Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forino

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Forino

    Gostava de saber se alguem tem informações acerca da escola Forino, no polo tecnologico em Lisboa?

    Será uma boa opcçã para tirar um CET nivel 4?

    #2
    Especializei-me lá em redes e telecomunicações em 2002.

    Foi uma excelente opcao para não ficar um ano parado à espera de fazer o exame de matemática do 12º.

    O ambiente é muito bom, e a nivel de conhecimentos é adequado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por kaxias Ver Post
      Especializei-me lá em redes e telecomunicações em 2002.

      Foi uma excelente opcao para não ficar um ano parado à espera de fazer o exame de matemática do 12º.

      O ambiente é muito bom, e a nivel de conhecimentos é adequado.
      Entrei lá porque não sabia se entraria na 2ª fase da faculdade, o q veio a acontecer.

      Só tenho a dizer bem dos professores, instalações, ambiente, etc. Fiquei com uma excelente impressão do ensino profissional, e em particular da Forino.

      Comentário


        #4
        um amigo meu tirou la o curso...só tem a dizer bem da forino. está de momento a estagiar na pt

        Comentário


          #5
          Bom Dia

          Eu este ano lectivo de 2010/2011 vou tirar um curso de telecomunicações e redes e queria saber algumas informaçoes(professores, ensino, conhecimentos, instalações e o curso de telecomunicaçoes e redes).

          E outra coisa, la o horarios e ate que horas? 8-19? 8-18? é que gostava de saber urgentemente porque quero este ano estudar e trabalhar ao mesmo tempo e se arranjar um trabalho na minha area(nem que seja de vendas) melhor ainda.

          Fico á espera de me tirarem as duvidas ;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X