Anúncio

Collapse
No announcement yet.

detectores de radares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    detectores de radares

    vi no corte ingles uns a 60 euros q funcionam por GPS.
    qual a eficacia deles?
    cumprimentos

    #2
    Nenhuma!

    Isso apenas funciona com uma base de dados de radares.
    Se a polícia te montar um radar 5Km à frente de onde costuma montar, já não te detecta.

    Percebeste? Ele na verdade não detecta nada... Só te diz onde costumam estar, podendo não estar...

    Existem uns sim que detectam realmente, mas não se pode falar desses aqui no fórum...

    Comentário


      #3
      Mesmo os que são por bluetooth para telemóvel dizem. é apenas a base de dados dos locais habituais. não te garante que não estejam em outro local.
      Existem alguns que detectam efectivamente, como já disseram nao se pode falar aqui, mas detectam demasiado próximo. e detectam outros aparelhos que não radares, tipo portas dos supermercados, etc, motivo pelo qual estão "sempre" a apitar sem motivos para "alarme"...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BLACKMACHINE Ver Post
        Mesmo os que são por bluetooth para telemóvel dizem. é apenas a base de dados dos locais habituais. não te garante que não estejam em outro local.
        Existem alguns que detectam efectivamente, como já disseram nao se pode falar aqui, mas detectam demasiado próximo. e detectam outros aparelhos que não radares, tipo portas dos supermercados, etc, motivo pelo qual estão "sempre" a apitar sem motivos para "alarme"...
        Não é bem assim...
        Podes definir que tipo de ondas detecta e também se estás em cidade ou estrada de forma a ajustar a sensibilidade do detector.

        Mas como não se pode falar, fico-me por aqui...

        Comentário


          #5
          com certeza, mas não serão com certeza também os únicos e exclusivos aparelhos a utilizar esse tipo de ondas, pelo que irá detectar outros aparelhos. e como detecta um pouco em cima do acontecimento ao reduzir a sensibilidade, ainda mais em cima do acontecimento irá detectar. depois é assim, para aumentar a captação terá de estar num ponto mais elevado, logo mais visível. podes ter e ninguém te pode proíbir de ter. não podes é utilizar!

          Pessoalmente não é um grande investimento. Não compensa.

          Comentário


            #6
            http://uk.youtube.com/watch?v=_6iN2jjyJXE

            Comentário


              #7
              Parece que nao é mto fiavel.

              Mais vale teres conhecimentos e assim com um telf ficas a saber se ha ou nao operações stop e onde estao os radares... pelos menos na tua zona ficas informado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BLACKMACHINE Ver Post
                com certeza, mas não serão com certeza também os únicos e exclusivos aparelhos a utilizar esse tipo de ondas, pelo que irá detectar outros aparelhos. e como detecta um pouco em cima do acontecimento ao reduzir a sensibilidade, ainda mais em cima do acontecimento irá detectar. depois é assim, para aumentar a captação terá de estar num ponto mais elevado, logo mais visível. podes ter e ninguém te pode proíbir de ter. não podes é utilizar!

                Pessoalmente não é um grande investimento. Não compensa.
                Não é grande investimento, não porque não funcionem na perfeição, o meu Cobra detecta tudo - fixos móveis, pistolas, e não é em cima do acontecimento ( a 500m já apita e não dá muitos falsos positivos) o único problema é que também é detectado por quem não devia

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                  Não é grande investimento, não porque não funcionem na perfeição, o meu Cobra detecta tudo - fixos móveis, pistolas, e não é em cima do acontecimento ( a 500m já apita e não dá muitos falsos positivos) o único problema é que também é detectado por quem não devia
                  E se isso acontecer apreendem o carro pelo o que ouvi dizer!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                    E se isso acontecer apreendem o carro pelo o que ouvi dizer!
                    Documentos! E isso é na pior das hipóteses...

                    Código da Estrada

                    Secção XII

                    Regras especiais de segurança

                    Artigo 84.º
                    Proibição de utilização de certos aparelhos
                    1 - É proibido ao condutor utilizar, durante a marcha do veículo, qualquer tipo de equipamento ou aparelho susceptível de prejudicar a condução, nomeadamente auscultadores sonoros e aparelhos radiotelefónicos.
                    2 - Exceptuam-se do número anterior:
                    a) Os aparelhos dotados de um auricular ou de microfone com sistema alta voz, cuja utilização não implique manuseamento continuado;
                    b) Os aparelhos utilizados durante o ensino da condução e respectivo exame, nos termos fixados em regulamento.
                    3 - É proibida a instalação e utilização de quaisquer aparelhos, dispositivos ou produtos susceptíveis de revelar a presença ou perturbar o funcionamento de instrumentos destinados à detecção ou registo das infracções.
                    4 - Quem infringir o disposto no n.º 1 é sancionado com coima de 120 a 600.


                    5 - Quem infringir o disposto no n.º 3 é sancionado com coima de
                    500 a 2500 e com perda dos objectos, devendo o agente de fiscalização proceder à sua imediata remoção e apreensão ou, não sendo ela possível, apreender o documento de identificação do veículo até à efectiva remoção e apreensão daqueles objectos, sendo, neste caso, aplicável o disposto no n.º 5 do artigo 161.º




                    Artigo 161.º
                    Apreensão do documento de identificação do veículo
                    5 - Deve ainda ser passada guia de substituição do documento de identificação do veículo, válida para os percursos necessários às reparações a efectuar para regularização da situação do veículo, bem como para a sua apresentação a inspecção.


                    Comentário


                      #11
                      Mesmo os "verdadeiros" já deram o que tinham a dar..

                      E passo a explicar o porquê.

                      Antigamente a foto era tirada de frente, logo o feixe era detectado muito mais longe, a centenas de metros. Hoje em dia a foto é tirada por trás, logo é necessária uma enorme sensibilidade para o detectar.

                      Já cheguei a andar com um dos melhores (considerado o 2ª melhor) e caso o feixe estivesse apontado para o outro lado só o detectava a 30 ou 40m, coisa que nem dá para travar

                      Por relatos de terceiros, essas marcas mais baratas até só os detectam após passar por eles (caso o feixe esteja direccionado no sentido de movimento)

                      Já para não falar que eles normalmente ajustam a sensibilidade do radar para o minimo ou pouco mais
                      Editado pela última vez por DoubleM101; 05 January 2009, 17:02.

                      Comentário


                        #12
                        E conduzirem dentro dos limites?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                          Não é grande investimento, não porque não funcionem na perfeição, o meu Cobra detecta tudo - fixos móveis, pistolas, e não é em cima do acontecimento ( a 500m já apita e não dá muitos falsos positivos) o único problema é que também é detectado por quem não devia
                          Acho que existem uns que não são detectaveis

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                            E conduzirem dentro dos limites?

                            O problema é que os limites as vezes são absurdos e a sinalização mal colocada e os tipos da policia aproveitam-se logo da situação para ganhar um trocos.

                            Comentário


                              #15
                              Posso conmpar um detector de radares no ebay e funciona ca?Não tenho que actualizar o software para detectar os radares de cá?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                Mesmo os "verdadeiros" já deram o que tinham a dar..

                                E passo a explicar o porquê.

                                Antigamente a foto era tirada de frente, logo o feixe era detectado muito mais longe, a centenas de metros. Hoje em dia a foto é tirada por trás, logo é necessária uma enorme sensibilidade para o detectar.

                                Já cheguei a andar com um dos melhores (considerado o 2ª melhor) e caso o feixe estivesse apontado para o outro lado só o detectava a 30 ou 40m, coisa que nem dá para travar

                                Por relatos de terceiros, essas marcas mais baratas até só os detectam após passar por eles (caso o feixe esteja direccionado no sentido de movimento)

                                Já para não falar que eles normalmente ajustam a sensibilidade do radar para o minimo ou pouco mais
                                Antigamente quando? Tenho 44 anos, sou do tempo em que os detectores de radares mais estiveram na moda, e não me lembro de radares a fotografarem de frente.

                                Comentário


                                  #17
                                  eu tenho um, nao sei é se é da mesma marca q falas. e posso dizer q tou satisfeito, pois aqilo é uma base de dados feita por pessoas como nos q vao 'anotando' onde estao radares fixos e moveis. é bastante util para quando se vai para um sitio q n se conhece, mesmo q aqilo apite e n esteja la nada ao menos ficamos a saber q é um lugar habitual. Caso esteja, safamo-nos de boa ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
                                    Nenhuma!

                                    Isso apenas funciona com uma base de dados de radares.
                                    Se a polícia te montar um radar 5Km à frente de onde costuma montar, já não te detecta.

                                    Percebeste? Ele na verdade não detecta nada... Só te diz onde costumam estar, podendo não estar...

                                    Existem uns sim que detectam realmente, mas não se pode falar desses aqui no fórum...
                                    São uns detectores que se usam muito em Espanha e por lá aquilo vende-se como maços de tabaco

                                    Comentário


                                      #19
                                      E uns que detectem operações de Stop não há ???

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                        E uns que detectem operações de Stop não há ???

                                        para que??
                                        se fores mc podes fugir a vontade e aqui no forum ainda tens o apoio de muito pessoal

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ninguem me consegue responder a duvida: Se comprar um detector no estrangeiro já actualizado ou tenho que actualizar para cá?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu sou possuidor/utilizador de um detector de radar, dos poucos que realmente funcionam com os radares Multanova 6F utlizados pelas nossas forças de segurança



                                            Comentário


                                              #23
                                              Multanova... quem disse que a polícia não tem sentido de humor.

                                              Comentário


                                                #24
                                                E já ouviram falar daquelas matriculas que quando levam com flash ficam todas brancas?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                  E já ouviram falar daquelas matriculas que quando levam com flash ficam todas brancas?
                                                  Os motoqueiros deitavam Laca nas matriculas, será que se safavam ???

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                    E já ouviram falar daquelas matriculas que quando levam com flash ficam todas brancas?

                                                    Sim, mas acho que ja resolveram isso, com outro tipo de maquinas fotograficas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                                      Os motoqueiros deitavam Laca nas matriculas, será que se safavam ???
                                                      E conheço um que simplesmente carrega numa alavanca, e a matricula desaparece.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                        para que??
                                                        se fores mc podes fugir a vontade e aqui no forum ainda tens o apoio de muito pessoal
                                                        Não tenho nada a temer, nem nunca tive problemas, só me chateia é o excesso de paragens de Stop numa localidade tão pequena como é na minha zona!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                                          O problema é que os limites as vezes são absurdos e a sinalização mal colocada e os tipos da policia aproveitam-se logo da situação para ganhar um trocos.
                                                          Tenho andado muito tempo enganado.

                                                          É que pensava que era "apenas" o fazer cumprir a lei!

                                                          ...
                                                          ...



                                                          Eu não percebo, sério que não!!!! Reclama-se por tudo..
                                                          É pelos carros
                                                          É pela velocidade
                                                          É pelas multas
                                                          É pelos impostos
                                                          É pelos politicos
                                                          É pelas leis
                                                          É pelos vizinhos
                                                          É pela fronha da gaja que é feia
                                                          É por...

                                                          Enfim...
                                                          MUDEEEEEEEEMMMMMMM---SEEE

                                                          Não percebo mesmo... é como se lhes estivessem a enfiar um ferro em brasa no ** e se deixassem estar.

                                                          ...


                                                          É claro que devo dizer que eu não me mudo, mas também não me queixo...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pitbullforte Ver Post
                                                            vi no corte ingles uns a 60 euros q funcionam por GPS.
                                                            qual a eficacia deles?
                                                            cumprimentos
                                                            Queres um detector de radares para quê?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X