Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carpinteiro - Zona do Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carpinteiro - Zona do Porto

    Boas tardes,

    Alguém recomenda um bom carpinteiro na zona do Porto, que saiba trabalhar a partir de desenhos em Autocad?

    É para fazer umas estantes...

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Real Ver Post
    Boas tardes,

    Alguém recomenda um bom carpinteiro na zona do Porto, que saiba trabalhar a partir de desenhos em Autocad?

    É para fazer umas estantes...

    Obrigado.
    mas fazer as estantes do local?

    Ha uns 3 anos fiz eu esta estante vitrine, tb a desenhei em autocad antes de a fazer.

    http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=movel
    Editado pela última vez por Nephilim; 22 December 2008, 14:12.

    Comentário


      #3
      A ideia é encher uma parede de estantes daquelas em que os suportes ficam escondidos e, na parte inferior, fazer uns armários.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        A ideia é encher uma parede de estantes daquelas em que os suportes ficam escondidos e, na parte inferior, fazer uns armários.
        Tipo prateleiras sem se verem os parafusos? essas da-me a ideia que aguentam menos peso.

        mete aí o desenho do que queres fazer.

        Comentário


          #5
          São umas prateleiras em que os suportes são em ferro, ficam presos na parede, com uns ferros para fora que ficam dentro das prateleiras propriamente ditas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Real Ver Post
            São umas prateleiras em que os suportes são em ferro, ficam presos na parede, com uns ferros para fora que ficam dentro das prateleiras propriamente ditas.
            tens nos "akis" mta variedade...

            eu pessoalmente gosto mto de umas prateleiras que é uma calha de alto a baixo onde encaixa os suportes para as prateleiras.

            Ma para issso é preciso um carpinteiro?

            Comentário


              #7
              Nos Akis, não têm os tamanhos que preciso e além do mais, preciso de uns armários com porta de correr no fundo das prateleiras.

              E um picheleiro não deve fazer um trabalho tão bom, digo eu

              Comentário


                #8
                Mostra ai os desenhos.

                Comentário


                  #9
                  Tenho um amigo com uma carpintaria em Esmoriz que acho que faz isso.
                  www.carpintariadatorre.com.
                  Podes dizer que vais da minha parte (António de Cucujães).
                  Já agora, foi ele que me fez a mobília de sala e tem dessas prateleiras. Ficou excelente e aguentam muita coisa.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda não há imagens a 3D nem nada É mais ou menos isto:



                    A moldura à volta ainda está a ser pensada... Como a parede tem uma reentrância, em príncipio, não vai haver moldura pois as prateleiras encostam lateralmente na própria parede...

                    A ideia é colocar livros nas duas primeiras prateleiras de cima, depois, vêm duas bases para expor kits de modelismo e miniaturas de carros, com portas em vidro (ainda estou a pensar numa solução estanque para evitar a entrada de pó).

                    Depois mais uma para livros mais pequenos, depois uma para DVD e última para CDs

                    Em baixo, devem ficar umas portas de correr com mais duas prateleiras no interior. No lado direito é onde ficar o radiador de aquecimento central que ficará escondido,.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                      Tenho um amigo com uma carpintaria em Esmoriz que acho que faz isso.
                      www.carpintariadatorre.com.
                      Podes dizer que vais da minha parte (António de Cucujães).
                      Já agora, foi ele que me fez a mobília de sala e tem dessas prateleiras. Ficou excelente e aguentam muita coisa.
                      Obrigado! Esmoriz ainda é longe, mas vou ligar para lá a ver o que dizem!

                      Comentário


                        #12
                        Procura por Marceneiros. Esquece os Carpinteiros

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                          Procura por Marceneiros. Esquece os Carpinteiros
                          Então porquê?

                          Comentário


                            #14
                            Os marceneiros fazem moveis enquanto que os carpinteiros é mais portas e aduelas. Pesquisa por marcenarias na tua zona

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X