Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Presidente da C.M.Amadora:No Casal da Mira a maior parte não paga a renda à camara

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Presidente da C.M.Amadora:No Casal da Mira a maior parte não paga a renda à camara

    Já tinha sido admitido há tempos, pelo Presidente da Camara de Loures, aquando do famoso tiroteio, que no bairro da Quinta da Fonte grande parte dos moradores não pagava as rendas à camara de Loures.
    Surge agora mais um presidente,o da camara da Amadora, a dizer o mesmo relativamente ao que se passa na sua cidade:
    http://dn.sapo.pt/2008/12/18/cidades...strucao_b.html

    #2
    Originalmente Colocado por Mezzo Ver Post
    Já tinha sido admitido há tempos, pelo Presidente da Camara de Loures, aquando do famoso tiroteio, que no bairro da Quinta da Fonte grande parte dos moradores não pagava as rendas à camara de Loures.
    Surge agora mais um presidente,o da camara da Amadora, a dizer o mesmo relativamente ao que se passa na sua cidade:
    http://dn.sapo.pt/2008/12/18/cidades...strucao_b.html
    uma bonita soluçao era a chamada bomba nesses bairros..

    Comentário


      #3
      A solução era o despejo mas como a justiça aqui é uma piada, a solução será esperar que os predios se degradem completamente para depois os residentes saírem á força.

      Comentário


        #4
        Visão nº1:

        "Coitados, são discriminados pela sociedade e viram-se para o crime, a culpa não é deles, é de todos nós"

        Rótulos: Tolerante, democrata, solidário...

        Visão nº2:

        "Cambada de parasitas que deviam ser corridos o mais rápido possivel do país"

        Rótulos: Racista, Xenófobo, intolerante...

        Escolham.

        PS - Versões reduzidas.

        Comentário


          #5
          Por mim definitivamente visão nº 2.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
            A solução era o despejo mas como a justiça aqui é uma piada, a solução será esperar que os predios se degradem completamente para depois os residentes saírem á força.
            Como diz o presidente da camara da Amadora a construção destes bairros de realojamento beneficiou largamente dos fundos enviados pela União Europeia. Mas a recuperação dos predios entretanto precocemente degradados já não irá beneficiar desses apoios financeiros da União Europeia, que não se manterão para lá de 2013. Resta saber o que é que irá acontecer depois a todos esses prédios, se não houver verbas em Portugal para os recuperar. Ficarão simplesmente ao abandono?

            Comentário


              #7
              Até que alguém tenha tomates para dizer que os bairros sociais são fábricas de criminosos, vai-se continuar a deixar andar.

              É muito bonito pensar que o mundo é a disneyland, como há muitos aqui no fórum que pensam que é, basta ver com a velocidade que caem em cima de certos posts com coisas lindas como "não generalizemos" e "integrações" e "recuperações", mas não é.

              É a mesma coisa que pôr a mão no ombro de um crocodilo e dizer: "Pá, a carne faz-te mal, como antes umas saladinhas".

              Quem cresce nesses bairros, cresce com eles no sangue, porque não houve uma intervenção atempada e forte. As coisas não se resolvem por elas próprias e até haver um ponto em que haja intervenção forçada,com justiça, policiamento, quem lá habita e de lá faz a sua base para negócios de droga e crime, vai-se sempre contrapor a uma mudança.

              Mas, ok, é proíbido falar nestas coisas no fórum, porque vem logo as beatas debaixo das saias do padre vomitar nomes como xenófobo, intolerante, nazi, racista, etc etc. Ah, ia-me esquecendo, da violência policial: Como eu tenho pena daqueles moços que aparecem na tv, com os olhos raiados de droga a dizer que a polícia lhes bateu. Eu tenho tanta pena...

              Nesses bairros, não se passa fome, rouba-se para andar com o telemovel do bufo, comprar droga, e caps para a pausa. Não tem opurtunidades de vida e tangas do costume, mas há dinheiro para fazer videos a mostrar droga e armas para por no youtube.
              Editado pela última vez por CapitaoIglo; 21 December 2008, 08:59.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                A solução era o despejo mas como a justiça aqui é uma piada, a solução será esperar que os predios se degradem completamente para depois os residentes saírem á força.

                Esqueces-te da parte onde depois fazem manifestações por direito a casas de borla e onde o FDP é sempre o que tenta cumprir a Lei e trabalha todos os dias para poder pagar a casa que não foi de borla, depois tem que te sujeitar a certas e determinadas situações do foro fisico da qual nada podes fazer senão ficas sem contas para pagar porque alguém limpou-te o sebo.

                Ou seja... não se pode chatear muito esses basofes porque eles são maus.

                Comentário


                  #9
                  Eles não pagam a renda porque sabem que nada lhes acontece! Quando chegarem os despejos a serio, muita gente vai fazer fila para pagar as rendas em atraso, já que agora já não se constroi uma barraca com a facilidade dos anos 60, 70 e 80!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Condutor-Xico Ver Post
                    Eles não pagam a renda porque sabem que nada lhes acontece! Quando chegarem os despejos a serio, muita gente vai fazer fila para pagar as rendas em atraso, já que agora já não se constroi uma barraca com a facilidade dos anos 60, 70 e 80!
                    Quando chegar a altura dos despejos, montam todos tendas na rua e arranjam logo umas associações parasitas para vir á televisão criticar os opressores da Camara, que despejam os coitadinhos não tem dinheiro nem para comer quanto mais para a renda.
                    Mas depois é ver os plasmas, os DVD's e as Playstations dentro das casas.

                    Comentário


                      #11
                      Tem apartir de agora estipularem uma verba...se nao pagarem cortem a luz e a agua.... basta isso.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        Quando chegar a altura dos despejos, montam todos tendas na rua e arranjam logo umas associações parasitas para vir á televisão criticar os opressores da Camara, que despejam os coitadinhos não tem dinheiro nem para comer quanto mais para a renda.
                        Mas depois é ver os plasmas, os DVD's e as Playstations dentro das casas.
                        Acho piada e estes sinónimos de riqueza...

                        um dvd que custa 50euros , realmente tem que se ser rico...ou pobre de espirito para considerar isso um indice de riqueza... e já agora será que tem torradeira e micro.ondas? na volta sao milionários

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Acho piada e estes sinónimos de riqueza...

                          um dvd que custa 50euros , realmente tem que se ser rico...ou pobre de espirito para considerar isso um indice de riqueza... e já agora será que tem torradeira e micro.ondas? na volta sao milionários

                          Um DVD de 50€, em alguns casos, custa mais que 1 ano inteiro de renda...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                            Um DVD de 50€, em alguns casos, custa mais que 1 ano inteiro de renda...
                            Eu nao sei o preço da renda...mas dizer que um dvd é sinónimo de riqueza acho um exagero...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Eu nao sei o preço da renda...mas dizer que um dvd é sinónimo de riqueza acho um exagero...
                              Para quem diz que não tem dinheiro para pagar a renda, pode ser considerado um luxo superfluo, assim como a internet ou a Tv Cabo

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Eu nao sei o preço da renda...mas dizer que um dvd é sinónimo de riqueza acho um exagero...
                                Eu também não sei, depende de caso para caso:

                                Decreto-Lei n.º 166/93
                                de 7 de Maio

                                (...)

                                Art. 5.º -
                                1 - O valor devido pelo arrendatário é o da renda apoiada.
                                2 - O valor da renda é determinado pela aplicação da taxa de esforço (T) ao rendimento mensal corrigido do agregado familiar, sendo a taxa de esforço (T) o valor, arredondado às milésimas, que resulta da aplicação da seguinte fórmula:

                                T= (0,08 RC) / Smn

                                Em que:
                                Rc = Rendimento mensal corrigido do agregado familiar;
                                Smn = Salário mínimo nacional.
                                3 - O valor da renda é arredondado para a dezena de escudos imediatamente inferior e não pode exceder o valor do preço técnico nem ser inferior a 1 % do salário mínimo nacional.
                                http://www.azores.gov.pt/NR/rdonlyre...olei166_93.pdf

                                Agora o que não faltam são relatos nos media de casos que nem chegam aos 5€ mensais de renda.

                                E sim, um DVD de 50€ é um luxo para alguém que declara como rendimento do agregado familiar 300€ ou ainda menos... é 1/6 do rendimento declarado!

                                Eu conheço agricultores que vivem tranquilamente, em casa própria paga (e muitas vezes construída) por eles, com reformas de 180€ e não têm dvd's, aliás alguns nem TV têm, porque simplesmente não têm dinheiro para isso.

                                Mas aparentemente só importa fiscalizar o cumprimento fiscal por parte dos ricos, os "pobres" e ciganos que fazem rios de dinheiro (na maior parte das vezes em actividades ilegais) não interessam, coitadinhos, são vítimas da sociedade...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                  Agora o que não faltam são relatos nos media de casos que nem chegam aos 5€ mensais de renda.

                                  E sim, um DVD de 50€ é um luxo para alguém que declara como rendimento do agregado familiar 300€ ou ainda menos... é 1/6 do rendimento declarado!
                                  Não pagar a renda não é crime.

                                  Crime é viver sem DVD, plasmas, Playstations, internet, tv cabo, telemoveis 3G, etc, etc...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    Para quem diz que não tem dinheiro para pagar a renda, pode ser considerado um luxo superfluo, assim como a internet ou a Tv Cabo
                                    o ter ou nao dinheiro nada tem a a ver com o facto de se ter um dvd...até pode ter sido oferecido.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      o ter ou nao dinheiro nada tem a a ver com o facto de se ter um dvd...até pode ter sido oferecido.
                                      Claro.

                                      Se entrares numa casa dessas e encontrares por lá tudo isso e até um Mercedes moderno á porta, tambem te dizem logo que foi tudo oferecido

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                        Claro.

                                        Se entrares numa casa dessas e encontrares por lá tudo isso e até um Mercedes moderno á porta, tambem te dizem logo que foi tudo oferecido
                                        Olha que há pessoal com carros de 100mil euros e casas de 400mil euros e de repente fica sem dinheiro até para comer...ás vezes qdo maior é o voo maior é a queda.
                                        Deu á pouco uma reportagem de "ricos" que passam a pobres com dividas incluídas...ou seja alem de nao terem nada ainda tem dividas...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                          Claro.

                                          Se entrares numa casa dessas e encontrares por lá tudo isso e até um Mercedes moderno á porta, tambem te dizem logo que foi tudo oferecido
                                          Aqui por estas bandas diz-se que caiu de um camião

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Olha que há pessoal com carros de 100mil euros e casas de 400mil euros e de repente fica sem dinheiro até para comer...ás vezes qdo maior é o voo maior é a queda.
                                            Deu á pouco uma reportagem de "ricos" que passam a pobres com dividas incluídas...ou seja alem de nao terem nada ainda tem dividas...
                                            Ninguem tem um carro de 100 mil euros e uma casa de 400 mil euros e passa fome por falta de dinheiro.

                                            Isso mais parece noticia de manchete do Correio da Manhã ou do Tal&Qual

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              Ninguem tem um carro de 100 mil euros e uma casa de 400 mil euros e passa fome por falta de dinheiro.

                                              Isso mais parece noticia de manchete do Correio da Manhã ou do Tal&Qual
                                              Até acredito que passe, mas isso é por culpa própria, porque o estatuto social é para manter a qualquer custo...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                Visão nº1:

                                                "Coitados, são discriminados pela sociedade e viram-se para o crime, a culpa não é deles, é de todos nós"

                                                Rótulos: Tolerante, democrata, solidário...

                                                Visão nº2:

                                                "Cambada de parasitas que deviam ser corridos o mais rápido possivel do país"

                                                Rótulos: Racista, Xenófobo, intolerante...

                                                Escolham.

                                                PS - Versões reduzidas.
                                                Mortal!

                                                Com o andar dos tempos tenho cada vez mais a visão n.º 2!

                                                Eu e milhões de pessoas!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  Olha que há pessoal com carros de 100mil euros e casas de 400mil euros e de repente fica sem dinheiro até para comer...ás vezes qdo maior é o voo maior é a queda.
                                                  Deu á pouco uma reportagem de "ricos" que passam a pobres com dividas incluídas...ou seja alem de nao terem nada ainda tem dividas...
                                                  mas o que é que isso tem a ver para este caso.

                                                  estes sao parasitas que nao deviam aqui estar.
                                                  estando, é fazelos cumprir a lei, nao cumprindo a lei, era prendê-los, nao conseguindo prendê-los era...ok..estando num forum fico-me por aqui..

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X