Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serra Da cabreira- Vieira do Minho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Serra Da cabreira- Vieira do Minho

    Pois é pessoal,

    No passado domingo fui andar de jipe para uma serra que desconhecia a Serra da Cabreira..
    Só vos digo uma coisa.. FENOMENAL..
    Comecei a subir a serra por aqueles caminhos espetaculares para andar de jipe ás 10:00 e só desci ás 17:00..
    Neve só neve..Quanto mais subia maiS neve tinha..Imensas pessoas a esquiar, cavalos selvagens bem bonitos, vi entre a neve lobos e raposas, enfim um pouco de tudo..
    A agua limpida, vi a nascente do Rio Ave, lagoas de agua quente que ferviam(lindo mesmo)..
    Penetrei a serra toda, aonde passei nalgumas aldeias no meio da imensidão da serra aonde tive o previlégio de parar num restaurante regional aonde comi uma Posta acompanhado por um vinho da casa.. Delicia..
    Só vos digo uma coisa fiquei maravilado.. Tenciono até mesmo comprar um jipe para poder ir todas constantemente para essa serra...

    Voçês conheciam??

    #2
    Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
    Pois é pessoal,

    No passado domingo fui andar de jipe para uma serra que desconhecia a Serra da Cabreira..
    Só vos digo uma coisa.. FENOMENAL..
    Comecei a subir a serra por aqueles caminhos espetaculares para andar de jipe ás 10:00 e só desci ás 17:00..
    Neve só neve..Quanto mais subia maiS neve tinha..Imensas pessoas a esquiar, cavalos selvagens bem bonitos, vi entre a neve lobos e raposas, enfim um pouco de tudo..
    A agua limpida, vi a nascente do Rio Ave, lagoas de agua quente que ferviam(lindo mesmo)..
    Penetrei a serra toda, aonde passei nalgumas aldeias no meio da imensidão da serra aonde tive o previlégio de parar num restaurante regional aonde comi uma Posta acompanhado por um vinho da casa.. Delicia..
    Só vos digo uma coisa fiquei maravilado.. Tenciono até mesmo comprar um jipe para poder ir todas constantemente para essa serra...

    Voçês conheciam??


    Olha ali o bold...

    Tens a certeza que era uma serra rapaz ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
      Olha ali o bold...

      Tens a certeza que era uma serra rapaz ?



      Tenho.. Se bem que tambem podia ser algo mais

      Comentário


        #4
        Conheço bem essa zona, é muito bonita e com um TT então é outra coisa.

        Andaste por Agra não?

        É uma zona de turismo rural muito boa e com neve então devia estar muito fantástica.

        E umas fotos nada?

        Comentário


          #5
          LOL...tabem tabem...

          Por acaso não sei onde fica essa serra. Mas em tempos andei com um grupo de amigos á descoberta pelo Gerês, tanto descobrimos que nos perdemos.

          Só não vimos neve, de resto em tudo se assemelha á paisagem que viste.

          é realmente bonito, e uma expriência porreira andar assim á descoberta sem destino definido.

          Comentário


            #6
            Rui... essa serra fica "ao pe" do geres.... so que do outro lado do rio... hehehehe



            a serra em questao e esta... claro que neste dia nao tinha tanta neve...

            eu sou la da zona... alias... esta e a paisagem que tenho mal saio da porta para fora ai em Tugal

            a Serra Da Cabreira e, de facto, um sitio expetacular para se passear e fazer TT...

            Inda bem que gostaste bocanegra mas os cavalos andam la a solta... mas tem dono...

            eu adoro la ir... e ainda mais quando ha la rallye...

            Cumps malta

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rui_318tds Ver Post
              Conheço bem essa zona, é muito bonita e com um TT então é outra coisa.

              Andaste por Agra não?

              É uma zona de turismo rural muito boa e com neve então devia estar muito fantástica.

              E umas fotos nada?
              Rui andei pela Agra sim senhor.. Perfeito

              As fotos quem tem é o meu colega ..Mais Tarde postarei



              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
              Rui... essa serra fica "ao pe" do geres.... so que do outro lado do rio... hehehehe



              a serra em questao e esta... claro que neste dia nao tinha tanta neve...

              eu sou la da zona... alias... esta e a paisagem que tenho mal saio da porta para fora ai em Tugal

              a Serra Da Cabreira e, de facto, um sitio expetacular para se passear e fazer TT...

              Inda bem que gostaste bocanegra mas os cavalos andam la a solta... mas tem dono...

              eu adoro la ir... e ainda mais quando ha la rallye...

              Cumps malta
              eu vou para lá novamente esta semana.. nevou esta noite lá e dão mais neve..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                Rui andei pela Agra sim senhor.. Perfeito

                As fotos quem tem é o meu colega ..Mais Tarde postarei





                eu vou para lá novamente esta semana.. nevou esta noite lá e dão mais neve..
                so te digo que fazes bem... e ja sabes o porque....

                de Verao tambem e brutal andar por la... a zona mais fixe para andar por la (na minha opiniao) a zona de Turio.... e uma zona altamente florestada... mas pelo que falas andaste mais por Serradela... e lados de Agra...

                eu se estivesse por ai tambem iria... mas actualmente encontro me num sitio a cerca de 2200km dai... se nao estava la ferradinho...

                uma vez nevou la na epoca de rallye que ate tiveram que cancelar algumas provas.... o interessante e que o mais que costumava la nevar naquela zona e o que esta na foto que postei... so costumava nevar no topo da serra... agora que vim embora e que começou la a nevar a seria...

                cumps

                Comentário


                  #9
                  Escreve-se voCês

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rasec Ver Post
                    escreve-se vocês
                    ______

                    [:d]
                    ______

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Escreve-se voCês
                      E "espeCtaculares".

                      Comentário


                        #12
                        fui la ver uma vez o rally, e achei muito bonito

                        Comentário


                          #13
                          Viste mesmo lobos?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                            Pois é pessoal,

                            ... lagoas de agua quente que ferviam...
                            Que é bonita, realmente é e como disseram a zona do Turio é a mais bonita.

                            Encontrares lagoas de água quente que ferviam??!!??

                            Não me parece...

                            Com o frio que estava deviam soltar algum tipo de fumaça, mas quentes não estavam de certeza.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                              Que é bonita, realmente é e como disseram a zona do Turio é a mais bonita.

                              Encontrares lagoas de água quente que ferviam??!!??

                              Não me parece...

                              Com o frio que estava deviam soltar algum tipo de fumaça, mas quentes não estavam de certeza
                              .
                              X2... lagoas de agua quente e pos lados do geres.... na Cabreira deves ter encontrado zonas onde a agua evaporasse... mas nao zonas onde a agua estivesse quente...

                              e ha relatos de lobos na Cabreira... mas sao poucos... deve ser a ultima alcateia que por la anda... se de facto o que viste eram lobos... podes t considerar cheio de sorte... pois eu sou daquela zona e nunca vi nenhum...

                              cumps

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                X2... se de facto o que viste eram lobos... podes t considerar cheio de sorte... pois eu sou daquela zona e nunca vi nenhum... cumps
                                X2 (6 caracteres)

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X