Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de RAM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falta de RAM

    Estou aqui com um problema num computador e já fiz de tudo um pouco.

    O computador tem de memória RAM 756MB, até aqui funcionou às mim maravilhas, mas de um tempo para cá quando trabalho dá-me erro de falta de memória e fecha o programa que dá esse erro.

    Já aumentei a memória virtual e nada, fiz um teste à memória RAM e erros é Zero.

    Outro aspecto caricato é que esse erro dá quando tem ocupados 500 e poucos MB dos 756, ou seja nenhum motivo para ter falta de memória, visto que pelo menos 1/5 ele pode utilizar no Disco Rigido.

    Alguém tem alguma sugestão que não seja meter mais RAM? Sei que é algum problema de configurações, mas não estou a ver qual...

    Abraços

    #2
    Ao preço que está a RAM... compra um sim de 1gb. Aproveita e formata isso, é sempre bom faze-lo de vez em quando.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
      Estou aqui com um problema num computador e já fiz de tudo um pouco.

      O computador tem de memória RAM 756MB, até aqui funcionou às mim maravilhas, mas de um tempo para cá quando trabalho dá-me erro de falta de memória e fecha o programa que dá esse erro.

      Já aumentei a memória virtual e nada, fiz um teste à memória RAM e erros é Zero.

      Outro aspecto caricato é que esse erro dá quando tem ocupados 500 e poucos MB dos 756, ou seja nenhum motivo para ter falta de memória, visto que pelo menos 1/5 ele pode utilizar no Disco Rigido.

      Alguém tem alguma sugestão que não seja meter mais RAM? Sei que é algum problema de configurações, mas não estou a ver qual...

      Abraços
      Se especificasses mais acerca do pc e do erro, dava jeito.

      Comentário


        #4
        isso provavelmente nao é falta de memória mas sim algum problema com a máquina ou com o software. Se pudesses instalar o Windows novamente dava jeito... se mantiver o mesmo erro provavelmente é hardware avariado. Pode ser memória, ou disco, ou board,ou outra coisa qq... ou pode nao ser

        Comentário


          #5
          O computador é um Toshiba ainda há 1 ano meti 512, vinha 256 de série.

          Penso que será alguma coisa relacionada com o software, já fiz limpeza de disco, apaguei coisas para aliviar capacidade e nem assim, foi assim de repente que começou a dar este erro.

          Curiosamente num com 512 de RAM funciona relativamente bem o que não funciona no meu

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
            O computador é um Toshiba ainda há 1 ano meti 512, vinha 256 de série.

            Penso que será alguma coisa relacionada com o software, já fiz limpeza de disco, apaguei coisas para aliviar capacidade e nem assim, foi assim de repente que começou a dar este erro.

            Curiosamente num com 512 de RAM funciona relativamente bem o que não funciona no meu

            Penso que estas a referir te a um Laptop, correcto?

            Se assim fôr, existe alguns modelos que tem alguma incompatibilidade com memorias que nao sejam iguais ás que ja la estavam.

            É simples de saber se é isso ou nao, tirar a memoria adicional e verifica se o erro persiste.

            Abraço

            Comentário


              #7
              Sim pensei nisso também, só que a memória já está há mais de um ano no computador, sim é um Laptop

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X