Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miami recebe em 2010 primeiro hotel português - Grupo Pestana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Miami recebe em 2010 primeiro hotel português - Grupo Pestana

    O Grupo Pestana, considerado o maior grupo hoteleiro nacional, vai investir 15 milhões de euros na construção de um hotel em Miami Beach (EUA), tornando-se no primeiro grupo português do sector a investir no mercado norte-americano. O novo hotel, cujo terreno foi adquirido recentemente, situa-se a 150 metros da praia exclusiva de South Beach e fica a dois quarteirões da famosa rua pedonal Lincoln Road e da Ocean Drive, onde se situa a mansão Versace. A unidade, com um total de cem quartos, irá caracterizar-se por ser um hotel boutique, constituído por três edifícios Art Déco. O início das obras está marcado para o segundo semestre deste ano e a abertura terá lugar no final de 2010, anunciou o grupo, em conferência de imprensa.

    Para este ano, o Grupo Pestana tem prevista a abertura de seis novas unidades: três hotéis - Pestana Chelsea Bridge, em Londres, Pestana Bahia Lodge, em São Salvador, Brasil, e Pestana Promenade, no Funchal; e três Pousadas - Viseu, Estói e Palácio do Freixo, no Porto. O investimento ascende a 120 milhões de euros no total e corresponde a 640 novos quartos e 98 apartamentos de luxo. Ainda este ano, as Pousadas de Portugal vão avançar até final do primeiro semestre com as obras de construção de uma nova unidade na Covilhã. A pousada terá 95 quartos e envolverá um investimento entre 16 e 17,5 milhões de euros.

    No encontro com os jornalistas, Castelão Costa, presidente das Pousadas de Portugal, explicou que o acordo para a extensão do contrato de concessão (15 anos) por mais cinco, prevê a abertura de mais 300 quartos no estrangeiro. Nos planos está a abertura de mais quatro novas pousadas até ao fim da actual concessão. O Brasil, Marrocos, Macau e continente africano estão na lista de destinos a privilegiar, tendo sempre presente que as unidades do grupo deverão localizar-se em edifícios históricos ligados à presença portuguesa naquelas regiões. Depois do Chelsea Bridge, com abertura para breve, o grupo pretende avançar com uma nova unidade em Berlim.

    DN

    #2
    hehe..ainda vou pra miami fazer uma visita ao Horacio hehe :D

    Comentário


      #3
      Muito bom que os nossos grupos hoteleiros se começem a tornar grupos a nivel mundial

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X