Anúncio

Collapse
No announcement yet.

já lhes aconteceu isto??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    já lhes aconteceu isto??

    boas!! alguem já lhe aconteceu alguma coisa de estas ou é so comigo??
    a-) estão sentado num sitio ( no meu caso no colombo) a uns 30mtrs vejo alguem muito conhecido ,levanto da cadeira e aproximo praí uns 5 mtrs vejo bem e não é que penso que é si não alguem parecido, volto com cara de apanhado.
    b-) andas no carro não a nenhum carro a tua volta exepto um carro que esta a tua frente a muito pouco tempo ves um lugar a uns metros de distancia, practicamente já estas a fazer a manobra para entrar, e logo o carro ( o unico em kms das redondesas) e entra no "teu" lugar.
    c-) estas nun sitio cualquer a comprar roupa, ves umas calças que gostas e é o teu numero, no entanto como a pouca gente deixas no sitio para dar uma olhadela ao lado, pasados uns 4min. vais buscar as calças que gostas, e já não estão lá.
    d-) vais a ver um filme sais com tempo suficiente para ir nas calmas logo na ic-19 apanhas um transito dos diabos, desvias por tudo o que é atalhos, sempre a bombar, chegas ao sitio com poucos min. sempre a correr, sobes as escadas a correr tens pouco tempo, quando chegas, a uma fila de pessoas a comprar bilhetes que mais nunca acaba, e tudo o esforzo, para nada.
    e-) compram uma coisa ( um portatil no meu caso) pasados 15 dias, na mesma loja já estão a venda portateis mais baratos, e melhores.
    Editado pela última vez por offpring; 30 December 2008, 11:24.

    #2
    a) Sim, não nessas particularidades, mas já cheguei a dar uma pancadinha nas costas de alguém que pensei ser um amigo

    b) Não

    c) Não

    d) Não

    Comentário


      #3
      epa... desculpa lá, não me leves a mal, mas devias ter atenção à maneira como escreves, nunca vi tantos erros juntos.. nao percebi nada..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
        epa... desculpa lá, não me leves a mal, mas devias ter atenção à maneira como escreves, nunca vi tantos erros juntos.. nao percebi nada..
        Ele é Espanhol pá... xD

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
          epa... desculpa lá, não me leves a mal, mas devias ter atenção à maneira como escreves, nunca vi tantos erros juntos.. nao percebi nada..

          É o chamado Portunhol.

          Para Espanhol, até se esforçou bastante para escrever bem.

          Em relação ao tópico:

          a) Sim, já me aconteceu várias vezes.

          b) Sim, aconteceu-me a semana passada e por um carro que veio em sentido contrário! Apeteceu-me....

          c) Não

          d) Quase. Aconteceu-me correr para o cinema já atrasado, entrar passados 15 min e ... ainda gramar com publicidade.

          Comentário


            #6
            Coisas dessas acontecem-me frequentemente, já nem ligo.

            O que me irrita mesmo é:

            Sol radioso, dias lindos de 2ª a 6ª seguidos de chuva no Sábado e Domingo e de novo sol na 2ª*.

            *excepto na noite de passagem de ano em que também chove de semana.

            Comentário


              #7
              eu sei qual é o teu problema...

              bad karma!

              PS: na primeira é apenas ma visao.

              Comentário


                #8
                Porra!!!

                Tiveste azar nesse dia...


                So faltava no final do dia ires á casa de banho e entalares o zingarelho no fecho das calças...

                Comentário


                  #9
                  upsss sorry entao... estava-me a custar acreditar que alguém conseguisse escrever dessa maneira...

                  Este ano 2008 foi o pior da minha vida, o unico que olho para trás e por mim preferia ter dormido o ano inteiro. Não me trouxe nada de bom a todos os niveis..... e so de pensar que ainda faltam mais 2 dias para acabar e que ainda tenho de fazer uma viagem ate tremo... e eu que nao era supersticioso!

                  Comentário


                    #10
                    1 - Vá lá... ainda na brincadeira não assustares o teu "amigo" e voi-lá não era ninguém conhecido estás com sorte...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X