Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto 4 made in jumbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Moto 4 made in jumbo

    Desculpem se é repost, mas fiz procura no forum e nada encontrei. Na sexta-feira passada fui a um hiper jumbo e lá estava uma moto4 nova por 1750 euros. Alguém me sabe dizer se podem receber matricula e se são serão fiáveis? Já alguém comprou?

    #2
    Queres um conselho? Não tem metas nesses quads chineses.!

    Comentário


      #3
      Eu
      Meter matricula fica caro , essa motas nao sao muito mas , so que sao montadas muito rapidas , e o defeito quase na totalidade e devido a montagem delas.
      Conselho te com o mesmo preço comprares uma usada ja matriculada.

      Comentário


        #4
        Mas porque? Conheces alguém com uma má experiência?

        Comentário


          #5
          tenho uma a 2 anos , ela so ficou porreira quando paguei um mecanico pra a afinar toda , paguei kase 200 euros e ficou um brinco , a minha e uma 200cc tem muita força , da pra brincar.

          Comentário


            #6
            E são faceis de conduzir? Problemas para além dos iniciais? Quanto gastaste para legaliza-la?

            Comentário


              #7
              Aqui há uns tempos fui dar uma olhadela a essas motas na loja IBA em Lisboa (na Av. Columbano Bordalo Pinheiro).

              Sinceramente em estética, achei as motas feiras, mas ok, são gostos! O vendedor, como é obvio só me disse maravilhas da moto!

              Mas disse-me logo que não podia receber matrícula!

              Cumps.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                E são faceis de conduzir? Problemas para além dos iniciais? Quanto gastaste para legaliza-la?
                De cor nao sei , mas gastas sempre uns valentes trocos. isso ves na dgv , depende a cilindrada.

                Um conselho , procura na net , usadas. mas hondas , yamaha, suzuki, kawasaki , por ai.
                Editado pela última vez por Lorran; 25 June 2007, 08:55.

                Comentário


                  #9
                  Manda umas fotos por pm. Quem sabe ainda chegamos acordo. O problema das motas usadas é que não levam grande tratamento. O pessoal abusa. E novas, so encontro de 6000 euros para cima. É um investimento demasiado para um brinquedo.

                  Comentário


                    #10
                    ja te mandei um pm.
                    Agora vou dormir amanha mando te isso se ainda quiseres ver

                    Comentário


                      #11
                      aqui este tópico .



                      Abraço Nuno .

                      Comentário


                        #12
                        Por esse preço já dá para brincar bastante.

                        Porque não experimentar?

                        Comentário


                          #13
                          Já as tive a analisar bem, e digo, mais vale uma usada em bom estado...

                          Eu tenho quad, e sei ver bem as diferenças...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                            aqui este tópico .



                            Abraço Nuno .
                            Obrigado. Já estou a ler e o pessoal está contente com o investimento.

                            Comentário


                              #15
                              Eu já as vi no jumbo mas não me pareceu que fossem chinesas. A marca era Jocel, se não me engano. Essa marca é da china?? Quase que diria que é nacional...
                              Quanto à qualidade, é logico que é inferior, mas o preço também é inferior e estamos a falar de muita diferença. Assim por alto, compram-se 4 ou 5 destas pelo preço de uma das outras...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                De cor nao sei , mas gastas sempre uns valentes trocos. isso ves na dgv , depende a cilindrada.

                                Um conselho , procura na net , usadas. mas hondas , yamaha, suzuki, kawasaki , por ai.

                                Ou se deres 1000 euros ficas com a minha mais 10000 ficas com o jeep e mota ( isso pk tou a vender o carro e ofereço a mota a kem comprar)
                                Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                ja te mandei um pm.
                                Agora vou dormir amanha mando te isso se ainda quiseres ver
                                Lorran, sabes muito bem que vendas nao sao permitidas neste forum e isso dá direito a pontos de penalização

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                                  Desculpem se é repost, mas fiz procura no forum e nada encontrei. Na sexta-feira passada fui a um hiper jumbo e lá estava uma moto4 nova por 1750 euros. Alguém me sabe dizer se podem receber matricula e se são serão fiáveis? Já alguém comprou?

                                  Os motores são das grandes marcas japonesas, por norma já descontinuados, logo com provas mais do que dadas.
                                  É obvio que em termos de ciclística,não têm a resistência das primas japonesas, pelo que, se não pensares em apertar muito com ela, ficarás bem servido.
                                  Aconselho-te a pesquisares marcas pois já há muita coisa Made in China e, provavelmente quanto mais procurares melhor será o negócio.
                                  Inclusivé, muitas delas, até estão homologadas para duas pessoas...
                                  Tem atenção ás garantias de assistência pós-venda...
                                  Bom negócio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                    Os motores são das grandes marcas japonesas, por norma já descontinuados, logo com provas mais do que dadas.
                                    É obvio que em termos de ciclística,não têm a resistência das primas japonesas, pelo que, se não pensares em apertar muito com ela, ficarás bem servido.
                                    Aconselho-te a pesquisares marcas pois já há muita coisa Made in China e, provavelmente quanto mais procurares melhor será o negócio.
                                    Inclusivé, muitas delas, até estão homologadas para duas pessoas...
                                    Tem atenção ás garantias de assistência pós-venda...
                                    Bom negócio.
                                    Sansoni sei que tens grande experiência e és um grande aficionado das moto 4 mas o exerto assinalado não passa de um mito criado pelos vendedores, basta seguir o link que eu deixei mais para trás e está lá tudo explicado .

                                    Abraço Nuno .

                                    Comentário


                                      #19
                                      Essas motas são muito fraquinhas a nivel de componentes, os motores de japoneses não têm nada(conversa de vendedor), compra uma japonesa, eu tenho um suzuki ltz 400 e aquilo é maquina, resitente e fiavel...

                                      Procura no mercado de usados encontras bons negocios, tens é de procurar...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                        Sansoni sei que tens grande experiência e és um grande aficionado das moto 4 mas o exerto assinalado não passa de um mito criado pelos vendedores, basta seguir o link que eu deixei mais para trás e está lá tudo explicado .

                                        Abraço Nuno .
                                        Obrigado pelo elogio
                                        Olha a informação dos motores japonesas não é minha mas sim de um grande amigo, esse sim muito entendido em Moto4, que esteve há cerca de um ano nos EUA numa feira de motos ( Moto 4 incluída) .
                                        Na opinião dele, muito em breve o mercado vai estar cheio de marcas e modelos de moto4 Made in China...
                                        Ah...ele é dos que diz muito mal da Polaris

                                        Agora vou dar uma volta pelo link...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                          Obrigado pelo elogio
                                          Olha a informação dos motores japonesas não é minha mas sim de um grande amigo, esse sim muito entendido em Moto4, que esteve há cerca de um ano nos EUA numa feira de motos ( Moto 4 incluída) .
                                          Na opinião dele, muito em breve o mercado vai estar cheio de marcas e modelos de moto4 Made in China...
                                          Ah...ele é dos que diz muito mal da Polaris

                                          Agora vou dar uma volta pelo link...

                                          Confirmo. Tenho uma "chinesa" ja levou diversos peças da honda. e tudo igual.

                                          Manetes,punhos , sistemas electricos compativeis.

                                          Comentário


                                            #22
                                            podem nao ter a potencia das Hondas , mas a diferença preço/qualidade pode compensar a quem nao quer invistir muito.

                                            Continuo a axar que o grande mal dessas quads e a montagem.

                                            Mas ao mesmo tempo , aconselho a procurarem primeiro usadas das marcas mais conheçiddas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                              Confirmo. Tenho uma "chinesa" ja levou diversos peças da honda. e tudo igual.

                                              Manetes,punhos , sistemas electricos compativeis.
                                              Amigo não é igual é réplica e por isso é que as peças são compativeis .

                                              Na china só precisam de um original para fazerem milhares de réplicas, desmontam peça por peça e depois fazem peças iguais mas com muito menos qualidade daí o preço ser também mais baixo e isto é para TUDO desde uma simples lapiseira, relógios, roupa, electrodomésticos e até CARROS.

                                              Não entendam isto como um post contra as motas chinesas, muito pelo contrário, o Sansoni até deve ter lido noutro tópico que eu estive para comprar uma .

                                              Abraço Nuno .

                                              Comentário


                                                #24
                                                Conheço alguém que esteve na China recentemente e VIU um Classe S (modelo anterior) copiado em todos os detalhes. Faltava-lhe o emblema da MB.

                                                E tudo com um ar de grande qualidade.

                                                No que toca a motas, prefiro as cópias do que réplicas sob licença de autênticas sucatas da ex-URSS. Deus me livre.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pois... copiar peça por peça...

                                                  Primeiro, nunca dá para fazer um molde a partir duma peça original e depois as "filhas" serem iguais ás originais...

                                                  Depois, os metais/plásticos/tecidos/peles nunca são iguais...

                                                  Nem a montagem...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                    Pois... copiar peça por peça...

                                                    Primeiro, nunca dá para fazer um molde a partir duma peça original e depois as "filhas" serem iguais ás originais...

                                                    Depois, os metais/plásticos/tecidos/peles nunca são iguais...

                                                    Nem a montagem...

                                                    Estás a par da tecnologia que os chineses têm .

                                                    Há anos que os chineses fazem cópias de tudo e mais alguma coisa que a olho nu enganam muitos experts que andam por aí .

                                                    Os teus últimos 2 parágrafos concordo completamente e é por isso que os produtos deles normalmente têm tão má qualidade.

                                                    Abraço Nuno .

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                      Estás a par da tecnologia que os chineses têm .

                                                      Há anos que os chineses fazem cópias de tudo e mais alguma coisa que a olho nu enganam muitos experts que andam por aí .

                                                      Os teus últimos 2 parágrafos concordo completamente e é por isso que os produtos deles normalmente têm tão má qualidade.

                                                      Abraço Nuno .

                                                      Não estou a falar duma cena, tipo um braço de suspensão...

                                                      Por exemplo comprei uma capa para o N70 (o N70 nem foi feito para ter capas) dos chineses, a capa tudo bem, é de 3 partes e como uma parte é dificel de tirar, só encaixei 2 partes e tudo na boa, agora o teclado... primeiro dia de utilização árdua, ficou logo sem uma tecla (nem me lembro como é que foi isso, lol), e a mexer parece... dos chineses...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                        Amigo não é igual é réplica e por isso é que as peças são compativeis .

                                                        Na china só precisam de um original para fazerem milhares de réplicas, desmontam peça por peça e depois fazem peças iguais mas com muito menos qualidade daí o preço ser também mais baixo e isto é para TUDO desde uma simples lapiseira, relógios, roupa, electrodomésticos e até CARROS.
                                                        É exactamente assim.

                                                        E quem se quiser convencer do contrário, engana-se.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mas o que está aqui em questão é que esta mota custa 1700 euros e uma nova custa de marca custa 7000. Dá para comprar 4 e ir deitando fora à medida que se avariam.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                                                            Mas o que está aqui em questão é que esta mota custa 1700 euros e uma nova custa de marca custa 7000. Dá para comprar 4 e ir deitando fora à medida que se avariam.
                                                            E será que uma de marca só dura 4 vezes mais?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X