Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Massa de enchimento pesada - Há? Onde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Massa de enchimento pesada - Há? Onde?

    Preciso de algo, uma massa p. ex., que me permita preencher um espaço vazio e que, depois de seca, se torne bastante pesada.

    Há alguma coisa deste género? Se sim, onde posso encontrar?

    #2
    Betão.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Himura Kenshin Ver Post
      Betão.
      Hmmm demasiado drástico talvez O espaço tem cerca de 20 cm de comprimento por 10 de largura e uns 2 de altura.

      Comentário


        #4
        Gesso? Areia? Grãos de Chumbo?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
          Hmmm demasiado drástico talvez O espaço tem cerca de 20 cm de comprimento por 10 de largura e uns 2 de altura.
          Podes sempre usar uma argamassa mais leve, tipo areia+cimento.

          Esse tipo de material serve ou estou aqui a mandar postas ao lado?

          Edit: post nº100
          Editado pela última vez por HimuraKenshin; 10 January 2009, 15:40. Razão: achei que não devia deixar passar o momento em branco.

          Comentário


            #6
            Existe espuma de enchimento, e vem em spray, mas a espuma é leve. E betão já aqui disseram. E depois há o silicone, mas como a maior parte das massas vedantes, de preenchimento, espumas são polímeros, não costumam ter grandes densidades.

            Se não te importares, será que podias dizer o que queres fazer?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Akor Ver Post
              Existe espuma de enchimento, e vem em spray, mas a espuma é leve. E betão já aqui disseram. E depois há o silicone, mas como a maior parte das massas vedantes, de preenchimento, espumas são polímeros, não costumam ter grandes densidades.

              Se não te importares, será que podias dizer o que queres fazer?
              Se calhar é mais fácil.

              O bebedouro que uso com os meus gatos é igual ao da imagem. Mas tenho um problema... o meu gato tem uma paranóia qualquer com a água que faz com que comece às turras na parte de cima do bebedouro, fazendo com que a água em baixo salpique e entorne, e com pata consegue afastá-lo cerca de meio metro do local onde costuma estar, mesmo pesando isto mais de 2 kg quando está cheio.

              A solução parece estar em arranjar algo que aumente o peso e faça com que ele não consiga empurrar o bebedouro. Já experimentámos colocar um peso de 2.5 kg encaixado debaixo do bebedouro mas mesmo assim o gato conseguiu movê-lo. Menos, mas conseguiu.

              A minha ideia era arranjar algum tipo de massa com que pudesse preencher a base do bebedouro e que, ao secar, ficasse extremamente pesada (já vi que o gato consegue empurrar coisas com 4,5 kg.)

              Comentário


                #8
                Já pensaste em colar isso ao chão com velcro, tambem tenho uma gata que tinha esse habito, ou seja arrastar o bebedouro até ao meio da cozinha. tinha pensado nessa hipotese mas entretanto troquei de bebedouro(fazia alergia ao plastico) e perdeu esse habito.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                  Já pensaste em colar isso ao chão com velcro, tambem tenho uma gata que tinha esse habito, ou seja arrastar o bebedouro até ao meio da cozinha. tinha pensado nessa hipotese mas entretanto troquei de bebedouro(fazia alergia ao plastico) e perdeu esse habito.
                  Não pretendia colar nada ao chão. Queria algo que aumentasse substancialmente o peso daquilo de forma a que apenas eu e o meu marido conseguissemos movimentar aquilo e não um gato!!

                  Comentário


                    #10
                    Existiam uns bebedouros em barro, mas não sei se ainda existem. Já aqui disseram para fixar ao chão, pode ser boa ideia.

                    Também podias tentar colar placas de chumbo na parte inferior do bebedouro(na cavidade segundo percebi).

                    Comentário


                      #11
                      Chumbo nele!









                      Fica à escolha se no gato ou na base do bebedouro.

                      Comentário


                        #12
                        Um belo bocado de aço que caiba dentro da base, a isso junta silicone ou outra coisa que envolva a barra de aço e cole ao plástico.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Akor Ver Post
                          Existiam uns bebedouros em barro, mas não sei se ainda existem. Já aqui disseram para fixar ao chão, pode ser boa ideia.

                          Também podias tentar colar placas de chumbo na parte inferior do bebedouro(na cavidade segundo percebi).
                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                          Um belo bocado de aço que caiba dentro da base, a isso junta silicone ou outra coisa que envolva a barra de aço e cole ao plástico.
                          E onde é que eu consigo arranjar essas placas de chumbo ou barras de aço? Lojas de ferragens? Aki?

                          Comentário


                            #14
                            Colocar o bebedouro a um canto da casa?

                            Comentário


                              #15
                              Muda de água para vodka e vais ver que o gajo passa a não desperdiçar.

                              Comentário


                                #16
                                chumbo é tóxico.

                                Mesmo que por baixo do bebedouro e eventualmente sem entrar em contacto com a àgua.

                                Leva o bebedouro a uma serralharia e manda cortar uma chapa espessa, de uns 6 MM, com a forma da base, dando uma margem (3 - 4 mm menos). Colas com silicone e metes uma capa de borracha para não deslizar nem arranhar o chão.

                                Podes ainda fazer um furo na chapa e enches o espaço vazio com areia e tapas.
                                Editado pela última vez por CapitaoIglo; 10 January 2009, 17:08.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                  E onde é que eu consigo arranjar essas placas de chumbo ou barras de aço? Lojas de ferragens? Aki?
                                  Se viesses la a casa dava-te logo um ferro-velho que é o que não falta

                                  Vai a uma serrelharia com o bebedouro e diz o que pretendes.. Eles fazem-te a chapa na hora e até te metem o silicone. Por seres mulher e simpática até te devem fazer isso de graça

                                  Comentário


                                    #18
                                    Em lojas de ferragens, pode ser que existam essas placas, tenho quase a certeza. Mas parece que esta solução irá dar alguma maçada. Queres manter o mesmo bebedouro?

                                    Como já disse exitiam bebedouros em barro e lembrei-me que existiam também em cimento, podem ser a solução pois penso que sejam pesados.

                                    Quando te deram a sugestão do velcro, penso que não é uma fixação definitiva, podes mover o bebedouro sempre que necessário. Podes arranjar maneira de o aparafusar ao chão.

                                    Caramba, uma coisa que deveria ser simples de resolver e não é. Lembro-me de um cão que a minha avó tinha, e que curtia mandar uns abanões valentes no bebedouro às vezes, até que um dia o arrastou e o partiu, e era um bebedouro pesado, e o cão era pequeno.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
                                      chumbo é tóxico.

                                      Mesmo que por baixo do bebedouro e eventualmente sem entrar em contacto com a àgua.

                                      Leva o bebedouro a uma serralharia e manda cortar uma chapa espessa, de uns 6 MM, com a forma da base, dando uma margem (3 - 4 mm menos). Colas com silicone e metes uma capa de borracha para não deslizar nem arranhar o chão.

                                      Podes ainda fazer um furo na chapa e enches o espaço vazio com areia e tapas.
                                      Obrigada. Parece-me ser, até agora, a solução ideal.

                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                      Se viesses la a casa dava-te logo um ferro-velho que é o que não falta

                                      Vai a uma serrelharia com o bebedouro e diz o que pretendes.. Eles fazem-te a chapa na hora e até te metem o silicone. Por seres mulher e simpática até te devem fazer isso de graça
                                      Hummm duvido!! Acho que fazer olhinhos ao serralheiro não o faz esquecer a crise.

                                      Originalmente Colocado por Akor Ver Post
                                      Em lojas de ferragens, pode ser que existam essas placas, tenho quase a certeza. Mas parece que esta solução irá dar alguma maçada. Queres manter o mesmo bebedouro?

                                      Como já disse exitiam bebedouros em barro e lembrei-me que existiam também em cimento, podem ser a solução pois penso que sejam pesados.

                                      Quando te deram a sugestão do velcro, penso que não é uma fixação definitiva, podes mover o bebedouro sempre que necessário. Podes arranjar maneira de o aparafusar ao chão.

                                      Caramba, uma coisa que deveria ser simples de resolver e não é. Lembro-me de um cão que a minha avó tinha, e que curtia mandar uns abanões valentes no bebedouro às vezes, até que um dia o arrastou e o partiu, e era um bebedouro pesado, e o cão era pequeno.
                                      O problema é que os bebedouros de cimento são enormes e não iria dar muito jeito. De barro, só encontrem umas taças pequenas que para o gato ia ser um divertimento.

                                      Aparafusar o que quer que seja ao chão está fora de questão!

                                      A ver se consigo apanhar o gajo a arrastar aquilo e depois ponho aqui o vídeo. Agora está a dormir.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post

                                        Mas isso nao é bom para bebedouro, isso é para por a comida seca, o meu gato tem um igual

                                        A agua deve ser posta num coisa destapada e mudada todo os dias.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                          Obrigada. Parece-me ser, até agora, a solução ideal.



                                          Hummm duvido!! Acho que fazer olhinhos ao serralheiro não o faz esquecer a crise.



                                          O problema é que os bebedouros de cimento são enormes e não iria dar muito jeito. De barro, só encontrem umas taças pequenas que para o gato ia ser um divertimento.

                                          .
                                          bebedouros de cimento???? iss nao é um bebedouro é uma ETAR

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mete borracha por baixo para a caixa não derrapar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não consegues adaptar umas ventosas,se o teu chão o permitir?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se calhar, a melhor solução mesmo é fazer um bocado de argamassa (cimento+areia+água) e encher a base do bebedouro. É moldável, é pesada, é barata e é fácil.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                  Se calhar, a melhor solução mesmo é fazer um bocado de argamassa (cimento+areia+água) e encher a base do bebedouro. É moldável, é pesada, é barata e é fácil.
                                                  O melhor mesmo é nao usarem coisas para por ração seca para por agua

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Mas isso nao é bom para bebedouro, isso é para por a comida seca, o meu gato tem um igual

                                                    A agua deve ser posta num coisa destapada e mudada todo os dias.
                                                    Ainda bem que os senhores da ferplast.com fotografaram com água... Deviam ter-te perguntado para que serve o produto deles...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      O melhor mesmo é nao usarem coisas para por ração seca para por agua


                                                      Antes de continuares a fazer figuras estranhas, aconselho-te a ver o site do fabricante: http://www.ferplast.com/lista_prodot...id_menu=020101

                                                      O modelo é próprio para liquidos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por kortese Ver Post
                                                        Ainda bem que os senhores da ferplast.com fotografaram com água... Deviam ter-te perguntado para que serve o produto deles...
                                                        ate podem fotografar com vinho...


                                                        esses recipientes sao para ração seca

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por kortese Ver Post
                                                          Ainda bem que os senhores da ferplast.com fotografaram com água... Deviam ter-te perguntado para que serve o produto deles...
                                                          Nephilin a consultor de plásticos para animais e de tudo o resto.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            ate podem fotografar com vinho...


                                                            esses recipientes sao para ração seca
                                                            Claro! Só a Mrs X é que não sabia!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X