Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar mangueira de maq. lavar de alta pressão? Lx

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar mangueira de maq. lavar de alta pressão? Lx

    Queria saber de estabelecimentos na zona de Lisboa ou arredores que vendam mangueiras ou tubagens para uma máquina de lavar de alta pressão?

    Já estive a passear pelo AKI, mas não me pareceu que vendam disso em separado.
    Eu costumo guardar a maquina na garagem depois de lavar o jipe, mas a lança de lavagem resvalou e acabei por passar com o veículo por cima da mangueira. Nas vezes seguintes que usei a maquina, a mangueira foi ficando com cada vez mais fugas que não se conseguem remendar decentemente, por isso preciso mesmo de substituir aquilo.

    Obrigado

    #2
    Complicado.

    Qual a marca ?

    Comentário


      #3
      a Neoparts representa a Karcher, fica entre a Peugeot Lisboa Oriente e a Estaçao de etro de Cabo Ruivo, um bocado mais abaixo em direcçao a moscavide tens a BOSCH.

      Dependendo da marca talvez te safes

      Comentário


        #4
        Amanhã vejo a marca daquilo, mas não é de nenhuma conhecida. Se fosse da bosch ou de outra marca conhecida eu contactava o fabricante, mas esta comprei-a no LIDL.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
          a Neoparts representa a Karcher, fica entre a Peugeot Lisboa Oriente e a Estaçao de etro de Cabo Ruivo, um bocado mais abaixo em direcçao a moscavide tens a BOSCH.

          Dependendo da marca talvez te safes

          Uma mangueira na Karcher para uma máquina daquelas que temos em casa representa cerca de 50% do valor .

          A Bosch vai pelo mesmo caminho.

          Há uma casa em Lisboa que "desenrasca" isso, coloca só a mangueira na hora aproveita contudo o acessório de ligação ao punho (que é especifico do fabricante), coloca um acessório de ligação à máquina (normalmente universais, sendo novo e cravado na mangueira para assegurar total estanquecidade)

          Agora há de outras marcas que são mais manhosas, mas ainda assim consegue-se solução.

          Mas penso que as do LIDL são da LAVOR

          Há ainda outra solução, com o uso de material 100% novo e compativel, mas para tal só por PM dado que não vou fazer publicidade.

          Editado pela última vez por Excalibur; 09 January 2009, 08:24. Razão: Correcção ortográfica

          Comentário


            #6
            Através da marca já encontrei mais informações no google - "A ROTEC é uma marca 100% portuguesa..."

            Também descobri o contacto do importador e distribuidor na Covilhã, mas quando lhes liguei a pessoa que tratava deste asssuntos não estava e ficaram de me contactar.

            Mas eu devia ter ido logo ver ao manual se soubesse onde está, porque na ultima pagina deve estar lá o contacto do distribuidor.

            Se isto ficar muito caro vou ter de enviar uma PM ao Excalibur a perguntar que casa é essa que desenrasca na hora.
            Editado pela última vez por AR; 09 January 2009, 09:50.

            Comentário


              #7
              Eu tenho um problema parecido, a mim não foi a mangueira que furou mas sim a pistola. A minha é da marca Kinzo mas pelo que já vi a ligação da mangueira à pistola é igual a de outras marcas. Algume conhece alguma casa que venda só a pistola? Até já pensei em comprar uma maquina das pequenas só para aproveitar a pistola!

              Comentário


                #8
                Telefonei novamente ao distribuidor e consegui falar com o tipo responsável que me indicou uma loja na baixa onde vendem as mangueiras.
                Também perguntei o preço e ele disse que era barato, á roda de 8 a 10 euros. Fiquei surpreendido pois estava á espera de pagar muito mais.

                Quando puder passo na loja e se realmente for a esse preço já fico com o problema resolvido.

                Obrigado a todos pelas sugestões.

                Comentário


                  #9
                  Se puder, envie-me por PM o nome dessa casa.

                  Nunca se sabe quando possa vir a precisar.

                  Obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Já resolvi este problema. O Excalibur indicou-me uma casa em Lisboa que desenrascou aquilo e ficou por 25 euros os 5 metros de mangueira, camisas de ligação e o trabalho. Fiquei melhor servido assim porque esta mangueira que colocaram tem malha de aço e é bem mais resistente do que a mangueira original da ROTEC.

                    Na loja de lisboa que o distribuidor me indicou ficava por trinta e poucos euros em vez dos 8 a 10 que o fabricante me disse, mas quando lá passei não tinham para o modelo da minha máquina.

                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Caro AR
                      Também tenho uma maq. "Lavor" com o mesmo problema, podes indicar-me a morada da Casa em Lisboa, onde arranjas-te a mangueira.
                      Desde já agradeço a ajuda.

                      Comentário


                        #12
                        Enviei-te PM com os dados da loja.

                        Comentário


                          #13
                          Também gostaria de obter o contacto dessa loja. Antecipadamente grato.

                          Comentário


                            #14
                            Desde já agradeço a dica, fui lá hoje mas nada feito esta já encerrou a actividade.
                            Continuo a precisar de arranjar a mangueira da maq. caso alguém saiba de alguma casa, em LX e arredores, onde possa ir agradeço a respectiva morada.

                            Comentário


                              #15
                              Caríssimos
                              Já reparei a mangueira, ficou em €16,33, numa empresa na margem sul. Se precisarem posso disponiblizar os contactos por PM.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JCVM Ver Post
                                Caríssimos
                                Já reparei a mangueira, ficou em €16,33, numa empresa na margem sul. Se precisarem posso disponiblizar os contactos por PM.
                                Bom dia. Seria possivel dizer-me o nome da loja onde posso arranjar uma mangueira? Será que existe alguma loja na Baixa? Desde já o meu agradecimento. Obrigado

                                Comentário


                                  #17
                                  Exite uma em santos mesmo ao lado da Ford.

                                  Na baixa tb deve haver.

                                  É uma questão de ir perguntando em lojas de ferramentas e ferragens. Em 10 minutos encontras.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se fosse na zona do Porto eu indicava-te outras opções, eu já precisei e fui a uma casa que vende material hidraulico (por isso disse que conheço no Porto pois não é qualquer casa) escolhes o tipo de mangueira a pressão que desejas os acessórios que queres em cada uma das extremidades o cumprimento e eles fazem lá na hora.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu até deixava aqui o link para teres ideia do que falo, não sei é se posso postar aqui

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu arranjo-te uma mangueira de pressão na zona da Baixa, não sei é se serve os teus propósitos

                                        (Estou a brincar)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Enviei o contacto por PM
                                          Originalmente Colocado por JCCS21 Ver Post
                                          Bom dia. Seria possivel dizer-me o nome da loja onde posso arranjar uma mangueira? Será que existe alguma loja na Baixa? Desde já o meu agradecimento. Obrigado

                                          Comentário


                                            #22
                                            O LIDL vai ter disso a partir da próxima quinta-feira

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JCVM Ver Post
                                              Caríssimos
                                              Já reparei a mangueira, ficou em €16,33, numa empresa na margem sul. Se precisarem posso disponiblizar os contactos por PM.
                                              Boa tarde,
                                              pode-me indicar a casa onde arranjou a mangueira pf?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sou novo neste seite nao sei como funciona. Pergunto poderei saber a direccao na margem Sul,pois tenho a minha mangueira furada. Desde ja obrigado.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X