Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rescisão de contrato TMN [duvida]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rescisão de contrato TMN [duvida]

    "Ofereceram-me" um periodo experimental para usar net de banda larga por um periodo experimental de um mês e que depois, se satisfeito, continuaria ou poderia devolver. Sem pensar muito bem nas coisas aceitei e deixei documentos em casa para a minha mãe receber as coisas e eu poder experimentar a internet banda larga da TMN.
    Por ventura, e um pouco por desconhecimento [mea culpa] fiz com que a minha mãe assinasse um contrato válido para ter a net, pois aquilo que seria entregue em meu nome, chegou a casa com nome da minha mãe e o "estafeta" lhe pediu fotocopias do BI e NIF para assinar aquilo que ele chamou "guia de entrega" e que não era mais do que o contrato com a TMN.
    No meio disto tudo eu experimentei-a e infelizmente, ela é muito lenta e tem muitas falhas, coisa que me levou a não querer ficar com ela.

    Assim terei de fazer dentro do periodo experimental de 30 dias a rescisão [legal] do contrato em nome da minha mãe.

    Independente da minha culpa por descuido e por não ter "desconfiado" da "oferta", e independente da simulação da entrega que seria em meu nome perante o funcionário da TMN e que mudou o nome da oferta, visto eu nao poder estar em casa para assinar a "guia", eu gostaria de vos questionar se para o rescindir, terei apenas de enviar uma carta identificativa do titular do contrato com o número de placa, NIF, BI e pedir a rescisão e terei de enviar mais todo o conteudo da caixa da placa, certo?

    Ou terei de executar mais algum procedimento para rescindir isto?


    #2
    Para começar, perde tempo a ler as letrinhas pequeninas do contrato.

    São de extrema importância e ficas logo a saber o que (não) podes fazer nem reclamar. Tem muito cuidado, porque normalmente tem de se rescindir os contratos dentro de 14 dias... e por carta registada. Isso deve estar no contrato.




    Agora um aviso (que, sinceramente, espero que não seja o caso em concreto e que realmente possas anular isso).

    Desconfiem de todas as "ofertas" que vêm da PT!!!!

    Por norma, só servem para proveito deles e das suas metas.
    Jogam muito baixo mesmo, tentam convencer os clientes dizendo só o que lhes interessa... esquecendo do mais importante.

    Por essas e por outras, grupo PT... até nunca mais!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
      Para começar, perde tempo a ler as letrinhas pequeninas do contrato.

      São de extrema importância e ficas logo a saber o que (não) podes fazer nem reclamar. Tem muito cuidado, porque normalmente tem de se rescindir os contratos dentro de 14 dias... e por carta registada. Isso deve estar no contrato.




      Agora um aviso (que, sinceramente, espero que não seja o caso em concreto e que realmente possas anular isso).

      Desconfiem de todas as "ofertas" que vêm da PT!!!!

      Por norma, só servem para proveito deles e das suas metas.
      Jogam muito baixo mesmo, tentam convencer os clientes dizendo só o que lhes interessa... esquecendo do mais importante.

      Por essas e por outras, grupo PT... até nunca mais!

      14 dias? Mas não existe um periodo de 30 dias para rescindir qualquer contracto?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TRANSPORTADOR Ver Post
        14 dias? Mas não existe um periodo de 30 dias para rescindir qualquer contracto?

        É como disse, tenta ler o mais depressa possível as letras pequeninas.

        Procura lá para o meio como rescindir o contrato.


        Posso estar enganado, mas o melhor é não perder muito tempo.

        Comentário


          #5
          O melhor, se não queres o produto, é rescindir de imediato.
          "Não há almoços grátis."

          Comentário


            #6
            já fiz a rescisão e respectiva devolução de toda a "oferta" da TMN. Dirigi-me a uma loja TMN [ancora] e a menina foi muito simpática e tratou de tudo. trouxe os respectivos comprovativos de entrega e de rescisão. Agora espero que os senhores da TMN não "arranjem" problemas...

            PS: a senhora "reconfirmou-me" que eram mesmo 30 dias de prazo e que ja tinham ido mais pessoas devolver tb...

            Comentário


              #7
              Ainda bem que estava enganado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                Ainda bem que estava enganado
                eu por acaso também ia dentro do prazo dos 14 dias...

                ufa...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X