Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de esquentadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor marca de esquentadores

    Ola a todos preciso comprar um esquentador novo e não faço ideia de qual a melhor e mais fiável marca!! No entanto sei que a nível de lideranças estão a Vaillant a Junkers e a Vulcano , mas qual a mais fiável , qual a melhor qualidade?
    Opinião de que tem?

    Obrigado

    #2
    Arrisco Vulcano. No entanto tenho um Vaillant velhinho que nunca me deu problemas.

    Comentário


      #3
      Là por casa só há Vaillants e tudo com execelnet experiência.

      Nos meus pais há dois, Um com cerca de 40 anos e ainda a trabalhar a 100%,só precisou de levar membranas e descalcificar uma vez, e um inteligente (com cerca de 15 anos) para evitar o incomodo da chama piloto e os respectivos fosforos.

      Aqui por casa tenho também um Vaillant inteligente já há 10 anos e 100% de satisfação.

      Contudo, e falando do que conheço em termos de construção nacional (em Aveiro) a melhor relação preço qualidade são os Vulcano, que são nada mais nem menos que os Junkers do grupo Bosch, mas com etiqueta Vulcano que é uma marca criada em Portugal na decada de 70.

      Comentário


        #4
        Vulcano - Um bom produto, e é nacional.

        Se comprares esta a contribuir para a industria nacional, e possivelmente tambem para que mais trabalhadores portugueses não irem parta o desemprego

        Comentário


          #5
          Eu tenho um junkers inteligente que está instalado desde 1997 e sem problemas, há meses desligava-se mas era porque o tubo dos gases estava mal instalados e já rectifiquei isso e ficou bom.
          Nessa altura qdo lhe retirei a tampa nem queria acreditar que estava tao novo por dentro como na altura que o comprei e montei em finais de 1997.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Nessa altura qdo lhe retirei a tampa nem queria acreditar que estava tao novo por dentro como na altura que o comprei e montei em finais de 1997.

            NÃO ACREDITO !!!

            Nem pó, nem fuligem, gorduras, nada !!!!????




            Deves ter aquilo a trabalhar numa redoma de vidro !!!!



            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
              NÃO ACREDITO !!!

              Nem pó, nem fuligem, gorduras, nada !!!!????



              Deves ter aquilo a trabalhar numa redoma de vidro !!!!



              Olha mas acredita que é verdade.... tb nao queria acreditar.

              Sabes o problema que tive qdo aquilo se desligou...era do tudo que tinha uma folga de 2 ou 3mm de um dos lados e o sensor desligava o aparelho.

              Mas ao retirar a tampa acredita que tá como novo , como o comprei.
              Pó em algumas zonas tinha como é logico mas já limpei, mas gordura nao tinha e mto menos fuligem, ou ferrugem ou sinais de desgaste ou de deteorização. De aspecto e a queimar está igual ao dia em que o montei em 1997

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                NÃO ACREDITO !!!

                Nem pó, nem fuligem, gorduras, nada !!!!????



                Deves ter aquilo a trabalhar numa redoma de vidro !!!!



                Então não se vê que só toma banho de ano a ano?




                j/k

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                  Então não se vê que só toma banho de ano a ano?


                  j/k

                  BUSTED !!!!!





                  joke

                  Comentário


                    #10
                    O melhores não sei quais são, mas queria deixar uma nota que tanto os Junkers como os Vulcano são feitos na mesma fábrica em Aveiro pois são duas marcas do grupo Bosch. Penso que a nível de qualidade não existam diferenças.

                    Comentário


                      #11
                      Voces sao lixados

                      entao queriam que um esquentador fosse tipo um telm que dura 2 ou 3 anos e desfaz-se todo e vai para o lixo...

                      Por acaso aquilo tem qualidade até a vista o miolo do esquentador tem a cor metalizada inicial igual a novo...e nao sai fuligem nem tem aspecto de ferrugem , nada.

                      Mas é bom nesta sociedade de consumo onde é tudo descartavel e pouco duravel ainda se fazerem coisas para durar mto anos, quase intemporais.

                      Comentário


                        #12
                        aproveitando este tópico....

                        preciso de comprar um esquentador ventilado para gás natural... O que me pareceu ter preço mais interessante foi um junkers ventilado 11litros por 285€... arranja-se melhores preços? onde na zona de lisboa?

                        Comentário


                          #13
                          Essa maquinas têm manutenção? A minha da roca tem uma manutenção anual. Chega a um determinado momento e ela bloqueia. Têm muita electronica.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LH Ver Post
                            aproveitando este tópico....

                            preciso de comprar um esquentador ventilado para gás natural... O que me pareceu ter preço mais interessante foi um junkers ventilado 11litros por 285€... arranja-se melhores preços? onde na zona de lisboa?
                            Vê os preços que a Galp tem. O meu foi 289€ e vieram cá instalar, certificar, etc.. Vulcano 11L Gás Natural

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              Vê os preços que a Galp tem. O meu foi 289€ e vieram cá instalar, certificar, etc.. Vulcano 11L Gás Natural

                              também tem ventilação própria?

                              os preços da galp estam no site da galp?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                também tem ventilação própria?

                                os preços da galp estam no site da galp?
                                Sem ventilação. Autoventilados acho que era 329€ o ano passado.

                                Vê aqui: Galp Energia - Gasodomésticos

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu tenho um vulcano e até agora 0 problemas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Qual é melhor não sei, mas tenho um Junkers Hydropower há 4 anos e nunca deu problema.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenho há 10 uma caldeira mural de gas natural da Vulcano modelo "Star plus" e zero problemas, somente manutenção anual antes da chegada do inverno.

                                      "O que é nacional.....é bom"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenho um vulcano no apartamento que comprei. Quando vim para ca, ja ca estava, e penso que tem um kit de evacuaçao de fumos, que nao faz parte do esquentador. O esquentador em si nunca deu problemas. O Kit de evacuaçao ja queimou duas ventoinhas, e nao encontrei ventoinhas especificas para este tipo de trabalho a alta temperatura. Tenho recorrido a ventoinhas de ferro, que so aguentam ate 55º acho eu, e duram cerca de um ano. Fica 5x mais barato que um kit de evacuaçao completo, com a ventoinha identica, que tambem ja queimou.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X