Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transmissões em directo RTP - Uma vergonha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transmissões em directo RTP - Uma vergonha

    Como se já não bastassem as sucessivas falhas nos Telejornais, e as más Realizações dos eventos desportivos, eis que somos brindados constantemente, por "brancas" sucessivas nas transmissões em directo. Dispondo o canal televisivo dos mesmos meios, que os outros operadores (porventura mais evoluídos) será certamente uma questão de incompetência e falta de profissionalismo dos seus quadros

    #2
    Fiquei possesso quando houve uma falha no jogo do Sporting...
    Fiquei feito de parvo á espera da imagem, o que me valeu foi ir ligar o rádio e de repente tudo se recompõe.
    Editado pela última vez por nunomplopes; 15 November 2008, 22:01.

    Comentário


      #3
      O curioso é que ao início também falhou na Sportv1, que transmitia o jogo em directo.

      Passado um bocado, voltou a dar na Sportv e na RTP continuava a não dar.

      Comentário


        #4
        isso deve ser problema do satelite e não da rtp

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
          isso deve ser problema do satelite e não da rtp

          os meios são da sporttv e não da rtp... parece-me que aqui a rtp não teve culpa...
          problema de satélite como?

          Comentário


            #6
            pior q isso, é ter MEO haver um vizinho gritar golo 10 segundos antes do golo na MEO!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
              os meios são da sporttv e não da rtp... parece-me que aqui a rtp não teve culpa...
              problema de satélite como?
              os jogos são transmitidos por satélite, ou pensavas que ia um cabo do estádio aos estúdios?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                pior q isso, é ter MEO haver um vizinho gritar golo 10 segundos antes do golo na MEO!
                são so 6!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                  são so 6!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                    pior q isso, é ter MEO haver um vizinho gritar golo 10 segundos antes do golo na MEO!
                    E não é só aí.
                    Aqui em casa temos TV cabo em 3 televisões, mas só uma sala é que tem a box por causa da Sport TV.
                    Já aconteceu alguns jogos, sem que estejam a dar na Sportv, eu estar na cozinha a jantar e gritar golo e o meu irmão estar na sala e vir-me dizer que assim não dá pica.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                      pior q isso, é ter MEO haver um vizinho gritar golo 10 segundos antes do golo na MEO!
                      e na net ainda dá antes

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                        E não é só aí.
                        Aqui em casa temos TV cabo em 3 televisões, mas só uma sala é que tem a box por causa da Sport TV.
                        Já aconteceu alguns jogos, sem que estejam a dar na Sportv, eu estar na cozinha a jantar e gritar golo e o meu irmão estar na sala e vir-me dizer que assim não dá pica.
                        no outro dia corremos com um gajo do café porque no jogo do Benfica ainda o jogador ia no meio campo já o gajo estava aos gritos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                          no outro dia corremos com um gajo do café porque no jogo do Benfica ainda o jogador ia no meio campo já o gajo estava aos gritos
                          Mas isso tinha mais a ver com a mente do homem do que com as emissões. Grande apanhado da marmita.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                            os meios são da sporttv e não da rtp... parece-me que aqui a rtp não teve culpa...
                            problema de satélite como?

                            Engano, os meios são R.T.P. Meios de Produção.

                            Aliás, a Sporttv não tem meios técnicos para transmissões de futebol ou transmissões exteriores directas.

                            São sempre meios externos contratados.

                            Quando são jogos simultâneos Sporttv\RTP, os meios são sempre RTP. Nos outros casos, os meios são MediaLuso ou GMTS\SIC.

                            Cumprimentos

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X