Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida

    Boas,

    Possuo um crédito automovél Leasing a ser pago em 5 anos. A minha duvída é.. Em Fevereiro concluo o primeiro ano de crédito. Como tenho algumas ideias futuras e como tenho possibilidades para tal, penso pagar totalmente o carro ao banco no final deste ano. A minha dúvida é se haverá algum tipo de perdão de juro.

    #2
    Originalmente Colocado por BladeCX2 Ver Post
    Boas,

    Possuo um crédito automovél Leasing a ser pago em 5 anos. A minha duvída é.. Em Fevereiro concluo o primeiro ano de crédito. Como tenho algumas ideias futuras e como tenho possibilidades para tal, penso pagar totalmente o carro ao banco no final deste ano. A minha dúvida é se haverá algum tipo de perdão de juro.
    Haver há, agora valores e como funciona não te posso ajudar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BladeCX2 Ver Post
      Boas,

      Possuo um crédito automovél Leasing a ser pago em 5 anos. A minha duvída é.. Em Fevereiro concluo o primeiro ano de crédito. Como tenho algumas ideias futuras e como tenho possibilidades para tal, penso pagar totalmente o carro ao banco no final deste ano. A minha dúvida é se haverá algum tipo de perdão de juro.
      Não há perdão, o que há é uma cláusula no contrato que refere qual o valor de penalização (pode ser um valor fixo - raro; ou uma % dos juros) por antecipação do contrato. Normalmente isso deve ser negociado, no entanto quase ninguém se lembra de o fazer. Se não negociaste prepara-te para uma surpresa desagradável tipo o pagamento de 1/3 dos juros (espero que não)

      O melhor é leres o contrato e/ou ligares para o banco.

      Comentário


        #4
        Claro eu primeiro vou ao banco. Por sorte, ou não, a pessoa que tratou é amiga da familia.. e concerteza me informará de tudo. E do que é melhor para mim.

        Comentário


          #5
          De certeza que, se leres o contrato que te deram, tens lá tudo explicadinho. Normalmente, "perdoam" o juro do tempo em falta, mas pagas uma penalização...provavelmente maior que os juros.

          Comentário


            #6
            Ou seja.. posso escolher entre pagar os juros desses 4 anos ou pagar a penalização? Ou se quiser terminar o crédito antecipadamente pago sempre essa penalização?

            Mais uma pergunta.. Aquelas cartas que recebemos em casa mensalmente com o valor da renda. Onde aparece o valor da divida após boa cobrança.. é esse o valor exacto que me falta pagar, ou não estão adicionados aí os juros desses 4 anos + o valor residual?

            Comentário


              #7
              Ninguem?

              Comentário


                #8
                Eu fiz o mesmo que tu queres fazer, o ano passado (acabei com o credito, amortizando-o na totalidade) e nao me lembro dos valores exactos, mas a penalizacao nao foi nem de perto nem de longe essas enormidades que dizem! Tenho ideia que terei pago cerca de 500 euros de penalizacao, para um credito a 5 anos amortizado ao final de 1,5.

                O credito foi feito na Renault Banque, ou la' como se chama, e como eu ja' tinha intencao de fazer a amortizacao, exigi que o carro nao tivesse reserva de propriedade, e a Renault acabou por ceder nesse ponto.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X