Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maquina secar roupa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maquina secar roupa

    Boas a minha duvida é a seguinte precisava de comprar uma máquina secar roupa mas como não tenho muito espaço em casa decidi ir comprar uma daquelas pequenas é metade de uma maquina lavar normal alguém tem está satisfeito e qual aconselham de exaustão ou ventilação,desde já obrigado

    #2
    Exaustão: mais barata mas tens que ter uma janela aberta para colocares o tubo de exaustão ou fazer uma ligação à rua para a exaustão do vapor.

    Condensação: mais cara mas com a vantagem de poder ser colocada em qualquer local da casa.

    Não tens mesmo onde colocar uma máquina de tamanho normal? nem em cima da máquina de lavar roupa? É que a diferença de preço entre uma pequena e uma normal julgo não ser por aí além.

    Comentário


      #3
      Tenho é uma hoover q lava e seca. Faz bem as duas coisas e a água q sai na secagem vai pelo cano normal.

      Comentário


        #4
        Em casa temos uma de condensaçao! É mais cara mas nao preciso de ter a janela aberta e entrar correntes de ar! Mas aconselho uma maquina de secar do tamanho normal,porque secas mito mais roupa(depende dos kilos) e ao mm tempo gastas menos energia! Atençao q as maquinas de secar fazem muito barulho! Ao comprar ve o nivel energetico e ve o nivel do ruido! Saudaçoes!

        Comentário


          #5
          Condensação é mais prático tem o inconveniente de limpar bem os filtros da condenção e despejar o deposito...
          Em relação ao espaço á uns adaptadores que permite colocar em cima da maquina de lavar.

          Comentário


            #6
            Pois eu estive a ver os preços das pequenas para as grandes não varia muito o problema é mesmo o espaço,pôr em cima uma da outra numa cozinha acho que não dá muito bom aspecto mas pronto sempre era uma hipótese,tenho numa arrecadação um espaço mesmo justo para essa pequena quanto á ventilação também não há problema vamos ver o que se vai arranjar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mago Ver Post
              Pois eu estive a ver os preços das pequenas para as grandes não varia muito o problema é mesmo o espaço,pôr em cima uma da outra numa cozinha acho que não dá muito bom aspecto mas pronto sempre era uma hipótese,tenho numa arrecadação um espaço mesmo justo para essa pequena quanto á ventilação também não há problema vamos ver o que se vai arranjar.
              Pensa bem se vale a pena, por causa da estética, teres uma máquina inferior, com uma menor capacidade de secagem o que faz com que gastes mais para secar o mesmo.

              Comentário


                #8
                Essa necessidade de um secador de roupa nao faz grande sentido...eu uso uma corda e a roupa seca... se for inverno e tempo de chuva demora mais a secar entao se tiver com pressa coloco a roupa em cima de um aquecedor a oleo e seca em 10minutos... é um espectaculo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Essa necessidade de um secador de roupa nao faz grande sentido...eu uso uma corda e a roupa seca... se for inverno e tempo de chuva demora mais a secar entao se tiver com pressa coloco a roupa em cima de um aquecedor a oleo e seca em 10minutos... é um espectaculo
                  Há quem goste de evoluir e do conforto e que tenha grandes quantidades de roupa para secar!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Essa necessidade de um secador de roupa nao faz grande sentido...eu uso uma corda e a roupa seca... se for inverno e tempo de chuva demora mais a secar entao se tiver com pressa coloco a roupa em cima de um aquecedor a oleo e seca em 10minutos... é um espectaculo
                    Já fiz isso mas é sempre chato teres a roupa no meio da casa com um aquecedor ligado e pra mais tens que dar volta de vez em quando á roupa o que se torna ainda mais chato,se calhar tens sitio para isso eu não.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                      Há quem goste de evoluir e do conforto e que tenha grandes quantidades de roupa para secar!
                      Quem ver que agora uma maquina de secar é sinónimo de conforto

                      Sobre as quantidade é de 2 ou 3 pessoas lá em casa.... e na corda seca...demora mais mas existe outra roupa para usar enquanto a da corda seca.

                      roupa urgente é no aquecedor 10minutos e depois ainda se veste quentinha

                      Comentário


                        #12
                        Os meus pais compraram lá para casa deles isto:



                        Pelo menos as roupas mais "urgentes" dá para secar bem.

                        Se não estou em dúvida, compraram na Worten ou na Box do Jumbo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Quem ver que agora uma maquina de secar é sinónimo de conforto

                          Sobre as quantidade é de 2 ou 3 pessoas lá em casa.... e na corda seca...demora mais mas existe outra roupa para usar enquanto a da corda seca.

                          roupa urgente é no aquecedor 10minutos e depois ainda se veste quentinha
                          É e também é sinónimo de prático. Sai da máquina de lavar e pimba... máquina de secar! Não tens estendais inestéticos pela casa, nem roupa espalhada em cima de aquecedores. Gosto de ter a casa arrumada, que queres... mania minha!

                          Eu tenho estendal exterior e máquina de secar e evito usá-la na maioria das situações. No entanto, para algumas peças e para secar uma máquina de roupa quando chove dá muito jeito. Além disso é optima para tirar pêlos de gato dos tecidos

                          Mas pronto... já sabemos que as coisas feitas por ti ou à tua maneira é que são boas! Hurray Nephilim Hurray!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                            É e também é sinónimo de prático. Sai da máquina de lavar e pimba... máquina de secar! Não tens estendais inestéticos pela casa, nem roupa espalhada em cima de aquecedores. Gosto de ter a casa arrumada, que queres... mania minha!

                            Eu tenho estendal exterior e máquina de secar e evito usá-la na maioria das situações. No entanto, para algumas peças e para secar uma máquina de roupa quando chove dá muito jeito. Além disso é optima para tirar pêlos de gato dos tecidos

                            Mas pronto... já sabemos que as coisas feitas por ti ou à tua maneira é que são boas! Hurray Nephilim Hurray!
                            O estendal tenho na marquise dentro e fora...nao é espalhado pela casa

                            O aquecedor para secar só uso em caso extremo.

                            Eu nunca vi necessidade de ter um secador...até me esqueço que isso existe

                            e sobre o pelo de gato tenho mais que tu de certeza pois tenho um persa e tiro com uma escova, mesmo assim nao ha nada que eu vista que nao tenha pelo menos um pelo de gato.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              O estendal tenho na marquise dentro e fora...nao é espalhado pela casa

                              O aquecedor para secar só uso em caso extremo.

                              Eu nunca vi necessidade de ter um secador...até me esqueço que isso existe

                              e sobre o pelo de gato tenho mais que tu de certeza pois tenho um persa e tiro com uma escova, mesmo assim nao ha nada que eu vista que nao tenha pelo menos um pelo de gato.
                              Tu nunca viste necessidade mas as outras pessoas podem ter visto. Depende das necessidades de cada um e parece que a ti te custa compreender que há quem tenha necessidades diferentes.

                              Quanto ao pêlo de gato, não falo apenas de roupa de vestir. Escovas e rolinhos autocolantes são muito bonitos mas é para coisas pequenas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                Tu nunca viste necessidade mas as outras pessoas podem ter visto. Depende das necessidades de cada um e parece que a ti te custa compreender que há quem tenha necessidades diferentes.

                                Quanto ao pêlo de gato, não falo apenas de roupa de vestir. Escovas e rolinhos autocolantes são muito bonitos mas é para coisas pequenas.
                                Claro se tiverem uma pensão tem de ter um secador senao os lençois nao secam.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Claro se tiverem uma pensão tem de ter um secador senao os lençois nao secam.
                                  Leva lá o triciclo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    A melhor maneira que eu arranjei para secar a roupa em pouco tempo, foi meter a roupa toda no estendal dentro de um quarto pequeno e ligar o desumidificador no máximo, em duas horas tens a roupa seca.
                                    Ps: convém centrifugar bem a roupa para ser mais rapido.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                      Leva lá o triciclo...

                                      Não preciso...

                                      o que uso em caso extremos é uma coisa destas mais maior de 2000w


                                      ~
                                      Isto seca em 10minutos quero ver uma maquina de secar mais rapida que este 10minutos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Não preciso...

                                        o que uso em caso extremos é uma coisa destas mais maior de 2000w


                                        ~
                                        Isto seca em 10minutos quero ver uma maquina de secar mais rapida que este 10minutos.
                                        Põe lá uma manta ou uma toalha turca e vem cá dizer se seca em 10 minutos.

                                        Sê realista!

                                        Ah espera... és o Nephilim... contigo até a roupa se espreme com medo e sai a humidade toda em tempo recorde!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                          A melhor maneira que eu arranjei para secar a roupa em pouco tempo, foi meter a roupa toda no estendal dentro de um quarto pequeno e ligar o desumidificador no máximo, em duas horas tens a roupa seca.
                                          Ps: convém centrifugar bem a roupa para ser mais rapido.
                                          Apenas por curiosidade, posso dizer que na minha máquina de secar o programa mais longo demora 2h05m, programa esse que raramente uso (normalmente uso um que demora 1h40 ou menos, consoante a humidade da roupa).

                                          Além disso, 2 horas para secar roupa com um desumidificador talvez só com roupa +/- leve porque calças de ganga, camisolas grossas e afins demoram mais tempo.

                                          E pronto, tens sempre a desvantagem de teres ali um mono no meio do quarto.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                            Põe lá uma manta ou uma toalha turca e vem cá dizer se seca em 10 minutos.

                                            Sê realista!

                                            Ah espera... és o Nephilim... contigo até a roupa se espreme com medo e sai a humidade toda em tempo recorde!
                                            uma manta ´vai para a corda e seca ao fim de algum tempo.

                                            uma toalha ja lá coloquei e secou rapido....mas uso o aquecedor é para aqueles casos de me me apetecer vestir algo e que ta na corda ainda molhado ou humido...vai para o aquecedor e fica logo seco e quentinho.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                              Apenas por curiosidade, posso dizer que na minha máquina de secar o programa mais longo demora 2h05m, programa esse que raramente uso (normalmente uso um que demora 1h40 ou menos, consoante a humidade da roupa).

                                              Além disso, 2 horas para secar roupa com um desumidificador talvez só com roupa +/- leve porque calças de ganga, camisolas grossas e afins demoram mais tempo.

                                              E pronto, tens sempre a desvantagem de teres ali um mono no meio do quarto.

                                              e um secador de roupa nao é um mono tambem queres ver...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                uma manta ´vai para a corda e seca ao fim de algum tempo.

                                                uma toalha ja lá coloquei e secou rapido....mas uso o aquecedor é para aqueles casos de me me apetecer vestir algo e que ta na corda ainda molhado ou humido...vai para o aquecedor e fica logo seco e quentinho.
                                                Se estiver a chover não é assim tão linear. E nem toda a gente tem marquise fechada como tu.

                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                e um secador de roupa nao é um mono tambem queres ver...
                                                É um mono tão grande quanto uma máquina de lavar loiça ou roupa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                  Os meus pais compraram lá para casa deles isto:



                                                  Pelo menos as roupas mais "urgentes" dá para secar bem.

                                                  Se não estou em dúvida, compraram na Worten ou na Box do Jumbo.
                                                  Nem a propósito, vinha cá perguntar se alguém tinha uma coisa destas e voilá.

                                                  Preciso comprar algo para secar a roupa da bebecas com urgência e parece-me que esta maquineta é o ideal. Arruma-se com facilidade quando não está a uso.

                                                  RDSBorges, os teus pais já compraram há muito tempo? Será que ainda há lá á venda? Notaram algum gasto excessivo de electricidade?

                                                  Obrigado desde já.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tens no Aki

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                      tens no Aki
                                                      Thanks
                                                      Vou lá dar uma vista de olhos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                        Nem a propósito, vinha cá perguntar se alguém tinha uma coisa destas e voilá.

                                                        Preciso comprar algo para secar a roupa da bebecas com urgência e parece-me que esta maquineta é o ideal. Arruma-se com facilidade quando não está a uso.

                                                        RDSBorges, os teus pais já compraram há muito tempo? Será que ainda há lá á venda? Notaram algum gasto excessivo de electricidade?

                                                        Obrigado desde já.
                                                        Eles compraram no início de Dezembro, por isso penso que ainda haja.

                                                        Que os meus pais me dissessem, não houve nenhum gasto excessivo de electricidade.

                                                        A minha mãe utiliza mais aquilo para secar algumas roupas do meu bizavô, que como já usa fralda, anda sempre a mudar de pijamas.

                                                        Normalmente ela metia à noite depois de jantar, e quando se ia deitar já estava seco.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                          Eles compraram no início de Dezembro, por isso penso que ainda haja.

                                                          Que os meus pais me dissessem, não houve nenhum gasto excessivo de electricidade.

                                                          A minha mãe utiliza mais aquilo para secar algumas roupas do meu bizavô, que como já usa fralda, anda sempre a mudar de pijamas.

                                                          Normalmente ela metia à noite depois de jantar, e quando se ia deitar já estava seco.



                                                          Mas isso é excelente, ainda por cima pijamas que ainda são grossos.
                                                          Vou procurar isso o mais depressa possivel.
                                                          Obrigado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                            Se estiver a chover não é assim tão linear. E nem toda a gente tem marquise fechada como tu.
                                                            entao finalmente ja percebeste porque nao preciso de um secador de roupa


                                                            É um mono tão grande quanto uma máquina de lavar loiça ou roupa.
                                                            mas essas para mim tem utilidade...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X