Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford - CEO diz que trabalha por $1 por ano!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford - CEO diz que trabalha por $1 por ano!

    Pequeno recortezito...

    WASHINGTON - Ford Motor Co. CEO Alan Mulally says he'll work for $1 per year if the automaker has to take any government loan money. He also said Tuesday his company will seek money from the government, but may not need it.

    Detroit's automakers, making a second bid for $25 billion in funding, are presenting Congress with plans Tuesday to restructure their ailing companies and provide assurances that the funding will help them survive and thrive.
    http://www.msnbc.msn.com/id/28012984

    Wow...

    #2
    As ajudas de custo é que são de 15000 USD/mês... Mas o ordenado é só um dólar...

    Comentário


      #3
      A 40 €/hora pela mão -de-obra deve ser ...........deve

      Comentário


        #4
        Há de ter os negócios de família, assim trabalha num hobby

        Comentário


          #5
          As Relações Públicas são um mundo fascinante !

          Comentário


            #6
            Normal. O Steve Jobs faz o mesmo. Mas depois os bónus e as stock options ou participações de lucro fazem uns largos milhares.

            Comentário


              #7
              independentemente do que ele tem ou não por tras que lhe permitam sustentar o eventual cumprimento dessa declaração, não se lhe deve tirar o valor!

              Quem é que cá faria o mesmo? Com ou sem background financeiro? Eu não vejo ninguem a fazer isto, nem sequer este tipo "marketing" para dar ao menos a ideia que estavam a fazer alguma coisa pela crise no respectivo sector.

              Alem de que, mais uma vez, se ele tem background que lhe permitam suportar isso não interessa, interessa é que pelo menos o ordenado dele não vai "pesar" nas "contas da empresa" e é essa a ideia que ele pretende transmitir e dar o exemplo, visto ser ele o CEO.

              A pergunta mantem-se... qual dos nossos faria o mesmo? Nenhum, não fosse o diabo tece-las e ele tivesse mesmo que cumprir o que disse

              Comentário


                #8
                depois de ganhar 25 milhões de dólares nos últimos 2 anos, também não me importava de ganhar isso

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                  A pergunta mantem-se... qual dos nossos faria o mesmo?
                  Eu até me voluntario para pagar 100€/mês para trabalhar, ou seja, 100€ negativos de ordenado, desde que tenha ajudas de custo de 3000€ mensais.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X