Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O melhor trabalho do mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O melhor trabalho do mundo

    Já imaginou ganhar 78,5 mil euros durante seis meses para tomar conta de uma bela ilha tropical na Austrália? Se sim, pode começar a sonhar e candidatar-se ao "melhor trabalho do mundo", anunciado hoje pelo governo do estado de Queensland, que começou um processo de selecção online.
    O 'tratador' da ilha Hamilton, situada na Grande Barreira de Coral - o maior grupo de recifes de corais do mundo - apenas terá que percorrer as areias brancas, mergulhar à superfície no coral e executar "algumas tarefas de menor importância". Depois, terá de contar a sua experiência ao mundo através de blogues semanais, diários de fotografias e vídeos actualizados.
    E não é tudo. O candidato escolhido ficará a viver numa casa de praia com três quartos, piscina de mergulho e um buggy de golfe... sem ter que pagar renda. Quem quiser tentar a sorte, contudo, não pode ignorar o lado mediático do cargo. "[Os candidatos] Terão que falar com os meios de comunicação social de tempos em tempos sobre o que estão a fazer, por isso não podem ser tímidos e terão de adorar o mar, o sol, o ar livre", afirma o governador do estado de Queensland, Paul Lucas.
    A campanha "o melhor trabalho do mundo" faz parte de uma acção de investimento global de cerca de 900 mil euros para desenvolver o turismo na região.
    "O facto de serem pagos para explorarem as ilhas da Grande Barreira de Coral, nadarem, mergulharem e viverem, de forma geral, o estilo de vida de Queensland, torna este trabalho, sem qualquer dúvida, no melhor do mundo", acrescenta Paul Lucas.
    O melhor de tudo é que as exigências feitas aos candidatos não são muitas: precisa apenas de saber nadar, ser um bom comunicador e falar e escrever em inglês.
    As candidaturas estão abertas até ao dia 22 de Fevereiro. Depois, os onze candidatos escolhidos voarão até à ilha de Hamilton no início de Maio para o processo final de selecção. O feliz contemplado com o "melhor trabalho do mundo" inicia o contrato no dia 1 de Junho e, até Dezembro, pode tornar os sonhos em realidade.



    Fonte.

    #2
    não vale a pena candidatarem-se, já meti uma cunha .........

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=mundo

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X