Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Ciclismo [ESTRADA]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desporto] Tópico do Ciclismo [ESTRADA]

    Bem...

    Depois de pesquisar e de não ver nada "relacionado" directamente com o ciclismo de estrada [CE - designarei assim para não estar a repetir a expressão], assim como acontece com o Tópico do BTT, decidi criar um tópico a este tipo de prática desportiva.

    O gosto de andar de bicicleta já vem de há muitos anos a esta parte, em especial o CE ao contrário do BTT que não me consegue cativar, o CE consegue-me motivar sendo uma verdadeira paixão.

    Sou particante amador acerca de 2 anos, e apesar de não pertencer a nenhuma associação/clube amador, já fui convidado para tal, mas continuo sozinho (mais uns amigos) por essas estradas fora, pelo menos por enquanto. É que correria o risco de não poder honrar os compromissos com a tal "instituição".

    Nestes 2 anos já percorri cerca de 7.000km's (pelo menos é mais ou menos isso que marca o conta-km's) e o gosto continua a dar-me "forças" para pedalar.

    Das viagens que já fiz "destaco" Porto-Fátima e Porto-Lisboa. Sendo que normalmente durante os fins de semana percorro o mesmo percurso onde muitos (ciclistas) se encontram pelo caminho para por a conversa em dia.

    Actualmente tenho uma bicicleta da Decathlon mais ou menos "básica" que muitas alegrias me tem dado. Comprei-a a medo, não pela sua "eficácia", mas sim pelo desconforto e receio que tinha dos guiadores que equipam este tipo de bicicletas. Isto porque praticava CE com uma bicicleta de BTT!!!
    Habituei-me rápidamente e agora não quero outra coisa. A bicicleta foi dando para as encomendas e foi-se mantendo. Apesar de continuar imaculada... quero-me "aventurar noutros voôs"!!!