TMN, eles até te estão a fazer um favor, assim não vais ter chatisses...
          Confirmo.

          Tive um TMN durante 1 ano e quando apareceu o Moche meti, e tive mais de 1 mês só para fazerem a mudança de tarifário, mas o dinheiro que se pagava por mês para ter esse serviço, esse caía sempre.

          Mesmo não tendo o serviço activo.

          Tinha TMN mais por causa da minha namorada, e com o decorrer do tempo, chegamos à conclusão que era preferível ela arranjar um cartão Optimus.

          Foi o melhor que ela fez... E o melhor que eu fiz, foi ter desligado o telemóvel onde tinha o cartão da TMN.

          Só por causa dessa prestação já ia em saldo negativo de 20€.

          Achei que não deveria carregar mais, pois eles também não fizeram a parte deles.

          Comentário


            #6
            Também pedi um, em Julho e até hoje não recebi nada, mas o meu irmão que até já é TMN, recebeu sem pedir

            Comentário


              #7
              A transição do meu tarifário para Moche decorreu sem problemas... Incluindo agora a activação de um cartão promocional que fica o Moche a 5 eur...

              Só lamento é que sejam um pouco "lentos" na actualização de ouras coisas acessórias, como softwares, TMN i9, etc. De resto, cá se vai andando...

              Comentário


                #8
                Por acaso quando fiz a transferência para Moche correu tudo muito bem.

                Além disso tenho Moche - 5 euros/mês que sempre fica mais em conta.

                Um abraço, by Filas

                Comentário


                  #9
                  Eu vou ter que mudar para Extravaganza ( mas a 5 € por mês, senão seria impensável ) devido a minha lista actualmente ser quase toda 91!

                  Comentário


                    #10
                    deleted

                    Comentário


                      #11
                      a mim aconteceu-me o mesmo com a optimus, fui ao site pedir um TAG no verão, ainda não o vi...

                      Comentário


                        #12
                        Também aconteceu comigo, nunca chegaram a mandar...

                        Aviso-te já que na loja pagas 10€ pelo cartão

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                          a mim aconteceu-me o mesmo com a optimus, fui ao site pedir um TAG no verão, ainda não o vi...
                          Mandei vir 5 pelo site e ao fim de uma semana já os tinha.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                            Pelo que ouço falar da TMN, eles até te estão a fazer um favor, assim não vais ter chatisses...
                            eu só digo maravilhas da TMN...
                            qd comprei um telemovel fiquei 6 meses a pagar o primeiro minuto (na altura 18 cents) por cada chamada efectuada mais sms's de borla para 96s e mais nada!

                            Ainda hoje a única diferença no tarifário é que pago mais 5 cents por cada minuto.

                            De resto, a relação com o cliente tem sido muito boa.

                            Comentário


                              #15
                              Criticas-te a TMN...
                              Criticas-te que não quer clientes novos...


                              E depois vais á loja comprar/buscar o cartão?


                              Só lhes dás razão, para que enviar se eles vão ás lojas.....

                              Comentário


                                #16
                                Por estas coisas é que aqui na empresa mandamos este mês a TMN para as urtigas.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                  a mim aconteceu-me o mesmo com a optimus, fui ao site pedir um TAG no verão, ainda não o vi...

                                  Tenho ideia que durante um curto período de tempo não registou pedidos.

                                  Mas também, durante umas semanas, acho que nem havia. É que pedi 1, 2 vezes... e entretanto chegaram-me todos ao mesmo tempo.

                                  Escusado será dizer que fiquei com cartões a mais



                                  A TMN até me oferecia um telemóvel... mas para quê pagar por um serviço quando se pode tê-lo de borla?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu não pedi nada e mandaram-me um.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu tive de mudar de TMN para Optimus, por razões de contenção de custos.
                                      Durante 3 anos tive dois telemóveis, mas recentemente só tenho o Optimus ainda que com número 96.

                                      A Optimus ganha na qualidade do som...muitas vezes na TMN a voz ficava metálica em certos lugares.
                                      A Optimus perde em tudo o resto. No contacto com o cliente, tive mais de um mês para eles me darem a porra da password nova para entrar no site deles. Quando quis comprar um telemóvel pela net aquilo tinha que se preencher uma folha e depois mandar para eles, ou então ir a uma loja encomendar e esperar. Ora se era pela Internet....!!! Acabei por comprar um telemóvel também pela net (viva as promoções da internet ) à Vodafone.

                                      Pela TMN cheguei a comprar um telemóvel pelo site, sem problemas nenhuns, sendo a entrega feita muito rapidamente. Quando tive problemas fui sempre bem atendido quer pelo telefone, quer pelos mails.
                                      A TMN agora tem um bom catálogo de telemóveis.

                                      Provavelmente haverão outras pessoas com outro tipo de experiências.

                                      Comentário


                                        #20
                                        A TMN acha que tem 6 milhões de clientes... mas são apenas 6 milhões de cartões activos

                                        Quantas empresas têm dezenas de cartões inutilizados, só porque "subscreveram X minutos"?

                                        Assim é fácil serem "6 milhões".

                                        Para mim, "6 milhões" foram as chatices que tive quando era cliente TMN.

                                        Nunca MAIS!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                          A TMN acha que tem 6 milhões de clientes... mas são apenas 6 milhões de cartões activos

                                          Quantas empresas têm dezenas de cartões inutilizados, só porque "subscreveram X minutos"?

                                          Assim é fácil serem "6 milhões".

                                          Para mim, "6 milhões" foram as chatices que tive quando era cliente TMN.

                                          Nunca MAIS!
                                          É como os benfiquistas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                            É como os benfiquistas...
                                            Quantos mais pior...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                              Eu tive de mudar de TMN para Optimus, por razões de contenção de custos.
                                              Durante 3 anos tive dois telemóveis, mas recentemente só tenho o Optimus ainda que com número 96.

                                              A Optimus ganha na qualidade do som...muitas vezes na TMN a voz ficava metálica em certos lugares.
                                              A Optimus perde em tudo o resto. No contacto com o cliente, tive mais de um mês para eles me darem a porra da password nova para entrar no site deles. Quando quis comprar um telemóvel pela net aquilo tinha que se preencher uma folha e depois mandar para eles, ou então ir a uma loja encomendar e esperar. Ora se era pela Internet....!!! Acabei por comprar um telemóvel também pela net (viva as promoções da internet ) à Vodafone.

                                              Pela TMN cheguei a comprar um telemóvel pelo site, sem problemas nenhuns, sendo a entrega feita muito rapidamente. Quando tive problemas fui sempre bem atendido quer pelo telefone, quer pelos mails.
                                              A TMN agora tem um bom catálogo de telemóveis.

                                              Provavelmente haverão outras pessoas com outro tipo de experiências.
                                              A passwors, possivelmente foi pelo sistema não reconhecer números diferentes de 93*******.

                                              O último telemóvel que comprei (não pontos Optimus), foi pela internet e foi muito simples. Escolhi o telemóvel, preenchi os dados pessoais e foi esperar que o correio o trouxesse.
                                              Actualmente até têm um botão para falar directamente com um assistente para tirar dúvidas acerca do telemóvel.
                                              Penso que agora, mesmo telemóveis por pontos já são possíveis de encomendar com esta facilidade (e sim, até ao ano passado tinhas de preecher uma folha e assinar, porque és(ou eras) obrigado a permanecer na rede 18meses).


                                              Em termos de atendimento, dá-me a sensação que para o TAG os operadores sabem tudo sobre o serviço mas para questões mais complexas, pode haver algum que não está tão à vontade, mas que arranja maneira de saber... coisa que não acontece quando se tem outros tarifários.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                A passwors, possivelmente foi pelo sistema não reconhecer números diferentes de 93*******.

                                                O último telemóvel que comprei (não pontos Optimus), foi pela internet e foi muito simples. Escolhi o telemóvel, preenchi os dados pessoais e foi esperar que o correio o trouxesse.
                                                Actualmente até têm um botão para falar directamente com um assistente para tirar dúvidas acerca do telemóvel.
                                                Penso que agora, mesmo telemóveis por pontos já são possíveis de encomendar com esta facilidade (e sim, até ao ano passado tinhas de preecher uma folha e assinar, porque és(ou eras) obrigado a permanecer na rede 18meses).


                                                [...].
                                                Exacto, o assunto da pass tinha a ver com isso. Mas tratei do assunto por mail, reenviando sempre os mails enviados. E vinha sempre alguém a "chutar a bola para canto". Foram alguns 10 mails que enviei da minha parte.
                                                Pois, isso dos pontos pelos vistos mudou, foi bom e ainda bem, embora tivesse pecado por ser tardio, ou melhor muito tardio em relação à concorrência.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  tmn... há muitos sitios pelo menos em Lisboa onde não há cobertura, ou onde ela é má
                                                  Marquês, SS Saldanha, antiga CRC, rua do crucefixo, alto dos moinhos, nalguns sitios do colombo, nalguns sitios de Belem...
                                                  A optimus é bem melhor só não há na Ponta sul do largo do rato e numa rua perto do do campo santana.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                                                    tmn... há muitos sitios pelo menos em Lisboa onde não há cobertura, ou onde ela é má Marquês, SS Saldanha, antiga CRC, rua do crucefixo, alto dos moinhos, nalguns sitios do colombo, nalguns sitios de Belem...
                                                    A optimus é bem melhor só não há na Ponta sul (tens a certeza que não é na sudoeste ) do largo do rato e numa rua perto do do campo santana.
                                                    Enfim...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tive tantos problemas com a net da TMN , aquilo era facturas duplicadas e eles ainda tinham razão, foi promoções que me anunciaram pelo telefone e que nunca chegavam a cumprir (com prejuizo para mim $$), era períodos de vinculação gigantescos, a qualidade do serviço era péssima, enfim para mim TMN nunca mais e desaconcelho ao meu pior inimigo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        o que mais irrita na TMN (e as outras ñ são muito diferentes) é a adoração pela Nokia:

                                                        A última publicidade de Natal é só Nokias....

                                                        No mais recente catálogo de pontos não há um único Samsung...



                                                        Outra coisa que eu gostava de perceber é porque é que a Vodafone tem 33 telemoveis no programa de pontos e a TMN só tem 8

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                          o que mais irrita na TMN (e as outras ñ são muito diferentes) é a adoração pela Nokia:

                                                          A última publicidade de Natal é só Nokias....

                                                          No mais recente catálogo de pontos não há um único Samsung...



                                                          Outra coisa que eu gostava de perceber é porque é que a Vodafone tem 33 telemoveis no programa de pontos e a TMN só tem 8
                                                          Porque há muito pessoal que telemóvel = Nokia


                                                          De qualquer maneira, e como disseste, acho uma estupidez a TMN, ou qualquer outra, "impigirem" uma marca

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu também queria acreditar que não eram só Nokias.

                                                            Infelizmente a Nokia está uns passos a frente. No que toca então a duração de baterias são bastante bons.

                                                            Uso um nokia com 4 anos e outro recente, o mais barato possível.

                                                            Já tive também um pouco de tudo, sendo o último, Samsung, que o acabei por despachar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X