Ois pessoal. Gostava de saber se vocês sabem onde posso comprar manta de fibra de carbono, resinas,etc... em Lisboa. Estou com umas ideias.![]()
Ois pessoal. Gostava de saber se vocês sabem onde posso comprar manta de fibra de carbono, resinas,etc... em Lisboa. Estou com umas ideias.![]()
Na casa do Sr. Diniz Santos. Na coina.
Sabes o preço disso não sabes? Tens alguma experiência ocm fibra de vidro? É que aprender com carbono.....
ja para nao falar q para a fibra ficar com alguma resistencia tem q ser tratada num processo bastante rigoroso...principalmente o tratamento a vacuo e alta pressao.
Tens autoclave para tratar isso depois?
A fibra de carbono não é como a fibra de vidro...
Se precisas de peças com resistência, tem que ser feita em autoclave e vácuo.
Se é apenas para criar peças com look CF, basta aplicar camadas de manta e epoxy em moldes de fibra de vidro.
Eh lá...
Não, não tenho nenhum autoclave, nem acesso a um.
Mexi um bocadinho em fibra de vidro há alguns anos, mas foi mais por carolice.
O processo de laminação normal não necessita de nenhum autoclave.
A ideia é aprender a trabalhar a fibra de carbono, devagarinho, com coisinhas pequenas, como hobby. Daí os custos não serem muito elevados.
É mais para gozo meu do que para qualquer outra coisa.
Do sr. Dinis... já ouvi vários comentários a dizer que ele não tem muito cuidado com as mantas, deixado-as ao pó... é verdade?
Fala comigo! Estou a fazer uma tese de doutoramento em compósitos (vidro e carbono). Posso-te arranjar o que quiseres.
E ainda por cima registou-se de propósito...
Mas é sempre bom saber... bem vindo.