Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões de prendas para um puto de 11 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestões de prendas para um puto de 11 anos

    Pessoal, tenho de comprar uma prenda de Natal para o meu afilhado, basicamente é a única prenda que falta comprar e estou mesmo sem ideias. O puto ainda por cima faz anos em início de Janeiro e por isso tenho de lhe comprar duas prendas...



    O que é que acham que é uma boa prenda? O puto curte jogos de pc, consolas, música, etc. O ano passado dei-lhe um jogo para a PSP, não quero dar o mesmo este ano.



    Que vão dar aos vossos primos/irmãos/afilhados neste Natal? No máximo até 100€.

    #2
    Acho que tens que ver que tipo de pessoa ele é... Quero dizer com isto que ele pode ser o típico "agarrado" aos jogos de computador. Ou então pode ser o típico estudioso... Ou se calhar adora carros... Ou futebol! Não sei se percebes onde quero chegar...

    Como é afilhado (eu tenho a ideia que a um afilhado tenta-se sempre dar algo diferente, algo que marque) e até 100€ e porque não um "bom" relógio? Lá está... Se ele for viciado em jogos de computador e não ligar nada a isso provavelmente não vai achar piada nenhuma, não vai dar valor. Mas penso ser uma excelente prenda.

    E uma máquina fotográfica? Por esse preço ele ja se pode ir divertindo com fotos minimamente aceitáveis.....

    Eu falei nos relógios porque me lembro de ter recebido na primeira comunhão um relógio "jeitoso" e fiquei fascinado... Usava-o muito de vez em quando porque sabia que não era "qualquer coisa".

    Espero ter ajudado qualquer cosiita

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Pessoal, tenho de comprar uma prenda de Natal para o meu afilhado, basicamente é a única prenda que falta comprar e estou mesmo sem ideias. O puto ainda por cima faz anos em início de Janeiro e por isso tenho de lhe comprar duas prendas...



      O que é que acham que é uma boa prenda? O puto curte jogos de pc, consolas, música, etc. O ano passado dei-lhe um jogo para a PSP, não quero dar o mesmo este ano.



      Que vão dar aos vossos primos/irmãos/afilhados neste Natal? No máximo até 100€.
      Não tem nada a ver com o que disseste mas... Óculos de visão nocturna!!

      Avisa é os pais de que vai ser escusado apagarem a luz do quarto à noite! Só mesmo de porta trancada!

      Um helicoptero telecomandado... uma câmara eye toy e jogo para Playstation... ou se quiseres algo mais educativo, um bloco de notas digital.

      Sei lá de que é que os putos gostam hoje em dia!!!

      Ou então espera que saia uma compilação XXX da Lucy
      Editado pela última vez por MrsX; 16 December 2008, 00:14.

      Comentário


        #4
        O canal Discovery tem agora uma série de brinquedos relacionados com ciência que talvez seja interessante para uma criança de 11 anos.

        Têm de tudo, desde experiências relacionadas com o corpo humano, animais, etc, até telescópios, montagens eléctricas, etc e etc.

        Há à venda nas grandes superfícies (eu tenho visto nos Continentes e afins).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nfh Ver Post
          O canal Discovery tem agora uma série de brinquedos relacionados com ciência que talvez seja interessante para uma criança de 11 anos.

          Têm de tudo, desde experiências relacionadas com o corpo humano, animais, etc, até telescópios, montagens eléctricas, etc e etc.

          Há à venda nas grandes superfícies (eu tenho visto nos Continentes e afins).
          Eu comprei isso para o meu "cunhadito", de 11 anos, também.

          E era isso que vinha sugerir.


          Mas já reparei que o budget é superior... Eu sugeria, em vez de uma prenda desse valor, várias. Acho que tem sempre um melhor impacto. (isto se não souberes exactamente o que ele quer - tipo jogos de PSP, jogos de tabuleiro, etc).

          E agora lembrei-me que há jogos de tabuleiro (bem caros, por sinal) que são muito fixes e que ajudam a desenvolver o intelecto.

          Aqueles jogos de estratégia, tipo Descobridores de Catan.

          Comentário


            #6
            Umas revistas de gaijas nuas... e uma toalha já agora.
            Tenho a certeza que ia adorar.
            Editado pela última vez por MAFioso; 16 December 2008, 00:32.

            Comentário


              #7
              Que tal uma bola de plasma?

              Eu adorava ter uma (mas não encontro em lado nenhum).

              Será que ele iria gostar?


              Comentário


                #8
                Tenho 2 afilhados, a um dou uma mesa de matrecos (faz anos perto do Natal), a outro dou Legos. Um tem 5 anos, outro tem 6.

                Há algum tempo que estou a pensar em comprar-lhes um avião telecomandado mas eles ainda são novos: http://www.urbanjunkie.co.uk/product.php/418/0/

                Comentário


                  #9
                  Essas bolas de plasma eram fixes mas era para ter no meu quarto!!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Essas bolas de plasma eram fixes mas era para ter no meu quarto!!!
                    Eu também queria, mas encontrar é que é dificil...

                    Comentário


                      #11
                      [careta mode = on]
                      um livro? [careta mode = off]

                      se lê, vai gostar; se não lê, é uma forma de o começar a fazer...

                      se fizeres como eu, sabendo que ele não lê, vais-lhe dar tudo menos um livro... esses hábitos devem ser dados pelos educadores (=pais?)
                      mas achei interessante colocar a farpa por aqui: é assim tão careta oferecer um livro? nem que sejam da colecção do asterix, quino e afins!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                        [careta mode = on]
                        um livro? [careta mode = off]

                        se lê, vai gostar; se não lê, é uma forma de o começar a fazer...

                        se fizeres como eu, sabendo que ele não lê, vais-lhe dar tudo menos um livro... esses hábitos devem ser dados pelos educadores (=pais?)
                        mas achei interessante colocar a farpa por aqui: é assim tão careta oferecer um livro? nem que sejam da colecção do asterix, quino e afins!


                        o puto gosta de ler, é um excelente aluno e tudo. E ainda toca guitarra! O problema é que não lhe vou dar um livro, senão vai-me chamar forreta



                        Isso para o Natal, que costumo dar-lhe uma prenda melhorzinha, nos anos leva sempre um jogo didáctico ou um livro.


                        Lembrei-me agora, uma guitarra eléctrica é coisa para que preços?? Nada de uma fender stratocaster, só uma base de entrada?


                        Dei-lhe uma guitarra acústica aqui há ano e meio e ele curtiu!

                        Comentário


                          #13
                          O meu irmão (9 anos) não leva um jogo para a PSP...



                          Leva 2

                          E que tal uma peça de roupa? Nessas idades precisam bastante, e ele já deve tar na idade de gostar de roupas porreiras e isso, e com um budget desses, deves encontrar algo que agrade a ele.

                          O meu irmão também leva um kispo Adidas, e mais umas cenas...

                          Comentário


                            #14
                            Uma guitarra daquelas baratuchas não custa muito, tens é que combinar com alguém para oferecer um amp.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Lembrei-me agora, uma guitarra eléctrica é coisa para que preços?? Nada de uma fender stratocaster, só uma base de entrada?
                              Isso é carote....


                              mas olha aqui

                              http://cgi.ebay.co.uk/FENDER-SQUIRE-...1%7C240%3A1318

                              Já com amplificador e tudo. Quando fores para Pt, fazes um desviozito

                              Comentário


                                #16
                                Se o puto gosta de jogos e toca guitarra , o melhor é o jogo Guitar Hero, por Portugal não tem grande sucesso, mas nos states os putos e mesmo os adultos ficam agarrados...

                                Comentário


                                  #17
                                  Um livro ?

                                  Comentário


                                    #18
                                    um livro...
                                    de preferência que o "marque" e lhe dê o gosto pela leitura.

                                    Minha sugestão: " Os três Mosqueteiros"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Olha dá-lhe um livro da colecção "Uma Aventura".
                                      Todos os miúdos/jovens costumam gostar desses livros e teêm um preço acessível.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        o puto gosta de ler, é um excelente aluno e tudo. E ainda toca guitarra! O problema é que não lhe vou dar um livro, senão vai-me chamar forreta
                                        se comprares uma colecção, pode ser uma rica (em €€) prenda

                                        Comentário


                                          #21
                                          Uma bicicleta...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Um jipe Nikko telecomandado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              E que tal um...





                                              Fora de brincadeiras...

                                              Se ele gostar, oferece-lhe um kit de modelismo para fazer carros ou aviões à escala

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho a ideia do Cobra, fenomenal.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Guitar Hero World Tour se ele tiver uma consola. (a versão da guitarra)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Comprei uma pequena num site de leilões. É USB e está na minha secretária do trabalho. Mas no escuro é que é fixe

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                                                      Acho a ideia do Cobra, fenomenal.


                                                      Só se fosse para o puto nunca mais me olhar na cara!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Só se fosse para o puto nunca mais me olhar na cara!!!
                                                        Ele não gosta de modelismo para fazer carros ou aviões à escala?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Dá-lhe alguma coisa para fazer fora de portas, para que o puto tenha a sorte de perceber que não são só os ecrãs que brilham, mas o sol também.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            è provavel que ele queira jogos ou jogos ou jogos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X