Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeiras tipo executivo, onde comprar ao melhor preço?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cadeiras tipo executivo, onde comprar ao melhor preço?

    Boas!

    Bem a minha actual cadeira que uso para estar em frente ao pc decidiu a pouco partir-se, tornou-se numa cama com rodas, ja a 3 anos que a tinha, algum dia tinha que ser, e calhou hoje.


    Por isso peço aqui ajuda aos entendidos na área, onde poderei encontrar este tipo de cadeiras, executivo a bom preço?

    Na staples na altura a minha custou perto de 50€, estive a pouco a ver no site deles e já havia a 80 e tal €. Que abuso.

    Vão mandando postas!

    #2
    As 3 que tenho lá em casa comprei na Moviflor a 39.9€ , uma delas já tem 3 anos e ainda dura.

    Abraço

    Comentário


      #3
      Office Centre.
      Editado pela última vez por ; 11 December 2008, 22:11.

      Comentário


        #4
        !

        Na Moviflor existem bastantes cadeiras para o efeito que pretendes... E a bons preços...

        Comentário


          #5
          Como já foi dito, na Moviflor tens cadeiras de executivo a cerca de €40 em promoção, que cá fora não ficam por menos de €150.
          Grande oportunidade, de facto

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por M3 Ver Post
            Como já foi dito, na Moviflor tens cadeiras de executivo a cerca de €40 em promoção, que cá fora não ficam por menos de €150.
            Grande oportunidade, de facto
            Que bom!

            Não sabia que existiam assim esses preços loucos, sendo assim fica a staples uns passos para trás!

            É uma pena que o site da moviflor não esteja a funcionar como deveria...pois só funciona a "entrada", o resto é mentira.

            Mas de qualquer forma passo amanhã na MF de Setúbal para comprovar e se agradar, quer a carteira, quer à vista, trago uma!

            Edit: Já está ok e já vi algumas interessantes!
            Editado pela última vez por Robie; 11 December 2008, 22:47.

            Comentário


              #7
              A minha custou 20€ e tal na MaxMat.

              Comentário


                #8
                e no Ikea

                Comentário


                  #9
                  Mais um voto positivo para a Moviflor. Tenho uma cadeira que fez toda a faculdade e custou 60 euros.

                  Comentário


                    #10
                    Também preciso duma cadeira dessas... tou a ver que a Moviflor é o sítio ideal.


                    Já agora... deixo as minhas cadeiras de sonho.




                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                      Também preciso duma cadeira dessas... tou a ver que a Moviflor é o sítio ideal.


                      Já agora... deixo as minhas cadeiras de sonho.
                      Giger rules!

                      Houvesse dinheiro...















                      ... e paciência para convencer a maria!

                      Comentário


                        #12
                        Eu comprei as minhas a makro e já têm um bons anitos. até agora contiuam em grande, e são muito confortaveis.

                        Comentário


                          #13
                          Na staples por exemplo.
                          Agora os precos 50 e 80 euros é uma pechincha, por menos de cento e muitos não arranjas cadeiras boas e que durem tempo que se veja.

                          Comentário


                            #14
                            é tudo uma questão de procurar, até aos 50 euros, existe muita escolha.


                            eu dou preferências a cadeiras, para poder aproximar-me da secretária e costas longas, para ter um bom apoio.

                            indo a algumas casas de mobiliario até podemos ter surpresa.

                            quando montei o escritório, andei a ver staples, moviflor e companhia, mas foi numa simples casa de moveis, onde até tinha comprado os sofas, que encontrei uma secretária em L enorme, um bloco de gavetas e uma cadeira, baratissimas, tinham aquilo em stock e fizeram-me um bom preço.

                            Comentário


                              #15
                              Já que falamos de preferências, deixo aqui a minha.

                              Comentário


                                #16
                                Boas!

                                Cheguei a pouco da Moviflor com uma cadeira!

                                Ora bem, andei a ver e o que era mais barata era 39€ e outra a 45€, não queria gastar mais do que isto.

                                Tinha me ficado pela de 39€, mas como não havia mais, só esta em exposição a moça aconselhou-me outra muito melhor, de exposição/artigo único, foi ver o preço 19.90€ e eu vai já esta, e mesmo assim se tivesse demorado mais na escolha já não a levava, visto que já estavam mais pessoas de volta da cadeira!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
                                  Boas!

                                  Cheguei a pouco da Moviflor com uma cadeira!

                                  Ora bem, andei a ver e o que era mais barata era 39€ e outra a 45€, não queria gastar mais do que isto.

                                  Tinha me ficado pela de 39€, mas como não havia mais, só esta em exposição a moça aconselhou-me outra muito melhor, de exposição/artigo único, foi ver o preço 19.90€ e eu vai já esta, e mesmo assim se tivesse demorado mais na escolha já não a levava, visto que já estavam mais pessoas de volta da cadeira!
                                  Ora aí está, e não ficam nada atrás de muitas cadeiras de topo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                    Ora aí está, e não ficam nada atrás de muitas cadeiras de topo

                                    Só é pena é não ter a função total de, descair mais para trás, como estava habituado a outra...

                                    Editado pela última vez por Robie; 12 December 2008, 14:50.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A minha tambem é da Moviflor ja tem uns 5 anos e sem problemas, tambem pelo preço bem que pode partir que vou la comprar outra igual.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X