Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do FC Paços de Ferreira!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desporto] Tópico do FC Paços de Ferreira!!!!

    Pois é, o grande Paços lá voltou às vitórias e agora merece um tópico no AHO!

    Aqui vamos falar sobre tudo o que diga respeito ao FCPF

    Para começar:

    O FC Paços de Ferreira perdeu esta tarde com o FC Porto (2-1) na última jornada da 1ª fase da Liga Intercalar.







    A partida teve lugar no Centro de Treino do Olival (V.N.Gaia) e encerrou a primeira fase da competição. O FC Paços de Ferreira voltou a apresentar um misto de atletas menos utilizados na Liga, atletas do Clube satélite e juniores, que acabaram por ter um bom desempenho, justificando mesmo a igualdade nesta partida.
    O FC Porto marcou aos 10', quando um centro-remate de Diogo Viana apanhou Bruno Conceição de surpresa e só parou no fundo das redes. A reacção pacense não se fez esperar e até ao intervalo pertenceram-lhe algumas das melhores jogadas de ataque. E, por isso, justificou-se o golo de Ferreira marcado a um minuto do descanso. O médio pacense pegou na bola, passou por todos os defensores que lhe apareceram pela frente e, já na área, bateu forte para o golo.
    No segundo tempo a toada de equilíbrio manteve-se, com Jorginho e Guedes a disporem de situações de perigo, mas seria o FC Porto a marcar. Candeias rompeu pela direita e, já na área, assistiu Guarín para a conclusão.
    Os Castores voltaram a crescer e já nos descontos Tiago Valente obrigou Ventura a uma defesa difícil, naquele que poderia ter sido o justo golo do empate.
    Nos Castores cumpriu-se mais uma vez o objectivo da competição; dar ritmo competitivo e minutos a jovem promessas, tendo-se estreado hoje na competição os juniores Daniel e Nelson, com Jerónimo no banco de suplentes.
    A prova sofre agora um interregno de quinze dias, altura em que começa a segunda fase da competição, ou seja, a Liga Primavera.

    Centro de Treino do Olival

    Árbitro: Rui Valega

    FC Porto: Ventura; Ivo Pinto, Tengarrinha, Stepanov (Roberto 45') e Benítez; Pelé (Josué 45'), Bollati e Guarín (Dias 83'); Candeias, Rabiola (Claro 73') e Diogo Viana.

    FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição; China, Tiago Valente, Celso e Kelly (Jorginho 45'); Josa, Filipe Gonçalves, Leal (Daniel 62') e Ferreira (Nelson 75'); Carlos Carneiro (Silvério 45') e Guedes.

    Ao intervalo: 1-1

    Marcadores: Diogo Viana (10'), Ferreira (44') e Guarín (60').

    in fcpf.pt

    #2
    Boa sorte com o tópico, boa sorte no campeonato.

    Mas o que interessa é que o Braga já fez o seu dever este ano na Mata Real

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RSP Ver Post
      Pois é, o grande Paços lá voltou às vitórias e agora merece um tópico no AHO!

      Aqui vamos falar sobre tudo o que diga respeito ao FCPF

      Para começar:

      O FC Paços de Ferreira perdeu
      esta tarde com o FC Porto (2-1) na última jornada da 1ª fase da Liga Intercalar.

      Comentário


        #4
        AAC 2 - 1 FCPF









        O Paços de Ferreira perdeu esta noite uma oportunidade de se distaciar dos últimos lugar da tabela classificativa da Liga Sagres. O Paços começou bem, mas esmoreceu-se e permitiu à Académica chegar à vantagem nos primeiros minutos. Tardou em reagir a o golo demorava.
        Na segunda parte a Académica entrou bem, mas rapidamente o Paços começa a tomar conta do jogo. E foi com alguma naturalidade que chega ao (merecido) golo do empate. A Académica corre atrás do prejuízo e o Paços tenta abrandar o jogo. Numa jogada de insistência da briosa, Orlando, ao segundo poste cabeceia para o fundo das redes de Cássio.
        O Paços joga Domingo na Mata Real para a Taça de Portugal com o Vizela.
        in fcpf.pt

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X