Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guarda-redes da Jobra morre em campo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Guarda-redes da Jobra morre em campo

    Luís Mortágua Silva, guarda-redes do Jobra, faleceu hoje, em Gaia, vítima de morte súbita durante um jogo oficial do Nacional da 2.ª Divisão de juniores, disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

    A morte ocorreu no pavilhão do FC Gaia, onde se disputava o jogo entre as equipas de andebol deste clube e do Jobra - Associação de Jovens da Branca, de Aveiro, que se iniciou às 17 horas. O jovem de 20 anos, mais conhecido na vila da Branca por Luis Nhórda, era atleta de andebol do Jobra desde os nove anos.

    Chamada ao local, uma equipa do INEM limitou-se a confirmar o óbito, tendo depois o corpo sido transportado pelos Sapadores Bombeiros de Gaia para o Instituto de Medicina Legal, no Porto, onde será autopsiado.

    http://www.record.pt/noticia.asp?id=814283&idCanal=84
    Nao tenho palavras, treinei dezenas de vezes com ele.

    Fica aqui os meus sentimentos e um pesar enorme por estar longe e nao conseguir despedir-me dele pela ultima vez.

    RIP Luis

    #2
    Não conhecia, mas deixo-te aqui os meus sentimentos.

    Comentário


      #3
      Deus meu, vinte anos!...

      Que descanse em paz.

      Comentário


        #4
        Também tenho um colega, que era vizinho dele e que treinou muitas vezes com ele, que me veio logo dar a triste notícia. O meu pesar à família e amigos!

        RIP

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Estas notícias deixam-me sem palavras...

          Os meus pêsames à sua família e seus amigos.

          Comentário


            #6
            mas como é possivel estas mortes continuarem a acontecer?
            os meus profundos sentimentos à familia

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mmao Ver Post
              mas como é possivel estas mortes continuarem a acontecer?
              os meus profundos sentimentos à familia
              Ninguem está livre de morrer a qualquer hora, em qualquer situação, com qualquer idade.....

              A morte faz parte da vida e não temos como a controlar....

              Os sentimentos a todos quanto sofrem com esta perda...

              Comentário


                #8
                Nao vale a pena pensar porque estas mortes acontecem, cientificamente nao sei se ha maneira de as prever.

                Foi um choque enorme e nem sei como estara a familia dele. Pensamos que so acontece aos outros, neste caso foi a alguem com quem convivi muito

                Comentário


                  #9
                  Os meus pêsames.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                    Ninguem está livre de morrer a qualquer hora, em qualquer situação, com qualquer idade.....

                    A morte faz parte da vida e não temos como a controlar....

                    Os sentimentos a todos quanto sofrem com esta perda...
                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                    Nao vale a pena pensar porque estas mortes acontecem, cientificamente nao sei se ha maneira de as prever.

                    Foi um choque enorme e nem sei como estara a familia dele. Pensamos que so acontece aos outros, neste caso foi a alguem com quem convivi muito
                    eu só disse isso porque ultimamente, tem-se ouvido falar em mortes no desporto devido a paragens cardiacas, quando supostamente não devia acontecer.
                    os atletas fazem provas de esforço e andam constantemente (ou deviam) e ser monitorizados por médicos, o que acho que não se justifica estas mortes.
                    por ex. tenho um cunhado que fêz desporto de alta competição, e só quase no fim da carreira futebolistica, é que os médicos descobriram que ele tem o coração com 5 cavidades (apesar de não o ter incapacitado), quando isto devia ter sido visto muito mais cedo.
                    Editado pela última vez por mmao; 01 December 2008, 16:40.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                      eu só disse isso porque ultimamente, tem-se ouvido falar em mortes no desporto devido a paragens cardiacas, quando supostamente não devia acontecer.
                      os atletas fazem provas de esforço e andam constantemente (ou deviam) e ser monitorizados por médicos, o que acho que não se justifica estas mortes.
                      por ex. tenho um cunhado que fêz desporto de alta competição, e só quase no fim da carreira futebolistica, é que os médicos descobriram que ele tem o coração com 5 cavidades (apesar de não o ter incapacitado), quando isto devia ter sido visto muito mais cedo.
                      Vamos esperar por alguém com conhecimentos técnicos, mas pelo que ouvi é complicado diagnosticar estas doenças, pois tanto não há vestígios como de um momento para o outro têm um ataque.

                      Comentário


                        #12
                        Mais uma triste notícia e mais um jovem que parte cedo. Maldita morte súbita!

                        Comentário


                          #13
                          ele era meu conhecido e vizinho

                          andámos juntos na escola...

                          é triste

                          Comentário


                            #14
                            As condolências à Família!

                            Resta-nos a ideia que morreu a fazer uma das coisas que mais gostava!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                              eu só disse isso porque ultimamente, tem-se ouvido falar em mortes no desporto devido a paragens cardiacas, quando supostamente não devia acontecer.
                              .
                              E dantes aconteciam e ninguem falava... infelizmente a diferença entre a vida e a morte é um "interruptor" que ás vezes desliga sem ninguem prever nem perceber porquê.... é algo injusto e triste mas é o nosso destino...

                              Os meus sentimentos

                              Comentário


                                #16
                                Infelizmente faleceu mais uma pessoa assim é triste...

                                Comentário


                                  #17
                                  Situações tristes...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Os meus sentimentos!

                                    Comentário


                                      #19


                                      Que possa descansar em paz, condolências à família e amigos.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X