Anúncio

Collapse
No announcement yet.

onde comprar filmes em HD DVD????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    onde comprar filmes em HD DVD????

    Bom dia. Gostaria de saber onde posso comprar títulos em HD DVD em lojas físicas. ontem passei pela Fnac e já não há lá nada o que, embora seja 1 formato "morto" me surpreendeu um pouco pois tinham saído vários títulos.

    Melhores cumprimentos.

    #2
    Originalmente Colocado por silat Ver Post
    Bom dia. Gostaria de saber onde posso comprar títulos em HD DVD em lojas físicas. ontem passei pela Fnac e já não há lá nada o que, embora seja 1 formato "morto" me surpreendeu um pouco pois tinham saído vários títulos.

    Melhores cumprimentos.
    HD DVD ?

    Sempre pensei que "DVDs HD" eram os bluray...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
      HD DVD ?

      Sempre pensei que "DVDs HD" eram os bluray...
      hehe andaste desatento ao mercado nos últimos 5 anos, praí. Não ouviste falar da interminável batalha HD-DVD vs Blu-Ray?

      Comentário


        #4
        Ninguém tem alguma dica?

        Comentário


          #5
          www.dvdgo.com ?

          Comentário


            #6
            ebay???

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
              ebay???
              Poucas são as edições UK que têm legendas em português. E a informação colocada pelos vendedores é sempre muito escassa.
              E na página da "dvdgo" a informação técncia é total.

              E com compras superiores a um determinado valor (penso que 75 EUR) os portes são gratuitos. A entrega é pela Seur e feita em casa, em 24/48 h no máximo. ( até parece publicidade à DVDGo... o chato são as capas em espanhol...)

              Comentário


                #8
                Experimenta tmb no Amazon...

                Comentário


                  #9
                  n te<abraces mto ao formato.......ele vai desaparecer a 100%...bem ou mal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rtavares2 Ver Post
                    hehe andaste desatento ao mercado nos últimos 5 anos, praí. Não ouviste falar da interminável batalha HD-DVD vs Blu-Ray?
                    Interminavel? O que li foi precisamente que essa batalha já terminou, o blu-ray ganhou e os apoiantes do hd-dvd desistiram do formato.
                    A partir disto assumo que seja cada vez mais difícil arranjar material nesse formato.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por silat Ver Post
                      Bom dia. Gostaria de saber onde posso comprar títulos em HD DVD em lojas físicas. ontem passei pela Fnac e já não há lá nada o que, embora seja 1 formato "morto" me surpreendeu um pouco pois tinham saído vários títulos.

                      Melhores cumprimentos.
                      Esquece que compraste isso.

                      Neste momento só consegues enterrar ainda mais dinheiro nisso.

                      Compras agora filmes para ele, e se daqui a uns tempos o leitor avaria vais ficar agarrado, porque esses leitores deixaram de ser fabricados.

                      Esse formato morreu completamente, e qualquer euro que gastes nele é um euro perdido.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X