Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dimensões de matricula traseira (motociclos), Help!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dimensões de matricula traseira (motociclos), Help!

    Ando á procura na net mas não encontro, sei que existe uma matricula quadrada para motociclos com dimensões consideráveis mas não chega a ser tão grande como as dos automóveis (esta tem 34 cm X 22 cm), alguem por ventura tem essa informação (dimensões) e onde a posso mandar fazer?

    Thanks

    #2
    135mm x 170mm

    é uma coisa linda e fica mesmo bem...

    Editado pela última vez por LelodasTshirts; 11 December 2008, 14:47.

    Comentário


      #3
      Passou de 115x170 para 135x170

      Para motos de 01/06/2006 para a frente:

      Comentário


        #4
        Obrigado a ambos.
        Silverarrow, eu tinha visto essa foto mas lá faz referencia que é para ciclomotores, motociclos não superiores a 50cm3 e quadriciclos. Esta matricula é a maior possivel que se aplica tambem nos "motões"?

        Comentário


          #5
          Sim, os "motões" têm que ter estas desde 06/2006. As dimensões indicadas são as mínimas. Se quiseres colocar uma maior (tipo as alemâs ou espanholas) ninguem te chateia por isso. Fica é tipo travão aerodinâmico...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
            Sim, os "motões" têm que ter estas desde 06/2006. As dimensões indicadas são as mínimas. Se quiseres colocar uma maior (tipo as alemâs ou espanholas) ninguem te chateia por isso. Fica é tipo travão aerodinâmico...
            eheheheh
            O problema não é bem esse, eu quero aplicar uma matricula quadrada na traseira do meu lancer, no entanto a matricula quadrada para automovel é demasiado larga (34cm). Queria então colocar uma mais pequena mas que não despertasse o interesse ás autoridades para me chatearem o miolo.

            Comentário


              #7
              Penso que uma casa de matrículas decente te consegue fazer uma à medida...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                Penso que uma casa de matrículas decente te consegue fazer uma à medida...
                Será, com o bandeirinha azul, data de matricula, e selo da IMTT ou lá o que é?

                Comentário


                  #9
                  A que o Silver meteu é a amarela para ciclomotores e quadriciclos, por isso é que tem aquela anotação.

                  As dos "motões" são iguais mas de fundo branco.

                  Mesmo assim para por num carro é pequena demais e nota-se bem ao longe.

                  Era uma boa solução para o teu carro mas não vale a pena as chatices com a policia se te mandam parar, digo eu.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                    A que o Silver meteu é a amarela para ciclomotores e quadriciclos, por isso é que tem aquela anotação.

                    As dos "motões" são iguais mas de fundo branco.

                    Mesmo assim para por num carro é pequena demais e nota-se bem ao longe.

                    Era uma boa solução para o teu carro mas não vale a pena as chatices com a policia se te mandam parar, digo eu.
                    Claro, acima de tudo evitar chatiçes, eu já pus o escape original no carro precisamente por isso.

                    Comentário


                      #11
                      Amanhã vou mandar fazer uma para o charuto do meu velhote. É para um motociclo de 50cm3, a chapa é dessas medidas(135x170mm) e amarela, certo?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
                        Amanhã vou mandar fazer uma para o charuto do meu velhote. É para um motociclo de 50cm3, a chapa é dessas medidas(135x170mm) e amarela, certo?
                        certo.

                        Comentário


                          #13
                          E fica assim..

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X