Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maria Amélia é perseguida pelas torres...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Maria Amélia é perseguida pelas torres...

    http://br.youtube.com/watch?v=U6XFGEDKinY


    #2
    "...E aí é que eu começei realmente a ver o meu poder"

    Grande Maria Amélia!

    Comentário


      #3
      Axo que é repost, de qualquer forma, a senhora deveria ir tratar-se.

      Comentário


        #4
        "Eu depois quero que vocês vejam o sol e depois as estrelas... Mas isso tem de ser à noite."

        "Vocês dizem que eu estou maluca mas não estou!"

        Comentário


          #5
          Muito bom!!!!!!!!!

          Mas durou pouco... tenho que admitir que me perdi nos videos da Luciana Abreu...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
            Muito bom!!!!!!!!!

            Mas durou pouco... tenho que admitir que me perdi nos videos da Luciana Abreu...
            A Luciana passou gelo nas mamas e tudo...

            Comentário


              #7
              Será que alguem já lhe explicou a noção de espaço?

              Comentário


                #8
                Também havia uma senhora que dizia que era a Presidente da República mas que o Cavaco tinha falseado as eleições. Esse vídeo já andou aqui, mas nunca mais o consegui encontrar.

                Comentário


                  #9
                  Faz-me uma extrema confusão, não existe uma familia que impeça as pessoas de fazerem estas "figuras"?

                  Comentário


                    #10
                    Isto é muito engraçado e efectivamente dá vontade de rir!

                    Mas esta senhora não nasceu assim com toda a certeza! As merd@as da vida podem fazer perder a noção da realidade!

                    E ninguém nos garante que daqui a uns dias ou a uns anos, não esteja um de nós ou um familiar nosso no youtube, num grande documentário do Nilton! E acho que aí deixa de ter tanta graça! Se eu, por mero acaso, fosse familiar desta senhora, o autor da brincadeira não se ficava a rir por muito tempo das piadas dele!

                    Comentário


                      #11
                      Não acho piada que se goze com pessoas claramente debilitadas psicológicamente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                        Faz-me uma extrema confusão, não existe uma familia que impeça as pessoas de fazerem estas "figuras"?
                        A pergunta é: não existe uma instituição que impeça que se explore desta forma, pessoas doentes?!

                        Comentário


                          #13
                          Só por curiosidade, isto está no youtube, mas alguém sabe onde é que isto passou? No canto superior esquerdo diz qualquer coisa "TV", mas não percebo! Alguém me consegue esclarecer?

                          Comentário


                            #14
                            Foi enviado um email, para a agência deste senhor, a reportar o meu desagrado com o vídeo.

                            Vou saber, se existe alguma autoridade que supervisione e seguirá para lá também.

                            Só para justificar a minha indignação, este não é um vídeo comum que está no youtube realizado por amadores. É um vídeo realizado por um profissional. Tão simples quanto isto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MS Ver Post
                              Só por curiosidade, isto está no youtube, mas alguém sabe onde é que isto passou? No canto superior esquerdo diz qualquer coisa "TV", mas não percebo! Alguém me consegue esclarecer?

                              NiltonTV???

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                Foi enviado um email, para a agência deste senhor, a reportar o meu desagrado com o vídeo.

                                Vou saber, se existe alguma autoridade que supervisione e seguirá para lá também.

                                Só para justificar a minha indignação, este não é um vídeo comum que está no youtube realizado por amadores. É um vídeo realizado por um profissional. Tão simples quanto isto.

                                Estou contigo, embora não aparente ser o caso desta Senhora, eu tive uma das minhas avós com um tumor cerebral, embora não tivesse perdido a razão, mas pela natureza do tumor ela só conseguia repetir o que diziamos (simplesmente tinha a fala atrofiada) e facilmente se poderia levar a que ela dissesse o que queriamos, portanto de certa forma além de não achar piada, revolta-me videos que gozem com quem perdeu a "razão".

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                  Isto é muito engraçado e efectivamente dá vontade de rir!

                                  Mas esta senhora não nasceu assim com toda a certeza! As merd@as da vida podem fazer perder a noção da realidade!

                                  E ninguém nos garante que daqui a uns dias ou a uns anos, não esteja um de nós ou um familiar nosso no youtube, num grande documentário do Nilton! E acho que aí deixa de ter tanta graça! Se eu, por mero acaso, fosse familiar desta senhora, o autor da brincadeira não se ficava a rir por muito tempo das piadas dele!
                                  Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                  Estou contigo, embora não aparente ser o caso desta Senhora, eu tive uma das minhas avós com um tumor cerebral, embora não tivesse perdido a razão, mas pela natureza do tumor ela só conseguia repetir o que diziamos (simplesmente tinha a fala atrofiada) e facilmente se poderia levar a que ela dissesse o que queriamos, portanto de certa forma além de não achar piada, revolta-me videos que gozem com quem perdeu a "razão".
                                  Plenamente de acordo, acho de uma tamanha insensibilidade tratar as pessoas com algumas debilidades desta forma. Não há humanidade.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                    Só por curiosidade, isto está no youtube, mas alguém sabe onde é que isto passou? No canto superior esquerdo diz qualquer coisa "TV", mas não percebo! Alguém me consegue esclarecer?
                                    Vem mesmo de alguém limitado na vida, que só se vai safando a dizer mal e a gozar outros...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                      Vem mesmo de alguém limitado na vida, que só se vai safando a dizer mal e a gozar outros...
                                      Uma visão das pessoas e dos seus problemas no seu pior..para mim este video é lamentável.
                                      Peço desculpa ao autor do tópico por esta minha opinião.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X