Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é para ti o Fórum AutoHoje?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que é para ti o Fórum AutoHoje?

    O que é para vocês este espaço?

    Para mim é um espaço onde posso falar daquilo que mais gosto (carros) e também de outras coisas que gosto ehehehehe mas que já não posso dizer tão solenemente porque "elas andem ai"

    é também para mim um espaço de descontracção, onde me parto a rir ao ver certos videos, tópicos, posts , atitudes, etc.

    Funciona também como um espaço de análise social, é engraçado que aqui temos users de todo o país, com gostos diferentes, de backrounds diferentes, com idades diferentes, posições sociais diferentes e a viver em paises diferentes etc .....o que enriquece bastante qualquer discussão de qualquer tipo de conteudos.


    Para mim o ex-libris do fórum são os DB , mas também a informação auto constantemente actualizada , o off-topic mantém-me alerta para muitas situações que vão acontecendo por ai fora e para as quais se não fosse aquele espaço, eu nunca teria conhecimento!

    O fórum tem para mim uma outra especificidade, é que é um lugar-comum, uma familia.......algo que sabemos como é e quem lá está, estejamos onde quer que seja, nos EUA, na polonia, nas ilhas ou na capital.


    de vez em quando lá penso nisto e apercebo-me da sorte que temos por viver neste era em que coisas destas são possiveis, e por acaso, somos daqueles sortudos que fazem proveito das comunidades virtuais , quando muita gente em pleno Séx XXI, nem faz ideia de que existem espaços deste género, com esta quantidade de gente e informação, e com a qualidade que todos os dias nos debruçamos.


    Um bem Haja ao Fórum AHO
    Editado pela última vez por PauloFVF; 18 December 2008, 01:01.

    #2
    pra mim é uma pagina que abro sempre todos os dias quando ligo o pc;isso diz tudo,eheh!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
      pra mim é uma pagina que abro sempre todos os dias quando ligo o pc;isso diz tudo,eheh!
      normalmente é sempre a última coisa que faço antes de ir dormir....e por acaso, nos dias em que não me levanto á pressa, ou seja, naqueles dias em que tenho tempo para um pequeno almoço á maneira, faço-o sempre a ler o fórum! até já dispenso o público....está tudo no off topic, pelo menos o mais importante

      Comentário


        #4
        Subscrevo na íntegra o post do nosso sociólogo!

        Mas este espaço é também perda de tempo que muitas vezes deveria ser aplicado em coisas bem mais importantes. Torna-se um pouco um vício, e como tal, muitas vezes prejudicial. Alguém sente isso?

        Mas dou comigo muitas vezes a iniciar conversas no mundo real por: "Num forum q frequento..."

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
          Subscrevo na íntegra o post do nosso sociólogo!

          Mas este espaço é também perda de tempo que muitas vezes deveria ser aplicado em coisas bem mais importantes. Torna-se um pouco um vício, e como tal, muitas vezes prejudicial. Alguém sente isso?

          Mas dou comigo muitas vezes a iniciar conversas no mundo real por: "Num forum q frequento..."
          x2

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
            Subscrevo na íntegra o post do nosso sociólogo!

            Mas este espaço é também perda de tempo que muitas vezes deveria ser aplicado em coisas bem mais importantes. Torna-se um pouco um vício, e como tal, muitas vezes prejudicial. Alguém sente isso?

            Mas dou comigo muitas vezes a iniciar conversas no mundo real por: "Num forum q frequento..."
            Pois é, há sempre aquele DB que nao vi , mas deixa lá, antes isso que outra coisa pior

            Comentário


              #7
              Sempre que estou na net, tenho o AHO aberto.

              Ás vezes até me assusto com a quantidade de tópicos que conheço, de users que "conheço"....

              Há tanta informação....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                x2
                x3

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                  Subscrevo na íntegra o post do nosso sociólogo!

                  Mas este espaço é também perda de tempo que muitas vezes deveria ser aplicado em coisas bem mais importantes. Torna-se um pouco um vício, e como tal, muitas vezes prejudicial. Alguém sente isso?

                  Mas dou comigo muitas vezes a iniciar conversas no mundo real por: "Num forum q frequento..."

                  o mais cómico para mim é que passo muito tempo a dizer "vão ao fórum ver isto e aquilo" e quando o pessoal desconhece só diz é " epá..tu és um viciadinho, larga o fórum " e afins...

                  e um dia lá do nada, acabam por pesquisar qualquer coisa no google e.....vâo bater ao fórum (muitas vezes coisas nada a ver com o mundo automovel) e depois acabo por vir a descobrir que de repente têm o forum nos favoritos e usam-no muito (embora muitos não se registem).


                  Outra curiosidade é o pessoal e os registos, conheço bastanta gente que só assiste, porque acha que não tem paciência para se registar e falar.....

                  Comentário


                    #10
                    Comparando com uma grande parte dos users deste fórum, sou uma novata que aqui caíu, e caíu porque alguém um dia disse: "epá olha lá a estupidez que estão ali naquele fórum a dizer sobre os pitbulls.." Vai daí, venho eu toda lançada... faço o registo e... "O seu registo requer activação pela Administração do Fórum AutoHoje" E o stress sempre a acumular, sem conseguir responder... Quando finalmente consegui responder... fui banida Pronto fiquei viciada no fórum ...

                    Daí para a frente, tenho acompanhado este e outros 2 ou 3 fóruns, confesso que aqui ando mais pelo off-topic e pelo Road-book, mas já me foram úteis algumas informações que obtive sobre, imaginem, CARROS!!!!

                    Mas sim, é um local porreiro para a descontra, por ter muita gente, torna-se mais apetecível participar, porque temos sempre um feedback bastante rápido aos nossos tópicos e posts, coisa que raramente acontece em outros fóruns.

                    Além de tudo isto, é um sítio onde até já criei alguns "inimigos de estimação" ... Portanto vim para ficar!!!


                    Xuga

                    P.S.- Não digo já que é um vício, porque o meu vício é mesmo a Internet...


                    Edit: Ah, e esqueci-me de dizer que parto o côco a rir com alguns tópicos que aqui aparecem... nem preciso de escrever, basta-me ler e dou por mim numa hiper gargalhada, silenciosa para não ser despedida, mas que me dá um enorme gozo...
                    Editado pela última vez por Texuga; 18 December 2008, 01:24.

                    Comentário


                      #11
                      ISto em termos sociológicos deve ser um fenómeno bem fixe (digo eu que sou leigo).

                      Temos milhentas pessoas dispersas pelo país, que têm diferentes personalidades, vivências, rendimentos, gostos, mas com um interesse em comum!

                      E depois acaba por se conhecer mais da personalidade e vida privada de muita gente (claro que nem sempre será verdade) do que se calhar acontece com alguns colegas....

                      Um dos pontos positivos, é rapidamente se ficar com uma boa ideia de temas que se desconhece. Se eu tiver uma TV do tempo da minha avó e quiser saber o que se "deve" comprar hoje, os prós e contras, os melhores sítios e as grandes oportunidades, basta deixar correr 3 páginas de tópico... é espantoso.

                      Mas de facto gostava de passar menos tempo em frente a isto... já houve dias em que com coisas para fazer fiquei aqui a fazer F5 para ver se davam continuação "naquela" discussão...

                      Comentário


                        #12
                        Vicio
                        Eu bem que queria (e deveria) ir dormir mas há sempre alguém que manda mais uma posta...e lá vou ler

                        E quando sair deste tópico vão estar mais uns quantos com novas mensagens

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                          Subscrevo na íntegra o post do nosso sociólogo!

                          Mas este espaço é também perda de tempo que muitas vezes deveria ser aplicado em coisas bem mais importantes. Torna-se um pouco um vício, e como tal, muitas vezes prejudicial. Alguém sente isso?

                          Mas dou comigo muitas vezes a iniciar conversas no mundo real por: "Num forum q frequento..."
                          Ainda hoje disse isso
                          Concordo contigo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                            ISto em termos sociológicos deve ser um fenómeno bem fixe (digo eu que sou leigo).

                            Temos milhentas pessoas dispersas pelo país, que têm diferentes personalidades, vivências, rendimentos, gostos, mas com um interesse em comum!

                            E depois acaba por se conhecer mais da personalidade e vida privada de muita gente (claro que nem sempre será verdade) do que se calhar acontece com alguns colegas....

                            Um dos pontos positivos, é rapidamente se ficar com uma boa ideia de temas que se desconhece. Se eu tiver uma TV do tempo da minha avó e quiser saber o que se "deve" comprar hoje, os prós e contras, os melhores sítios e as grandes oportunidades, basta deixar correr 3 páginas de tópico... é espantoso.

                            Mas de facto gostava de passar menos tempo em frente a isto... já houve dias em que com coisas para fazer fiquei aqui a fazer F5 para ver se davam continuação "naquela" discussão...
                            Esse é mesmo o problema F5... F5... tem sempre novidades

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                              O que é para vocês este espaço?
                              É um vício.
                              E não consigo ler nem 30% da informação.
                              Como dizes, está cá tudo. Com a vantagem de que tens excelente "tracking" das fontes.

                              Na maioria dos assuntos, o "meu" Google (por acção dos cookies) dá-me geralmente um tópico do AHO sobre o que pesquiso.
                              Aliás, às vezes vou ao Google pesquisar coisas que sei que irei encontrar aqui, mas que o motor de pesquisa não filtra tão bem.

                              Mas considero um vício saudável, porque muito informativo e um excelente escape para a rotina.
                              Aprendo imenso por aqui.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                Subscrevo na íntegra o post do nosso sociólogo!

                                Mas este espaço é também perda de tempo que muitas vezes deveria ser aplicado em coisas bem mais importantes. Torna-se um pouco um vício, e como tal, muitas vezes prejudicial. Alguém sente isso?

                                Mas dou comigo muitas vezes a iniciar conversas no mundo real por: "Num forum q frequento..."
                                Subrescrevo tudo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                  Vicio
                                  Eu bem que queria (e deveria) ir dormir mas há sempre alguém que manda mais uma posta...e lá vou ler

                                  E quando sair deste tópico vão estar mais uns quantos com novas mensagens
                                  Amanha tenho de me levantar as 6 da manha , vai ser lindo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Básicamente é um vicio.

                                    Basta dizer que no trabalho está sempre uma página aberta com o fórum, à qual faço refresh, sempre que o faço F9 no excel e este fica a calcular! .

                                    Antes de deitar, para aconchegar, mais uma voltinha!

                                    Mais curioso, é que tenho a sensação que conheço estas pessoas todas e muito da sua personalidade!

                                    Mais curioso ainda, é quando faço algo no meu dia-a-dia e acontece uma situação diferente, a primeira coisa que me vem à cabeça é abir um tópico no fórum.

                                    E se me acontece algo que me desagrada quando sou mal atendido, tenho uma discussão, etc.. Pera lá que já te lixo!!! Abro um tópico no fórum e tás na *****!

                                    Mas o pior de tudo!!!! O que me deixa com um vazio!!! É quando abro a tal página no trabalho à qual faço refresh sempre que o excel está a calcular ..... e o pmct mandou isto abaixo para actualizar!!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
                                      Amanha tenho de me levantar as 6 da manha , vai ser lindo
                                      Então depois lembra-te que eu ainda fico mais umas 3

                                      Comentário


                                        #20
                                        Este post parece daqueles grupos de apoio
                                        'O meu nome é 'xpto', e sou..'


                                        Eu já lia o fórum há muito, mas só passado uns anos me registei.
                                        Adoro automóveis (entre outras coisas), mas este tem a vantagem de ter uma forte participação e por isso de constante actualização e opinões de diferentes pessoas.. e muito bem cotado no google

                                        Claro que ao longo do tempo o fórum torna-se mais do que simples texto, surgem 'personagens' conhecidas, surgem comunidades.. ganha uma alma própria

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por stuff Ver Post
                                          Este post parece daqueles grupos de apoio
                                          'O meu nome é 'xpto', e sou..'



                                          Olha eu aqui feito parvo a fazer refresh, para ver as babozeiras que vocês dizem!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Bom, no meu caso... é quase uma depedência...

                                            Comecei por ser utilizador do forum em modo read-only, só ao fim de muito tempo lá me decidi a registar e começar a participar. Mesmo assim a minha participação resume-se práticamente ao off-topic, nos últimos tempos menos mas todos os dias passo por cá para ver o que há de novo.

                                            Como diz o Paulo, com tanta gente de todas as idades, não só de Portugal mas de vários locais do mundo, de todas as posições sociais e com todo o tipo de informação e opinião o forum AHO tornou-se numa visita obrigatória.

                                            Desconfio que haja em Portugal um forum com tanta adesão, a informação que por cá circula vale o que vale... mas a verdade é que está cá quase tudo... quase que dispenso o google, se quero saber alguma coisa vou ao AHO... se não está basta questior e as respostas aparecem num ápice.

                                            Enquanto escrevia isto, esta a tentar lembrar-me de como cheguei ao forum... foi indicado por amigo, porque cá havia um tópico sobre o hattrick com alguma informação... e porquie na altura ainda havia a secção Clube TT que eu lambia de uma ponta à outra.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                              Então depois lembra-te que eu ainda fico mais umas 3
                                              Mais umas 3?

                                              Ah e tal já faziamos um joguinho de camisolas...

                                              Comentário


                                                #24
                                                eu basicamente é o site que abro antes de ir dormir "para o ultimo cigarrinho", assim como o abovetopsecret.

                                                Se tiver tempo é o site que leio de manha, juntamente com o abovetopsecret, acompanhado do pequeno almoço e do primeiro cigarrito

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                  Mais umas 3?

                                                  Ah e tal já faziamos um joguinho de camisolas...
                                                  ~
                                                  Sim mais 3 +/- vá lá 2,30.
                                                  QUAnto ao jogo ainda cheguei a lançar a 3ª epoca mas foi um fiasco

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                    Bom, no meu caso... é quase uma depedência...

                                                    Comecei por ser utilizador do forum em modo read-only, só ao fim de muito tempo lá me decidi a registar e começar a participar. Mesmo assim a minha participação resume-se práticamente ao off-topic, nos últimos tempos menos mas todos os dias passo por cá para ver o que há de novo.

                                                    Como diz o Paulo, com tanta gente de todas as idades, não só de Portugal mas de vários locais do mundo, de todas as posições sociais e com todo o tipo de informação e opinião o forum AHO tornou-se numa visita obrigatória.

                                                    Desconfio que haja em Portugal um forum com tanta adesão, a informação que por cá circula vale o que vale... mas a verdade é que está cá quase tudo... quase que dispenso o google, se quero saber alguma coisa vou ao AHO... se não está basta questior e as respostas aparecem num ápice.

                                                    Enquanto escrevia isto, esta a tentar lembrar-me de como cheguei ao forum... foi indicado por amigo, porque cá havia um tópico sobre o hattrick com alguma informação... e porquie na altura ainda havia a secção Clube TT que eu lambia de uma ponta à outra.
                                                    Gostava de saber se é mesmo verdade e números concretos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                                      ~
                                                      Sim mais 3 +/- vá lá 2,30.
                                                      QUAnto ao jogo ainda cheguei a lançar a 3ª epoca mas foi um fiasco
                                                      Pois foi... tem que haver mais adesão. Mas confesso que nos tempo que correm não me dá muito jeito...

                                                      Desculpem o off-topic.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                        Gostava de saber se é mesmo verdade e números concretos.
                                                        É só uma suspeita minha... não tenho dados para suportar o digo. Antigamente, agora acho que já não dá, viamos sempre quantos e quem é que estava ligado no forum... e eram sempre muitos. A rivalizar com este, desconfio que só um certo forum, c****-mos, é que poderá dar luta.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                          Gostava de saber se é mesmo verdade e números concretos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            Gostava de saber se é mesmo verdade e números concretos.
                                                            Já passou por cá essa informação. Julgo, pelo que me lembro, que o AHO estava no top3. Acho que em primeiro estava o chupa-mos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X