Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toshiba A300-1I4 VS Toshiba A300-1CO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toshiba A300-1I4 VS Toshiba A300-1CO

    Boas.

    Qual destes modelos é o melhor?

    http://pt.computers.toshiba-europe.c...e-A300/150069/





    no link dá para ter uma boa comparação dos dois modelos... não sei qual será superior no global...

    #2
    Satellite A300-1CO


    Tecnologia
    Tecnologia de processador Intel® Centrino® que inclui o Processador Intel® Core™2 Duo T9300, ligação de rede Intel® PRO/Wireless 3945ABG e chipset Intel® PM965 Express | velocidade de relógio : 2.5 GHz | front side bus : 800 MHz | cache de nível 2 : 6 MB Memória
    4,096 (2,048 + 2,048) MB | máxima expansibilidade : 4,096 MB | tecnologia : DDR2 RAM (667 MHz) Disco rígido
    320 GB DVD Super Multi drive (Double Layer)
    Ecrã
    15.4 " | Ecrã Toshiba TruBrite® WXGA TFT High Brightness Placa gráfica
    ATI | ATI Mobility Radeon™ HD 3470 com HyperMemory™ Bateria

    peso : desde 2.7 kg | C x L x A : 363 x 267 x 34.5/ 38.5 mm Comunicações sem fios
    Tecnologia sem fios : Wireless LAN (802.11a/b/g) | Tecnologia sem fios : Bluetooth® Garantia
    2 anos Toshiba EasyMedia
    Toshiba ConfigFree™ | McAfee® Internet Security Suite - Toshiba Edition | Software Google (Barra Google para Internet Explorer, Google Desktop, Picasa, Google Earth) | USB Sleep'n Charge | Reconhecimento de Rosto Toshiba | S/PDIF | Suporta HD 720p interno | Colunas estéreo Harman Kardon® | Dolby® Sound Room™ | Bluetooth® 2.1 com EDR | Adaptador de suportes media integrado | Diversity Antenna | Câmara e microfone integrados | Teclas de acesso rápido Toshiba | Cartões Virtuais Toshiba | Função de selecção de modo de ecrã Características especiais
    Suporte Audio HD | Câmara Web 1.3 Megapixels integrada para Vídeo sobre IP | Barra Multimédia com 6 teclas suaves de Acesso Fácil (função Ligar/Desligar com LED branco iluminado Touch Pad, logo Satellite com Easy Keys e Rewind, Play, Stop, Forward, CD/DVD) | Tecnologia Enhanced Intel® SpeedStep® | microfone de Voz sobre IP integrado



    Satellite A300-1I4


    Tecnologia
    Tecnologia de Processador Intel Centrino® 2, que inclui o Processador Intel® Core2 Duo P8600, ligação de rede Intel® PM45 Express e Intel® WiFi Link 5100 | velocidade de relógio : 2.40 GHz | front side bus : 1066 MHz | cache de nível 2 : 3 MB Memória
    4,096 (2,048 + 2,048) MB | máxima expansibilidade : 8,192 MB | tecnologia : DDR2 RAM (800 MHz) Disco rígido
    320 GB DVD Super Multi drive (Double Layer)
    Ecrã
    15.4 " | Ecrã Toshiba TruBrite® WXGA TFT High Brightness Placa gráfica
    ATI | ATI Mobility Radeon™ HD 3470 com HyperMemory™ Bateria
    autonomia máxima : Não Disponível (Actualmente não existe nenhum método de avaliação de performance oficial para o Windows Vista®) Dimensões físicas
    peso : desde 2.72 kg | C x L x A : 362 x 267 x 34.5 (frente) / 38.5 (atrás) mm Comunicações sem fios
    Tecnologia sem fios : Bluetooth® | Tecnologia sem fios : Wireless LAN (802.11a/g/Draft-N) Garantia
    2 anos Toshiba EasyMedia
    Toshiba ConfigFree™ | Google Software (Google Toolbar para Internet Explorer, Google Desktop, Picasa) | USB & USB/eSATA Sleep-and-Charge | HDMI-CEC (REGZA-Link) | McAfee® Internet Security Suite - Toshiba Edition | Reconhecimento de Rosto Toshiba | Função de selecção de modo de ecrã | S/PDIF | Suporta HD 720p interno | Colunas estéreo Harman Kardon® | Dolby® Sound Room™ | Serviço de Melhoria de Performance Toshiba TEMPRO | Adaptador de suportes media integrado | Diversity Antenna | Câmara e microfone integrados | Rede sem fios (802.11a/b/g/ Draft-N) | Teclas de acesso rápido Toshiba | Cartões Virtuais Toshiba Características especiais
    compatibilidade SM BIOS | ENERGY STAR qualified computer | Câmara Web 1.3 Megapixels integrada para Vídeo sobre IP | Barra Multimédia com 6 teclas suaves de Acesso Fácil (função Ligar/Desligar com LED branco iluminado Touch Pad, logo Satellite com Easy Keys e Rewind, Play, Stop, Forward, CD/DVD) | Tecnologia Enhanced Intel® SpeedStep® | microfone de Voz sobre IP integrado | Suporte Audio HD


    As principais diferenças estam a negrito... ainda não sei se o 1CO tem HDMI, o 1I4 tem...
    Editado pela última vez por LH; 06 December 2008, 04:10.

    Comentário


      #3
      Acho que a unica diferença entre os 2 é o processador, a ram penso que é igual, e ambos tem hdmi, agora tens que ver se te compensa dar mais dinheiro por mais processador. Eu quando comprei tambem estava entre dois hp com esses processadores e optei pelo mais potente( tem a desvantagem de aquecer mais e como tal perdes autonomia).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
        Acho que a unica diferença entre os 2 é o processador, a ram penso que é igual, e ambos tem hdmi, agora tens que ver se te compensa dar mais dinheiro por mais processador. Eu quando comprei tambem estava entre dois hp com esses processadores e optei pelo mais potente( tem a desvantagem de aquecer mais e como tal perdes autonomia).

        obrigado...

        o que acho mais estranho é a ram não ser expansivel a 8gb como no 1I4 e não ter ddr2 667MHz


        o 1I4 tem wifi Draft-N, o que é isso?


        ambos custam 800€

        Comentário


          #5
          Se custam ambos o mesmo preço penso que não ha duvidas na escolha.


          Draft-N----é vulgar nos pc actuais, é uma nova norma que tem vindo a ser implementada que permite internet sem fios mais rapida

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
            Se custam ambos o mesmo preço penso que não ha duvidas na escolha.


            Draft-N----é vulgar nos pc actuais, é uma nova norma que tem vindo a ser implementada que permite internet sem fios mais rapida

            ou seja a escolha deverá ser o a300-1CO???

            o 1I4 tem vários aspectos onde é superior, mas o 1CO é muito superior no processador. Vantagem essa que prevalece parante às vantagens do 1I4... será isso?

            Comentário


              #7
              Dentro da mesma gama, pouco mais caro mas significativamente superior a nivel da gráfica: Toshiba Sattelite A300-1ID

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LH Ver Post
                ou seja a escolha deverá ser o a300-1CO???

                o 1I4 tem vários aspectos onde é superior, mas o 1CO é muito superior no processador. Vantagem essa que prevalece parante às vantagens do 1I4... será isso?
                A diferença no processador é quase NENHUMA quando comparado com as outras vantagens do 1I4!!!

                Este ultimo tem melhor chipset melhor rede é basicamente um centrino2 sem o processador "centrino2"...

                Não teria a mínima duvida em escolher o 1I4.

                O "melhor"( não é assim tanto) processador do 1CO não é argumento suficiente para compensar a melhor arquitectura electrónica do 1I4...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                  A diferença no processador é quase NENHUMA quando comparado com as outras vantagens do 1I4!!!

                  Este ultimo tem melhor chipset melhor rede é basicamente um centrino2 sem o processador "centrino2"...

                  Não teria a mínima duvida em escolher o 1I4.

                  O "melhor"( não é assim tanto) processador do 1CO não é argumento suficiente para compensar a melhor arquitectura electrónica do 1I4...


                  pois já não sei mesmo...

                  obrigado pela tua opinião


                  gostava de ler mais umas opiniões...

                  Comentário


                    #10
                    Comprei ontem o 1I4, e só posso dizer maravilhas, mas eu sou suspeito porque vinha de um computador já antigo, e sem metade das mariquices que este tem.

                    Também tive algumas dúvidas sobre qual adquirir, e decidi-me por este pelo preço e pela expansibilidade da RAM.
                    Apenas fiquei de pé atrás na questão da placa gráfica, mas considerando a utilização que lhe vou dar, a placa gráfica chega e sobra.

                    Prepara-te para as marcas dos dedos neste computadores, devido ao tipo de acabamento que eles possuem.

                    De resto, só posso dizer que este computador tem tudo o que é necessário e até demais para o utilizador doméstico comum...

                    Comentário


                      #11
                      Ah, e mais uma coisa: as colunas são espectaculares!

                      Comentário


                        #12
                        Porque razão se encontra o 1I4 mais barato do que o 1CO??? por todos os lados onde os vi à venda o ultimo é sempre o mais caro... e pelos vistos nem é o melhor....




                        embora eu consiga ambos a 800€

                        Comentário


                          #13
                          Pessoalmente ia para o 1I4

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                            Pessoalmente ia para o 1I4
                            x2
                            expansabilidade até 8 gb, maior fsb e draft-n.

                            Acho estranho é as memórias ainda serem ddr2, em vez do ddr3, mas talvez por ainda ser uma tecnologia cara.

                            Comentário


                              #15
                              então porque o 1CO é mais caro?

                              Comentário


                                #16
                                Nesta altura do ano há bons negócios mas também há grandes banhadas.

                                Comentário


                                  #17
                                  ja agora... onde compras por esse preço?
                                  se puderes quiseres dizer claro

                                  Comentário


                                    #18
                                    estava o ultimo no mediamarkt... pensei que fosse melhor e acabei por o comprar...

                                    mas se vir que é pior, vou lá trocá-lo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      então se calhar vou lá trocá-lo...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X